(11) 3383-1200
(11) 98902-7577
 › 
 › 
Especial Rota Jardim

Viagem à África do Sul - Especial Rota Jardim

Cidades com influencias holandesas, lugares que lembram a época das navegações, praias apropriadas para a prática de esportes náuticos, montanhas, florestas e lagos. Esse é o cardápio da Rota Jardim. O charme da chamada “Garden Route” aliado à exuberante beleza de Cape Town, à degustação dos refinados vinhos sul-africanos, visita às magníficas Grutas Cangoo’s ou um safári fotográfico no selvagem Kruger National Park, são apenas alguns dos destaques da África do Sul e que este roteiro certamente lhe proporcionará.
Visitando: Cape Town, Port Elizabeth, Knysna, Hermanus, Kruger National Park
10 dias e 9 noites
Dias e noites:
10 dias e 9 noites
Diárias
Saídas:
Diárias
Terrestre
Transporte:
Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) nos lodges da área do Kruger;

- Aluguel de veículo – modelo Grupo F – TOYOTA COROLLA QUEST ou similar – câmbio automático. Retirada em Port Elizabeth e devolução em Cape Town;

- Safáris (ao amanhecer e ao entardecer) durante a estadia na área do Kruger National Park, acompanhado de ranger especializado, em idioma inglês;

 

A partir de
USD 1.670 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º Dia – ... / Johannesburg / Área do Kruger National Park

Chegada e embarque em voo com destino à região do Parque Nacional Kruger, maior área de preservação ambiental da África do Sul. Chegada, recepção por um ranger local e traslado ao lodge localizado em reserva privada (fora do perímetro do Parque Nacional). O primeiro safári será realizado no final da tarde para observar os animais de hábitos noturnos. Retorno ao lodge para jantar e acomodação. Hospedagem.

 

2º Dia – Área do Kruger National Park

Logo ao amanhecer, saída para mais um safári acompanhado de um ranger especializado. O café da manhã é servido no retorno ao lodge. Tempo para descanso. Após o almoço, tempo livre para atividades pessoais. No final da tarde, saída para realizar outro safári. À noite, caso as condições climáticas permitirem, a melhor opção é desfrutar do “boma”, jantar típico africano ao ar livre. Hospedagem.

 

3º Dia – Área do Kruger National Park / Johannesburg / Port Elizabeth

Ao amanhecer, saída para realizar o último safári. O café da manhã é servido no retorno ao lodge. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Port Elizabeth, com conexão em Johannesburg. Chegada em Port Elizabeth e apresentação no balcão da locadora de veículos para retirada do carro. Trajeto por conta própria até o hotel. Hospedagem.

 

4º Dia – Port Elizabeth / Knysna

Saída pela manhã para continuação da Rota Jardim, com destino a Knysna, considerada uma das cidades mais charmosas da costa sul. Knysna é a principal produtora de ostras do país e recebe anualmente um festival desta iguaria no mês de Julho. Hospedagem.

SUGESTÃO: Durante o caminho, parada para conhecer a agitada cidade praiana de Jefreys Bay, a meca do surf sul africano ou Plettenberg Bay, repleta de belas praias. O maior bungee jump do mundo (Bloukrans Bridge) fica a 30 minutos de Plettenberg Bay.

 

5º Dia – Knysna / Hermanus

Saída em direção à pequena cidade de Hermanus, um dos melhores locais para observação de baleias no mundo. A maior chance de avistá-las é entre os meses de Julho a Novembro. Chegada ao hotel. Hospedagem.

SUGESTÃO: Durante o trajeto, parada em Oudtshoorn para visitar a Fazenda de Avestruzes e as impressionantes “Cango Caves”, um complexo de cavernas com enormes estalactites e estalagmites.

 

6º Dia – Hermanus

Dia livre para atividades pessoais. Hospedagem.

SUGESTÃO: A pequena vila de pescadores Gansbaai, próxima de Hermanus, é famosa pela prática de mergulho em gaiola com tubarão branco (temporada de Junho e Setembro).

 

Dia – Hermanus / Cape Town

Saída com destino a Cape Town. Chegada, devolução do carro alugado no centro da cidade e apresentação por conta própria ao hotel. Hospedagem.

SUGESTÃO: Parada na região das vinícolas (Constantia, Stellenbosch ou Franschhoek) para degustação dos vinhos sul-africanos.

 

8º Dia – Cape Town

Passeio de meio dia pela Cidade do Cabo, visitando os importantes pontos turísticos do centro da cidade, como a famosa Table Mountain (subida por conta do passageiro, sujeito a condições climáticas), bairro malaio Bo Kaap com suas casas pitorescas, entre outros locais. Hospedagem.

*Importante: O passeio termina com a Table Mountain, passageiros que desejarem efetuar a subida (não incluída), deverão retornar por conta ao hotel..

 

9º Dia – Cape Town

Dia livre para atividades pessoais. Hospedagem.

 

10º Dia – Cape Town / Johannesburg / ...

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque em voo de retorno e fim de nossos serviços. 

 

Outros Roteiros
Cape Town e Johannesburg
8 dias / 7 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Cape Town, Johannesburg , Stellenbosch, Franschhoek
Cape Town (Cidade do Cabo) é conhecida como “The Mother City”, por ter sido a primeira cidade fundada na Á... [mais detalhes]
Lua de Mel – Mauritius & África do Sul
12 dias / 10 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Cape Town, Kruger National Park, Johannesburg , Mauriti...
Um ótimo roteiro que engloba a aventura e beleza que a África do Sul proporciona, combinado com o fascínio... [mais detalhes]
África do Sul - The Big Five Adventure
8 dias / 7 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Cape Town, Kruger National Park, Johannesburg
Um ótimo roteiro que mostra o que a África do Sul pode oferecer. Entretenimento, conforto, sofisticação e ... [mais detalhes]
África do Sul - Extensão a Madikwe
3 dias / 2 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Reserva de Madikwe
Visitando a Madikwe Game Reserve, uma das maiores e mais novas reservas da África do Sul, é possível ver o... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas