(11) 3383-1200
(11) 98902-7577
 › 
 › 
Amazônia - Anavilhanas Jungle Lodge

Amazônia - Anavilhanas Jungle Lodge

O Anavilhanas Jungle Lodge é um hotel de pequeno porte que busca aliar conforto e contato com a natureza de forma harmônica e sutil. Não se veem no Lodge construções grandiosas. O charme começa por aí, estão na Amazônia e exaltam a beleza da região, utilizando com bom gosto aquilo que a natureza e a cultura da terra têm para nos dar.
Visitando: Manaus, Hotel de Selva
4 dias e 3 noites
Dias e noites:
4 dias e 3 noites
Diárias
Saídas:
Diárias
Terrestre
Transporte:
Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- 03 (três) noites de hospedagem no Anavilhanas Jungle Lodge em sistema de pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar);

- Passeios/Experiências com acompanhamento de guia especializado de floresta.

A partir de
R$ 4.360 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º Dia – ... / Manaus/Anavilhanas Jungle Lodge

Apresentação no aeroporto de origem para embarque em voo com destino à Manaus. Chegada e traslado por terra (186 km – 03 horas) com destino a Anavilhanas Jungle Lodge. Chegada, acomodação no hotel e jantar. Logo após o jantar, saída para primeira experiência: Focagem Noturna (1,5 minutos aprox.) A sensação única de viver e sentir a floresta durante a noite é vivenciada em canoas motorizadas na exploração de igapós à procura de preguiças, pássaros, cobras, jacarés imersos nos sons da noite. Após o passeio, retorno ao hotel para pernoite.

 

Importante: Seu voo deve pousar em Manaus entre 11:40 e 13:40 para que seja possível tomar o traslado do hotel. Caso seu voo chegue após este horário será necessário fazer um pernoite em Manaus.

 

2º Dia ao 3ª Dia – Anavilhanas Jungle Lodge (pensão completa)

Dia dedicados às atividades oferecidas pelo hotel (a sequência dos passeios será informada na chegada dos passageiros):

 

Canoagem pelos Igapós e Igarapés: Em canoas caboclas de madeira para até 2 pessoas, o turista remará por entre as árvores e rios, desfrutando os sons, a paisagem que se abre a cada curva e a água que inunda a mata.

 

Visita à comunidade local: Visitaremos uma comunidade cabocla local a fim de conhecer um pouco do seu modo de vida, cultivo de espécies agrícolas tradicionais e organização social. No caminho, passearemos pelo Rio Negro, numa viagem que só por sua beleza já é um passeio maravilhoso.

 

Tour por Anavilhanas: Os inúmeros canais, lagos e ilhas de um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo são explorados a procura se Botos Cor-de-Rosa e Tucuxi.

 

Trilha na Mata: Liderados por guias locais experientes, o turista explora a floresta de terra firme, onde são revelados alguns dos mistérios amazônicos. Conhecimento sobre árvores, frutas e frutos silvestres, orientações de sobrevivência e ervas medicinais são transferidos ao viajante.

 

Pescaria Recreativa de Piranhas ou Trilha na Mata de Igapó: Uma divertida pescaria em canoas de madeira pelos igarapés da região, onde o turista terá a oportunidade de fisgar algumas piranhas e outros peixes, enquanto desfruta da paisagem ao redor.

Na época da seca, de Setembro a Dezembro, água fica mais quente e os peixes ficam mais concentrados no Parque Nacional, onde não é permitida a pesca. Entretanto, neste mesmo período, é possível caminhar pelas ilhas do Arquipélago de Anavilhanas e conhecer de perto as diferenças de fauna e flora da mata firme e da mata de igapó, características da Floresta Amazônica.

 

Contemplação do Nascer do Sol: Saindo de madrugada, o viajante será levado para as ilhas onde observará pássaros sobrevoando e contemplará a beleza de cores e tons dos céus amazônicos.

 

4º Dia – Anavilhanas Jungle Lodge/ Manaus / ...

Hospedagem até 11h00. Por volta das 08:00 da manhã, saída em direção ao aeroporto de Manaus para embarque para cidade de origem. Fim dos nossos serviços.

 

Importante: Saída às 08h00 desde o hotel para voos entre 13h00 e 19h00 ou saída às 14h00 para voos após às 19h00 e para hotéis em Manaus. Optando pela saída da manhã, os hóspedes perdem a última atividade do pacote. Por questões de segurança nenhum traslado será feito após as 16h00 (tanto na chegada ou na saída). Caso haja algum atraso no voo, os passageiros terão que pernoitar por conta própria em Manaus, tomando o traslado do dia seguinte.

 

Outros Roteiros
Jalapão Especial
5 dias / 4 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Taguaçu, Ponte Alta, Mateiros, São Félix
Conheça o Jalapão nossa reserva ecológica, localizada no Estado do Tocantins. Esteja em contato com a exu... [mais detalhes]
Lençóis Maranhenses
7 dias / 6 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: São Luis, Barreirinhas, Atins, Tutóia
Conheça o paraíso brasileiro dos Lençóis Maranhenses e finalize o roteiro no Delta do Parnaíba, no estado [mais detalhes]
O Paraíso de Fernando de Noronha
5 dias / 4 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Fernando de Noronha
Fernando de Noronha é um paraíso. Com praias de águas cristalinas, tartarugas marinhas, golfinhos e um bel... [mais detalhes]
Amazônia - Ecopark Jungle Lodge
4 dias / 3 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Hotel de Selva
Viaje com a Raidho e vivencie as experiências de Selva que o Ecopark Jungle Lodge oferece. Contato com a n... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas