(11) 3383-1200
(11) 96648-6021
 › 
 › 
Zâmbia

Viagem para Zâmbia

O Zâmbia é terra de natureza intocada, com paisagens exuberantes e o imperdível rio Zambeze. Por isso, é o lugar ideal para fazer safáris e esportes de aventura, além de curtir a paz que só a combinação de natureza e conforto pode proporcionar
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada

Em Livingstone, conhecida como a capital turística de Zâmbia, fica um dos pontos de visita mais importantes do país (e, provavelmente, uma das melhores surpresas da região): o Parque Nacional Mosi-oa-Tunya. Com uma área de apenas 66 quilômetros quadrados, é lá que se localizam as Cataratas Victoria, impressionante queda dágua que foi descoberta em 1855 e até hoje arranca suspiros de quem a contempla.

Com vista para o rio Zambeze e distante apenas 12 quilômetros das cataratas fica o Toka Leya Camp. O acampamento é um oásis de conforto dentro do parque: lá, há sala de jantar, lounge, bar e uma piscina com borda infinita. Para garantir que a área continue intocada, toda a circulação de pedestres é feita por passarelas de madeiras construídas entre as unidades. O Toka Leya Camp ainda oferece muitas atividades cheias de adrenalina: basta uma volta pelas redondezas para avistar hipopótamos, crocodilos e elefantes.


Aproveite também para fazer passeios fora do Mosi-oa-Tunya: embarque em um cruzeiro pelo rio Zambeze para apreciar o pôr-do-sol, reserve um dia para um safári guiado em veículo aberto 4x4 e aproveite a cidade de Livingstone com uma visita ao museu e à aldeia africana para conhecer a comunidade local e suas lojas de artesanato.

Mais informações sobre Zâmbia:

Moeda: Kwacha zambiano (ZMK)
Idioma: Inglês
Melhor época para visitar: A melhor época para observar animais é entre os meses de junho e outubro, durante a estação seca. Em setembro e outubro, a melhor experiência é na selva, quando os animais se reúnem em torno de charcos, rios e lagos. De novembro a março, chove muito e isso prejudica a observação dos bichos. No entanto, é em abril e maio que as Cataratas Victoria estão com o volume de água pleno.

POR QUE VIAJAR PARA
ZÂMBIA?
•  Observar as Cataratas Victoria é uma experiência inesquecível.
•  A natureza intocada de Zâmbia convida a passeios contemplativos incomparáveis.
•  O pôr-do-sol é maravilhoso!
•  No país, é possível fazer turismo comunitário, com rico intercâmbio cultural.
Solicite um
Orçamento
e viaje para Zâmbia!
© Raidho Viagens 2019 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas