(11) 3383-1200
(11) 96648-6021
 › 
 › 
Argentina

Viagem para Argentina

A distância não é desculpa para deixar de conhecer as inúmeras belezas da Argentina – afinal, o país está logo ali, do outro lado da fronteira. Com paisagens naturais deslumbrantes e cultura riquíssima, nosssa vizinha é de fácil acesso e agrada a todo tipo de viajante. Acredite, do norte ao sul há muito o que ver. E não faltam museus, cafés, bons restaurantes e apresentações de tango para apreciar com calma entre um passeio e outro
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada

Buenos Aires é considerada a capital cultural da América Latina e não é à toa: bons programas não faltam na agenda da cidade. Em uma visita à capital portenha, que abriga cerca de 30% da população do país, você poderá conhecer algumas das mais belas livrarias do mundo e passear pelo bairro de Palermo, centro cultural, artístico e gastronômico da cidade. Inclua no roteiro os bairros da Recoleta, La Boca e Puerto Madero para coroar uma experiência autenticamente portenha. Charmosos cafés, a variedade de museus (são cerca de 70!) e uma bela apresentação de tango tornarão sua viagem inesquecível.

Nas margens do lago Nahuel Huapi e pertinho da Cordilheira dos Andes fica a cidade de San Carlos de Bariloche, o destino mais importante da Patagônia e do sul da Argentina. E nas proximidades de Bariloche fica o Cerro Catedral,  montanha com estação de esqui e refúgio, além de foco principal do turismo na região. Mas, apesar de o esqui ser o esporte símbolo de Bariloche, você ainda poderá praticar trekking, mountain bike, mergulho, golfe e equitação por ali. A experiência ficará mais saborosa com uma visita às várias fábricas que produzem chocolate na região.

No extremo sul do país está a Terra do Fogo, um dos cenários mais deslumbrantes do planeta, que pode ser explorada a cavalo, de mountain bike ou 4X4. Na região, você poderá praticar trekking, fazer escalada, mergulhar até os bosques submarinos do Canal de Beagle ou, se preferir, velejar pela região. Acredite, esportes de aventura não faltarão!

A cidade de Ushuaia é o ponto mais austral da América do Sul: 3.171 Km a separam de Buenos Aires. Lá, não deixe de conhecer o Museu do Fim do Mundo e fazer uma caminhada pelo Glaciar Martial, de onde se tem uma vista espetacular de Ushuaia e do Canal de Beagle. Em Ushuaia, não deixe de provar alguns pratos deliciosos à base de mariscos e caranguejo ou cordeiro.

A 80 km de El Calafate fica o famoso glaciar Perito Moreno. É um lugar perfeito para explorar a natureza com um safári náutico e apreciar o barulho inigualável do gelo se desprendendo dos gigantescos blocos de gelo. E faça uma parada no Parque Nacional: das passarelas, a vista da geleira é de de tirar o fôlego. Vai viajar para a Argentina? Então esteja com o coração preparado. A paixão é inevitável.

Mais informações sobre a Argentina:
Moeda: Peso argentino (ARS)
Língua:  Espanhol
Melhor época para viajar: A melhor época para visitar a Argentina pode variar de acordo com a região visitada.

Uma visita a Buenos Aires merece caminhadas pelos bairros tradicionais da cidade e, para isso, nada melhor do que temperaturas amenas. A melhor época para conhecer a capital portenha é entre os meses de setembro a novembro e de março a maio.  

Já a alta temporada na Patagônia é entre dezembro e fevereiro.

Se você pretende esquiar e e visitar Bariloche, agende sua viagem para o inverno, durante julho ou agosto. Mas se a intenção for praticar outros tipos de esporte, vá entre os meses de novembro e fevereiro.

 

POR QUE VIAJAR PARA
ARGENTINA?
•  As casas de parrillas são o paraíso para os amantes da carne vermelha.
•  A vida cultural de Buenos Aires é vibrante e muito animada.
•  Das montanhas aos glaciares, a Argentina é terra de maravilhas naturais.
•  Para quem ama aventura, há inúmeras opções de esportes, como esqui, equitação e montanhismo.
•  A Terra do Fogo é ideal para a observação de geleiras grandiosas e pinguins simpáticos.
•  Mendoza é uma excelente (e imperdível!) região produtora de vinhos.
Solicite um
Orçamento
e viaje para Argentina!
Conheça os melhores roteiros para Argentina
Antártida Explorer com Amyr Klink (2ª Saída)
11 dias / 10 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Ushuaia, Antártida
Que tal uma jornada à um dos lugares mais remotos do planeta? Uma imensidão com glaciares, icebergs, lagos... [mais detalhes]
Patagônia Argentina
8 dias / 7 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Buenos Aires, El Calafate, Ushuaia
A patagônia é uma das mais belas regiões do Planeta e compreende uma imensa área ao sul do continente amer... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2019 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas