(11) 3383-1200
(11) 98902-7577
 › 
 › 
As Maravilhas do Império Inca

As Maravilhas do Império Inca

A cultura Inca um legado cultural e patrimonial que ainda hoje reluz após séculos de colonização. Durante a viagem pelo Peru, descubra os lugares mais emblemáticos como o Vale Sagrado, Machu Picchu, a famosa Montanha das 7 Cores e Cusco, antiga capital dos incas. Uma viagem que renovará suas energias!
Visitando: Lima, Cusco, Vale Sagrado
6 dias e 5 noites
Dias e noites:
6 dias e 5 noites
Terças, Quintas, Sábados e Domingos
Saídas:
Terças, Quintas, Sábados e Domingos
Terrestre
Transporte:
Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- Bilhete de trem Vistadome ou Machu Picchu 360 em classe econômica;

- Passeios em serviço regular com acompanhamento de guia local em idioma espanhol ou inglês;

- Entrada aos monumentos e locais a serem visitados, conforme mencionado no roteiro;

- 02 (dois) almoços sem bebida.

A partir de
USD 562 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º Dia – ... / Lima

Chegada a Lima, recepção e traslado ao hotel. À tarde, visita à cidade dos reis. O centro histórico de Lima, Patrimônio Mundial da UNESCO, nos espera cheio de histórias de outros tempos. Faremos um passeio panorâmico a pé: Plaza Mayor, Catedral, Arcebispado de Lima, Palácios do Governo e Municipais, Convento de Santo Domingo e Igreja de São Francisco. Entraremos na Catedral de Lima, que possui 14 capelas em seu interior, na primeira e capela-mor encontraremos o túmulo do conquistador Francisco Pizarro, coberto com azulejos que mostram a cena de “Los Trece de la Isla del Gallo” que marcou a conquista do Peru. Percorreremos os corredores da Catedral até chegar ao altar-mor e ver as bancas do coro. Atravessando a Plaza Mayor e em frente ao histórico edifício do correio de Lima, encontraremos o Convento de Santo Domingo, lugar de descanso dos restos de Santa Rosa de Lima, San Martín de Porres e San Juan Masías. Este convento grandioso abriga uma grande biblioteca com livros incunábulos, impressos no século XIV. A casa capitular do convento foi o local onde foi fundada a primeira universidade da América, San Marcos. Sairemos do centro histórico para visitar os modernos bairros de San Isidro e Miraflores. Dois grandes sítios arqueológicos se abrem entre edifícios e casas, as Pirâmides da Huaca Huallamarca e Huaca Pucllana. Uma breve parada no Parque del Amor, onde a escultura “El Beso” de Victor Delfín e os bancos em estilo Gaudí que a cercam se tornaram um ícone da cidade. Excelente local para observar a Baía de Lima e os distritos de Barranco e Chorrillos. Hospedagem.

 

2º Dia – Lima / Cusco

Café da manhã no hotel, em horário apropriado traslado ao aeroporto para voo (não incluído) com destino a Cusco.

Chegada, assistência e traslado ao hotel. À tarde, visita à cidade imperial de Cusco. Subiremos ao Parque Arqueológico de Sacsayhuaman, um belo lugar que irradia paz e tranquilidade, admiraremos as enormes rochas de até 4 metros de altura, que foram utilizadas em sua construção. Continuaremos com Q'enqo, o antigo templo do Puma onde se pode ver um altar para sacrifícios na parte interna de uma enorme rocha e depois com Tambomachay, fontes sagradas de vida e saúde. No caminho, teremos uma vista panorâmica de Puca Pucará, uma torre de vigia que guardava a entrada da cidade. Mais tarde iremos ao Qorikancha, Templo do Deus Inti, o Sol, sobre o qual foi construída a Igreja de Santo Domingo, as crônicas contam que este templo era coberto de ouro na época dos incas. Para finalizar, visitaremos a Plaza de Armas e entraremos na Catedral, que guarda valiosas obras e pinturas coloniais, como a Cruz que chegou com os primeiros conquistadores. Hospedagem.

 

3º dia – Cusco / Vale Sagrado / Cusco

Café da manhã no hotel. Em horário apropriado saída para visitarmos os locais mais marcantes do Vale Sagrado dos Incas. A primeira parada será na cidade de Chinchero, a mais típica e pitoresca do Vale Sagrado, onde apreciaremos o complexo arqueológico Inca e a bela Igreja colonial. Chinchero também é famosa por suas tecelãs, que nos ensinam as antigas técnicas incas de tingir e fiar com lã de alpaca. Continuaremos para Moray, um belo e curioso complexo arqueológico composto por colossais terraços concêntricos que simulam um grande anfiteatro. Nos tempos incas, serviu de laboratório agrícola onde vários microclimas foram recriados. Almoço em um dos restaurantes da região. Terminaremos nosso passeio visitando a fabulosa Vila Viva Inca de Ollantaytambo, importante para os Incas como centro militar, religioso e agrícola. Visitaremos o Templo das dez janelas, os banhos ñusta, o Templo do Sol entre outros lugares de interesse. Cartões postais das alturas de Ollantaytambo encerrarão este dia mágico no Vale Sagrado dos Incas. Hospedagem em Cusco.

 

4º Dia – Cusco / Machu Picchu / Cusco

Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, seguiremos para a estação de Ollantaytambo, de onde sairemos em trem para visitar uma das 7 Maravilhas do Mundo. Chegaremos à estação de Águas Calientes, onde embarcaremos no transporte que subirá por um intrincado caminho que nos proporcionará uma vista espetacular do Rio Urubamba que dá forma ao famoso cânion. A Cidade Perdida dos Incas, Machu Picchu, nos receberá com seus incríveis terraços, escadarias, recintos cerimoniais e áreas urbanas. A energia emana de todos os lugares. Depois de uma visita guiada, almoçaremos em um dos restaurantes da zona. Retorno a Cusco. Traslado ao hotel. Hospedagem.

 

5º Dia – Cusco / Vinicunca / Cusco

Bem cedo pela manhã começaremos nossa jornada ao longo do Vale do Sul até Quechuyno, o ponto de partida de nossa aventura ao Cerro Colorado ou Montanha das Sete Cores, localizada a cerca de 100 km a sudeste da cidade de Cusco. Depois de desfrutar de um tradicional café da manhã na região, iniciaremos nossa caminhada até chegarmos ao ponto de controle de acesso a este lugar místico. Continuando a caminhada observaremos como as cores ao nosso redor vão mudando devido ao clima, chegaremos a uma altura aproximada de 5.000 metros acima do nível do mar, no topo da misteriosa montanha. Suas formações geológicas revelarão todo seu esplendor em contraste com o azul do céu, formando uma formidável barreira entre o deserto costeiro e a selva amazônica dominada pela bela cordilheira de Ausangate. Retorno a Cusco. Hospedagem.

 

6º dia –Cusco /...

No horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque de retorno. Fim dos nossos serviços.

Outros Roteiros
As Luzes do Amanhecer em Machu Picchu
7 dias / 6 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Lima, Cusco, Vale Sagrado
Promoção imperdível para você conhecer o Peru! Não perca! [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2021 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas