(11) 3383-1200
(11) 96648-6021
 › 
 › 
Maravilhas dos Balcãs

Viagem aos Balcãs - Croácia

Alguns dos grandes atrativos da Croácia são suas lindas praias, parques exuberantes, pessoas bonitas e simpáticas, bons vinhos. O roteiro ainda visita países como Eslovênia, Bósnia Herzegovina, Sérvia e Montenegro. Países mais acessíveis que a maioria dos países da Europa Ocidental e com paisagens belíssimas. É certamente uma viagem surpreendente e rica em história.
Visitando: Liubliana, Zagreb, Split, Dubrovnik, Medjugorje, Sarajevo, Belgrado
14 dias e 13 noites
Dias e noites:
14 dias e 13 noites
datas predeterminadas
Saídas:
datas predeterminadas
Terrestre
Transporte:
Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- Passeios em serviço regular com acompanhamento de guia local em idioma espanhol;

 

Fazer download do Roteiro

1º Dia – Quarta-feira – Ljubljana

Chegada a Ljubljana, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.

 

2º Dia – Quinta-feira – Ljubljana / Bled / Ljubljana

Saída pela manhã para passeio a pé pela pequena capital da Eslovênia, passando pela catedral barroca, “três pontes” e à Praça Mestni trg. À tarde, saída para um dos lugares mais lindos do país, Bled, a lindíssima vila digna de cartão postal, junto a um lago e ao castelo medieval. Passeio de barco pelo lago de Bled visitando a ilhota e a igreja. Retorno a Liubljana pela tarde.

 

3º Dia – Sexta-feira – Ljubljana / Postojna / Zagreb

Em horário determinado, saída com destino a Zagreb.  No caminho visitaremos as cavernas de Postojna com 20km de galerias. Chegada à capital da Croácia e hospedagem.

 

4º Dia – Sábado – Zagreb

Saída pela manhã para passeio pela cidade, incluindo o centro histórico “Gornji Grad” com sua famosa Catedral do século XIII, a igreja de São Marcos e a Praça do Rei Tomislav. Tarde livre para atividades pessoais. Hospedagem.

 

5º Dia – Domingo – Zagreb / Plitvice / Split

Após café da manhã, passeio no Parque Nacional de Plitvice, declarado Patrimônio Universal pela UNESCO, e que possui uma beleza natural indescritível, com cascatas, rios e inúmeros lagos donos de águas em diversos tons de azul. Continuação até Split. Chegada e hospedagem. 

 

6º Dia – Segunda-feira – Split

Saída para visitar a cidade de Split, que também forma parte do Patrimônio Universal pela UNESCO, com seu Palácio Diocleciano, fechado no século III e reformado na Idade Média, a Catedral de San Duje, patrono de Split, e o templo de Júpiter. Resto do dia livre. Hospedagem.

 

7º Dia – Terça-feira – Split 

Dia livre para atividades independentes.

SUGESTÃO: Consulte-nos para realizar um passeio para conhecer a badalada ilha de Hvar ou Medjugorje na Bósnia.

 

8º Dia – Quarta-feira – Split / Dubrovnik

Em horário determinado, viagem com destino a Dubrovnik, seguindo a costa croata com espetaculares paisagens de ilhas no mar. Chegada a Dubrovnik, a cidade conhecida como “A Pérola do Adriático”. Esta antiga cidade é Patrimônio 

Universal da UNESCO. Visitaremos o Palácio do Reitor e o Monastério Franciscano com a farmácia mais antiga do mundo. Hospedagem.

 

9º Dia – Quinta-feira – Dubrovnik 

Dia livre para atividades independentes.

SUGESTÃO: Consulte-nos para realizar um passeio para conhecer Montenegro, visitando Budva e Kotor.

 

10º Dia – Sexta-feira – Dubrovnik / Mostar / Medjugorje

Saída com destino a Mostar, na Bósnia. Chegada e visita a "A Ponte Velha", símbolo da cidade construída em pedra no século XVI e a Casa Turca. Continuação da viagem até Medjugorje, a cidade preferida pelos católicos desde que, em 1981, na colina perto da cidade a Virgem Maria apareceu e comunicou sua mensagem de paz para às testemunhas. Hospedagem. 

 

11º Dia – Sábado – Medjugorje / Sarajevo

Viagem com destino a Sarajevo. Chegada à capital da Bósnia e Herzegovina e passeio pela cidade, visitando o bazar pitoresco "Bas Carsija", a Mesquita de Husref Beg e o “Túnel da Vida”. Tarde livre para atividades pessoais. Hospedagem.

 

12º Dia – Domingo – Sarajevo / Belgrado

Viagem com destino a Belgrado, capital da Sérvia. A cidade é uma das mais antigas da Europa, com uma história que se remonta há quase sete mil anos, e também é conhecida por sua agitada vida noturna. Chegada e hospedagem.

 

13º Dia – Segunda-feira – Belgrado

Saída pela manhã para passeio a pé pela cidade, passando pela famosa rua Knez Mihailova e o Parque Kalemegdan. Restante do dia livre para atividades pessoais. Hospedagem.

 

14º Dia – Terça-feira – Belgrado

Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo ao próximo destino e fim de nossos serviços.

 

Outros Roteiros
Croácia e Capitais Imperiais
20 dias / 19 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Liubliana, Zagreb, Split, Dubrovnik, Praga, Viena , Bud...
Viena é uma cidade surpreendente, com suas avenidas largas e arborizadas, imponentes prédios históricos, p... [mais detalhes]
Tesouros do Adriático
8 dias / 7 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Zagreb, Split, Dubrovnik
A Croácia é um país que oferece diversos atrativos, desde sua capital Zagreb às ensolaradas praias de Dubr... [mais detalhes]
Os Encantos do Egeu
10 dias / 9 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Atenas, Mykonos, Santorini, Milos
Você conhecerá as três ilhas mais famosas da Grécia nesse roteiro. Milos, que ficou bastante conhecida por... [mais detalhes]
Riviera Turca com Capadócia
14 dias / 13 noites
Transporte:
Visitando: Istambul, Capadócia, Kusadasi, Bodrum, Pamukkale, Fethi...
Situada entre o continente Europeu e o Asiático, a Turquia abriga lindíssimas praias que encantam os viaja... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2019 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas