(11) 3383-1200
(11) 98902-7577
 › 
 › 
Butão completo com Kathmandu

Viagem ao Butão

Nepal é conhecido como o país dos Himalaias. Sua capital, Kathmandu é também a maior cidade e está localizada no centro do país, a 1.370 metros de altitude. É caracterizada pela grande quantidade de templos e palácios budistas e hindus, a maioria deles do século XVII. O Butão, localizado no coração do Grande Himalaia, por séculos permaneceu à parte do resto do mundo e tornou-se um segredo muito bem guardado, que há poucos anos começou a ser desvendado para visitantes que ficam deslumbrados pela beleza do seu panorama, por sua arquitetura e riquezas culturais, assim como por seu povo muito hospitaleiro.
Visitando: Kathmandu, Thimphu, Punakha, Paro
9 dias e 8 noites
Dias e noites:
9 dias e 8 noites
Diárias
Saídas:
Diárias
Aéreo / Terrestre
Transporte:
Aéreo / Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- Passagem aérea em classe econômica nos trechos Kathmandu / Paro / Kathmandu a ser emitida pelo operador local;

- 05 (cinco) noites de hospedagem em acomodação standard com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) no Butão;

- Traslados de chegada e saída em serviço privativo com assistência em idioma inglês;

- Transporte terrestre entre cidades e passeios em confortável veículo privativo com ar condicionado.

 

A partir de
USD 2.488 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º Dia – ... / Kathmandu

Chegada ao Aeroporto Internacional de Kathmandu, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem por 03 noites.

 

2º Dia – Kathmandu

Saída para visitar o Palácio Kumari, sagrado para budistas e hinduístas e ao bazar. Visitaremos a Kathmandu Durbar Square, declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO; Hanuman Dhoka, um complexo de edifícios que foi o antigo palácio real do Nepal; ao templo hindu Kasthamandap; aos templos de Mahadev & Parvati; Em seguida visitaremos o templo de Swayambhunath, um complexo de estupas e templos, situado sobre o topo de uma colina de onde se tem uma bela vista do Vale de Kathmandu. É um dos lugares mais sagrados de peregrinação budista e também é conhecido como “Templo dos Macacos”.

À tarde, saída em direção a Patan, uma das três cidades reais no vale, localizada a cerca de 5 km ao sul de Kathmandu. Visita a Durbar Square, um conjunto de praças e pequenas vielas situadas no centro da cidade de Patan. Algumas de suas atrações é o antigo Palácio Real, Templo de Taleju, Hiranya Varna Mahavihar, um templo budista conhecido localmente como “Templo Dourado”, entre outros monumentos. No final da tarde, retorno ao hotel. 

 

3º Dia – Kathmandu

Saída à cidade de Bhaktapur, localizada a cerca de 14 Km a leste de Kathmandu. É a terceira maior cidade do Vale de Kathmandu e foi a capital do Nepal até à segunda metade do século XV. Visita a Bhaktapur Durbar Square, um conjunto de quatro praças (Durbar, Taumadhi, Dattatreya e Pottery ou “Praça da Cerâmica”), também declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Alguns dos atrativos são: Portão Dourado, Portão dos Leões, Palácio das 55 janelas, Templo de Nyatapola e o Templo de Bhairavnath. À tarde, visita a Boudhanath, o maior templo budista do Nepal. A maciça estupa é considerada uma das maiores em toda Ásia. Atualmente, o entorno de Boudhanath é ocupado pela comunidade tibetana, com suas casas típicas e mosteiros. Por fim, visita a Pashupatinath, o mais importante e reverenciado templo hindu do país, dedicado a Shiva, situado às margens do rio Bagmati. No final da tarde, retorno ao hotel.

 

4º Dia – Kathmandu / Paro / Thimphu

Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino à cidade de Paro, no Butão. Dependendo das condições climáticas, é possível ter uma belíssima vista dos Himalaias e do Monte Everest. Chegada ao Aeroporto de Paro, recepção e seguir viagem com destino a Thimphu. À tarde, caso haja tempo disponível, saída para visitar o Memorial Chorten, construído em memória do terceiro Rei do Butão; e visita também ao Tashichho Dzong, um monastério budista e fortaleza que atualmente é sede do governo e abriga o trono do Rei. Retorno ao hotel. Hospedagem.

 

5º Dia – Thimphu

Pela manhã, saída para realizar um passeio panorâmico pela capital do Butão. Visita à maior estátua de Buda situada em Kuensel Phodrang, o ponto mais alto de Thimphu de onde se tem uma linda visão do vale. Em seguida, visita ao Changangkha Lhakhang, um dos templos mais antigos da cidade e o Takin Preserve Centre, um santuário que preserva o takin (animal nacional). Continuação passando pela Biblioteca Nacional; Escola de Belas Artes (pinturas Thangka); Hospital Indígena, onde a medicina tradicional ainda continua a ser praticada; Museu Têxtil e Museu da Herança Folclórica. Hospedagem.

 

6º Dia – Thimphu / Punakha

Viagem de aproximadamente 3 horas com destino a Punakha, passando por Dochula Pass (3.100 m) de onde se tem uma vista espetacular dos altos picos do lado oriental do Himalaia (dependendo das condições climáticas). Chegada e visita a Punakha Dzong, antiga fortaleza que, além de residência oficial de inverno do chefe da ordem monástica, serve como sede administrativa para a região. Mais tarde, caminhada ao redor do vale de Punakha para admirar a arquitetura butanesa e ver as típicas casas de fazenda. Traslado ao hotel. Hospedagem.

 

7º Dia – Punakha / Paro 

Na parte da manhã, saída para visitar Chimi Lhakhang, o templo da fertilidade. Logo depois, seguir viagem de aproximadamente 4 horas com destino a Paro. Chegada e traslado ao hotel. No final da tarde, passeio pelo centro da cidade. Retorno ao hotel. Hospedagem.

 

8º Dia – Paro / Taktsang / Paro

Saída pela manhã para visitar o Mosteiro de Takshang, conhecido como “Ninho do Tigre”, o mais famoso do país, situado no alto de um penhasco a 3.120 metros de altitude. Após a longa caminhada até Taktsang, saída para visitar as ruínas de Drukgyal Dzong, fortaleza que foi usada como defesa contra invasões tibetanas. Em seguida, visita ao Kyichu Lhakhang, um dos templos mais antigos do Butão, que remonta ao século VII, construído no Himalaia pelo Rei tibetano, Songtsen Gampo. Mais tarde, visita ao Rinpung Dzong, um grande mosteiro e fortificação. Na colina acima se encontra a antiga torre de vigia chamada Ta Dzong, que desde 1968 passou a ser o Museu Nacional do Butão. O museu possui uma fantástica coleção de tesouros nacionais que variam de armadura, estátuas de bronze e pinturas. Retorno ao hotel. Hospedagem.

 

9º Dia – Paro / Kathmandu / ...

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Kathmandu. Fim de nossos serviços.

 

Outros Roteiros
Tibet Completo
08 dias / 07 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Lhasa, Tsedang, Gyantse, Shigatse
O Tibet, conhecido como “Shangri-la”, resguardado em fortes no alto do Himalaia, conseguiu preservar suas ... [mais detalhes]
A Essência do Nepal
5 dias / 4 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Kathmandu, Pokhara, Nagarkot
Nepal é conhecido como o país dos Himalaias. Sua capital, Kathmandu é também a maior cidade e está localiz... [mais detalhes]
O Feliz Reino do Butão
8 dias / 7 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Thimphu, Punakha, Bumthang, Paro
O Butão, localizado no coração do Grande Himalaia, por séculos permaneceu à parte do resto do mundo e torn... [mais detalhes]
Os Segredos do Himalaia
6 dias / 5 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Kathmandu, Pokhara
Nepal é conhecido como o país dos Himalaias. Sua capital, Kathmandu é também a maior cidade e está localiz... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas