(11) 3383-1200
(11) 98902-7577
 › 
 › 
Amazônia - Juma Amazon Lodge

Amazônia - Juma Amazon Lodge

Viaje com a Raidho e conheça o Juma Amazon Lodge que oferece uma experiência real e única da Amazônia, são vários passeios que possibilitam a interação com a floresta. Sua construção tem a responsabilidade sustentável, os materiais utilizados são abundantes da região e são também utilizados pela população ribeirinha.
Visitando: Hotel de Selva
4 dias e 3 noites
Dias e noites:
4 dias e 3 noites
Diárias
Saídas:
Diárias
Terrestre
Transporte:
Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

• 03 (três) noites de hospedagem no Juma Amazon Lodge em sistema de pensão completa (café da manhã, almoço, e jantar);

• Passeios/Experiências com acompanhamento de guia especializado de floresta;

A partir de
R$ 3.820 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º Dia – ... / Manaus /Juma Lodge

Saída a partir de Manaus (aeroporto ou hotel – Hospedagem não incluída) passando pelo incrível fenômeno do Encontro das Águas dos Rios Negro e Solimões no traslado para o Hotel. As águas dos dois rios correm paralelas por um longo trecho, sem se misturar, até formar o Rio Amazonas. É possível sentir a diferença de temperatura entre os rios.

Chegada ao Juma Lodge e recepção de boas –vindas com suco regional. Após o almoço, saída para passeio de canoa a remo, um tour de reconhecimento pelos igarapés (riachos) e igapós (floresta inundada, mais visível durante o período da cheia dos rios). Durante o percurso, é possível nadar, observar os botos e ouvir os barulhos misteriosos da floresta.

Retorno ao hotel e tempo livre. Após o jantar, saída para observar jacarés, sapos e pássaros. Nosso guia dirige a lanterna para as margens do rio a procura de um jacaré, que fica imediatamente paralisado e com os olhos vermelhos por conta da luz, denunciando sua exata posição. O jacaré é trazido a bordo do barco para ser examinado. Depois, é devolvido ao rio, ileso. Hospedagem.

 

 *Saída dos hotéis em Manaus entre às 06h30 e 07h30 e do aeroporto às 13h00, caso seu voo chegue após este horário será necessário fazer um pernoite em Manaus.

 

O traslado de Manaus para o Juma é dividido da seguinte forma: 

 

Trecho 1 (45 minutos): Partindo do Porto do Ceasa em Manaus até a Vila do Careiro, por barco rápido. Durante este trecho o barco passa pelo Encontro das Águas na ida e pelo Flutuante do Pirarucu na volta.

Trecho 2 (1 hora): Vila do Careiro até o Rio Maçarico, pela Rodovia BR 319 Manaus - Porto Velho, por micro-ônibus. Dependendo da época, parada no caminho para ver as vitórias-régias.

Trecho 3 (1 hora): Rio Maçarico até o Juma Amazon Lodge, por barco rápido. Primeiro contato mais íntimo com a floresta, passando por furos e igarapés.

 

*Os traslados possuem todas as condições de segurança necessárias e o máximo de conforto. Os barcos são equipados com coletes salva-vidas e possuem áreas cobertas para que os turistas se protejam do sol.

 

* Temos também um traslado à tarde, com saída limite às 13h30 do Aeroporto ou do Juma Ópera Hotel de Manaus e chegada ao Juma Lodge no final da tarde. Importante: nesta opção não haverá o primeiro almoço e o passeio de canoa, e o limite do horário de saída é às 13h30, caso haja atraso do voo, o passageiro terá que pernoitar em Manaus e pegar o traslado no dia seguinte.

 

 

2º Dia - Juma Lodge

Nosso dia começa apreciando o amanhecer, observaremos as maravilhosas mudanças de cor do céu amazônico sob o canto dos pássaros (nossos guias dispõem de binóculos para a observação deles). Retorno ao hotel para café da manhã e em seguida, saída para a caminhada na floresta feita sempre em trilhas pouco exploradas, nosso guia passará noções de sobrevivência na floresta, fornecendo explicações sobre a vida selvagem amazônica e mostrando plantas que são comestíveis, medicinais e que possuem várias utilidades. Após almoço, embarque em um barco para pescar a famosa Piranha e também outros peixes da região amazônica (a pesca é mais fácil na época da seca, pois na cheia os peixes se escondem nos igapós e o acesso é mais difícil).  Após pescar, paramos para ver vitórias-régias e retornamos para o hotel durante o pôr do sol, na maioria das vezes exuberante. Tempo livre e jantar, seguido de palestra informal onde um dos guias (nativos do local) contará sobre sua própria vida e sobre os costumes e lendas dos ribeirinhos. Hospedagem.

 

3ª Dia – Juma Lodge

Após café da manhã, tempo livre e saída para caminhada na floresta com almoço (culinária regional feita na brasa) servido no meio da floresta. Após o almoço, os turistas poderão descansar em redes. Na parte da tarde, visita à casa de um caboclo que passará seus conhecimentos sobre plantas medicinais e demonstrará, dentre outras coisas, como é feita a farinha de mandioca, principal atividade econômica da região. Retorno ao hotel, jantar e hospedagem.

 

4º Dia – Juma Lodge / Manaus / ...

Café da manhã. Por volta das 08h30 retorno a Manaus com parada no Flutuante do Pirarucu. Chegada a Manaus e fim dos nossos serviços.

Outros Roteiros
O Paraíso de Fernando de Noronha
5 dias / 4 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Fernando de Noronha
Fernando de Noronha é um paraíso. Com praias de águas cristalinas, tartarugas marinhas, golfinhos e um bel... [mais detalhes]
Lençóis Maranhenses
7 dias / 6 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: São Luis, Barreirinhas, Atins, Tutóia
Conheça o paraíso brasileiro dos Lençóis Maranhenses e finalize o roteiro no Delta do Parnaíba, no estado [mais detalhes]
Amazônia - Anavilhanas Jungle Lodge
4 dias / 3 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Manaus, Hotel de Selva
O Anavilhanas Jungle Lodge é um hotel de pequeno porte que busca aliar conforto e contato com a natureza d... [mais detalhes]
Amazônia - Ecopark Jungle Lodge
4 dias / 3 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Hotel de Selva
Viaje com a Raidho e vivencie as experiências de Selva que o Ecopark Jungle Lodge oferece. Contato com a n... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas