(11) 3383-1200
(11) 98902-7577
 › 
 › 
Australis - Rota Exploradores da Patagônia

Australis - Rota Exploradores da Patagônia

Viaje com a Raidho e conheça a natureza da Patagônia
Visitando: Punta Arenas, Ushuaia
5 dias e 4 noites
Dias e noites:
5 dias e 4 noites
Datas pré-determinadas
Saídas:
Datas pré-determinadas
Terrestre
Transporte:
Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- Regime de alimentação all inclusive (café da manhã, almoço e jantar) exceto bebidas alcoólicas;

- Coquetel de boas-vindas a bordo;

- Excursões terrestres e entretenimento a bordo;

- Navegação conforme descrita no itinerário.

A partir de
USD 1.990 por pessoa
Fazer download do Roteiro

 

1º Dia – ... / Ushuaia

Chegada em Ushuaia por conta do passageiro. Início do roteiro com entrada entre 10:00 e 17:00 horas na Avenida San Martín, 409 para embarque no cruzeiro às 18:00 horas. Coquetel de recepção e boas-vindas a bordo. A tarde, o navio seguirá através do mítico Canal Beagle e Estreito de Magalhães, percorrendo a Patagônia e a Terra do Fogo. Pernoite a bordo.

 

2º Dia – Cabo Horn - Baía Wulaia

Navegaremos pelo Canal Murray e bahia Nassau, chegando ao Parque Nacional Cabo de Hornos, onde desembarcaremos se as condições climáticas permitirem. O lendário Cabo Horn foi descoberto em 1616, é um promontório quase vertical de 425 metros de altura. Durante anos foi uma importante rota de navegação entre os oceanos Pacífico e Atlântico. É conhecido como o fim do mundo. Foi declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO em junho de 2005.

Na parte da tarde, desembarque na Baía Wulaia, lugar histórico que foi um dos maiores assentamentos de nativos canoeiros Yámanas na região. Charles Darwin desembarcou neste lugar durante a sua viagem a bordo do HMS Beagle em 23 de janeiro de 1833. Este lugar também oferece uma beleza hipnótica de sua vegetação e geografia. Chegada a um mirante caminhando pelo bosque de Magalhães no qual crescem lengas, coigües, canelas e samambaias e outras espécies. Pernoite a bordo.

 

3º Dia – Glaciar Pía – Glaciar Garibaldi

Pela manhã navegaremos pelo braço Noroeste do Canal Beagle para entrar e desembarcar no fiorde Pía. Início da excursão até um mirante que oferece excelentes condições para a observação do cordão montanhoso, de onde se origina este impressionante glaciar e todo seu deslocamento até cair no mar.

Na parte da tarde, chegaremos ao Fiorde Garibaldi, para caminhar através da fria floresta patagônica, subindo até a base de uma cascata de origem glacial. Pernoite a bordo.

 

4º Dia – Seno Agostini – Glaciar Águila – Glaciar Cóndor

Pela manhã, navegaremos pelo canal Cockburn para chegar ao Seno Agostini, onde é possível apreciar os glaciares que descem, por vezes até o mar, desde o centro da cordilheira de Darwin. Desembarcaremos em botes Zodiac para realizar uma leve caminhada em volta da lagoa formada pelo derretimento do glaciar Águila, com o qual ficaremos frente a frente. Na parte da tarde, chegaremos ao glaciar Cóndor a bordo dos botes Zodiac. Aprenderemos sobre a formação dos glaciares e sua influência na geografia dos canais da região.

 

5º Dia – Ilha Madalena – Punta Arenas

Na primeira hora da manhã desembarcaremos se as condições climáticas permitirem na Ilha Madalena. Poderemos apreciar uma imensa colônia de pinguins de Magalhães (uma ave que vive apenas no hemisfério sul). Em setembro e abril este passeio é substituído pela ilha Marta, de onde poderemos avistar os lobos marinhos desde os barcos Zodiac. Chegada a Punta Arenas, desembarque no porto por volta das 11h30. E fim dos nossos serviços.

 

ATENÇÃO: Em setembro e abril esta excursão será substituída pela ilha Marta.

Outros Roteiros
Conheça as Vinícolas desde Santiago
4 dias / 3 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Santiago
Viaje com a Raidho e conheça as vinícolas na região de Santiago. [mais detalhes]
Deserto do Atacama
5 dias / 4 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Santiago, San Pedro de Atacama
A cidade de São Pedro do Atacama é bem pequena, mas isso não faz com que seja menos simpática. Ponto de pa... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas