(11) 3383-1200
(11) 98902-7577
 › 
 › 
Alemanha Romântica e Áustria

Alemanha Romântica e Áustria

O Sul da Alemanha possui uma fantástica combinação de paisagens com neves, povoados medievais e castelos dos sonhos. As charmosas aldeias, como Rothenburg ob der Tauber e o impressionante castelo de Neuschwanstein, leva você a uma verdadeira volta no tempo, indo parar na idade média, fazendo disso uma viagem inesquecível.
Visitando: Frankfurt, Viena , Füssen, Innsbruck, Munique , Salzburgo, Heidelberg
10 dias e 09 noites
Dias e noites:
10 dias e 09 noites
Datas predeterminadas
Saídas:
Datas predeterminadas
Terrestre
Transporte:
Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- Guia acompanhante local em idioma espanhol (com conhecimento em língua portuguesa);

- Carregadores de bagagem nos hotéis (1 mala por pessoa).

 

A partir de
EUR 1.630 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º Dia – Domingo – Frankfurt

Chegada em Frankfurt e acomodação. (o traslado não está incluído).

 

2º Dia – Segunda-feira – Frankfurt/ Heidelberg 

Café da manhã e saída para Heidelberg para visitar o famoso castelo local e breve passeio panorâmico pela cidade. Não é por acaso que Heidelberg, a cidade universitária mais antiga da Alemanha, é uma das mais visitadas do país. Com seu ambiente romântico, nos faz sentir num conto de fadas, e com sua localização privilegiada entre os bosques e vinhedos (no vale do rio Neckar), Heidebelberg consegue misturar vida estudantil, pitorescas ruelas, locais românticos e juvenis, cultura e impressionantes monumentos. Hospedagem.  

 

 

3º Dia – Terça-feira – Heidelberg / Innsbruck

Café da manhã e continuação para o Lago Titisee, um dos mais famosos da Europa. Rodeado pela natureza, suas águas cristalinas refletem a beleza de seus densos bosques, fazendo desta uma paisagem única. Continuação do percurso até a cidade de Lindau, nas margens do Lago de Constança. Breve parada e saída para Innsbruck. Acomodação.

 

4º Dia – Quarta-feira – Innsbruck

Café da manhã e visita panorâmica incluindo o mausoléu do imperador Maximilian e o centro antigo, onde se destaca o famoso “Telhado de Ouro”. Depois, saída para o Lago Achen, o maior nas montanhas tirolesas. Breve parada na pitoresca cidade de Pertisau, nas margens do lago, para apreciar as mais belas vistas. Tarde livre para compras. Hospedagem.

 

5º Dia – Quinta-feira – Innsbruck / Munique

Café da manhã e visita panorâmica incluindo o mausoléu do imperador Maximilian e o centro antigo, onde se destaca o famoso “Telhado de Ouro“. Depois, saída para o Lago Achen, o maior nas montanhas tirolesas. Breve parada na pitoresca cidade de Pertisau, nas margens do lago, para apreciar as mais belas vistas. Continuação para Munich passando pela parte alpina da Bavária e pelo famoso Lago Tegernsee. Acomodação.

 

6º Dia – Sexta-feira – Munique 

Café da manhã e visita panorâmica à capital da Bavária, nas margens do rio Isar e na base norte dos Alpes. Destaque para a Catedral de Nossa Senhora, austera construção do gótico tardio, igreja gótica do Espírito Santo, igreja de São Miguel e São Nepomuceo. De fama mundial é a Antiga Pinacoteca, por sua coleção de pinturas da escola flamenca holandesa, alemã e francesa, e a Gliptoteca com esculturas antigas da Assíria, Egito, Grécia e Roma. Vale a pena mencionar também o Museu Alemão, um dos maiores na área técnica, de indústria e ciência em geral. Visitamos

também os jardins do Palácio das Ninfas. Tarde livre. Acomodação.

 

7º Dia – Sábado – Munique / Salzburgo 

Café da manhã e saída para Salzburgo passando pela fabulosa paisagem alpina da Bavaria. Chegada em Salzburg e visita panorâmica à cidade, passando pelo encantador centro antigo, onde se destaca o local de nascimento de Mozart, a Catedral e a Fortaleza. Acomodação.

 

8º Dia – Domingo – Salzburgo / Viena

Café da manhã e saída para Viena passando pela região de Salzkammergut, com suas maravilhosas montanhas e inúmero lagos. Chegada em St. Wolfgang, pitoresco vilarejo, para um curto passeio. Prosseguimento para Bad Ischl, onde o imperador Franz Joseph costumava passar férias. Continuação para Viena e acomodação.

 

9° Dia - Segunda - Viena

Café da manhã e visita panorâmica percorrendo a “Ringstrasse“ com os seus suntuosos monumentos, como a Ópera, os museus de Belas Artes e Ciências Naturais, monumento de Maria Teresa, Parlamento, Prefeitura, o Teatro Nacional, o Palácio Imperial “Hofburg“. Visitamos também os jardins do Belvedere, palácio de veraneio do príncipe Eugênio de Saboya, com uma vista magnífica da cidade, imortalizada por Canaletto em suas pinturas de Viena. Em seguida caminhamos pelo centro antigo passando pelo Relógio Anker, Bairro Judeu, Praça Freyung com seus palácios e a Praça dos Heróis, onde está o Palácio Imperial. O passeio termina com a visita ao interior da Catedral de Santo Estevão. Retorno ao hotel. Tarde livre.

 

10° Dia - Segunda – Viena

Café da manhã e traslado ao aeroporto.

 

 

Outros Roteiros
Alemanha Romântica
7 dias / 6 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Frankfurt, Füssen, Innsbruck, Munique , Heidelberg
O Sul da Alemanha possui uma fantástica combinação de paisagens com neves, povoados medievais e castelos d... [mais detalhes]
As Belezas da Suíça
7 dias / 6 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Zermatt, St. Moritz, Zurique, Lugano
Esta viagem permite conhecer o melhor da Suíça e sua beleza natural, incluindo a experiência emocionante d... [mais detalhes]
O Melhor da Alemanha
13 dias / 12 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Frankfurt, Berlim, Füssen, Innsbruck, Munique , Florest...
Um circuito fascinante que passa por lugares magníficos, descobrindo cidades modernas, como Hamburgo, Berl... [mais detalhes]
Praga, Viena e Budapeste
8 dias / 7 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Praga, Viena , Budapeste
Conhecidas como as Capitais Imperiais, Praga, Viena e Budapeste te mostrará a beleza do Leste Europeu. Voc... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas