(11) 3383-1200
(11) 96648-6021
 › 
 › 
Cuidando de Ursos Panda

Roteiro de viagem - China: Cuidando de Ursos Panda

Que tal aproveitar sua viagem para cuidar de animais ameaçados de extinção, como os ursos panda? O turismo de conservação é uma excelente opção para quem deseja viver essa experiência de voluntariado por um dia.
Visitando: Beijing , XiAn, Shanghai, Chengdu, Hangzhou, Suzhou
13 dias e 12 noites
Dias e noites:
13 dias e 12 noites
Terças-feiras
Saídas:
Terças-feiras
Aéreo / Terrestre
Transporte:
Aéreo / Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- Cuidar de ursos panda no centro de conservação em Chengdu

- Passeio de barco pelo Lago Oeste em Hangzhou

- Guias falando espanhol

A partir de
USD 3.421 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º Dia – Terça-feira - ... / Beijing

Chegada à capital da República Popular da China, recepção e traslado ao hotel. Dia livre para atividades pessoais. Hospedagem. 

 

2º Dia – Quarta-feira - Beijing

Saída pela manhã para visitar os principais pontos turísticos da cidade, incluindo o antigo Palácio Imperial na Cidade Proibida, a Praça Tian An Men, uma das maiores do mundo e o Palácio de Verão, que foi jardim de veraneio dos membros da família imperial da dinastia Qing. Almoço incluído. Hospedagem.

 

3º Dia – Quinta-feira - Beijing

Saída para visitar o maior cartão postal da China: a Grande Muralha, com mais de 2000 anos de idade. Almoço incluído. À tarde, regresso à cidade passando pelo Ninho do Pássaro (Estádio Nacional) e pelo Cubo d’Água (Centro Nacional de Natação) para tirar fotos. À noite, jantar de boas vindas, no qual será servido o famoso Pato Laqueado de Beijing. Hospedagem.

 

4º Dia – Sexta-feira - Beijing / Xi’an

Saída para visitar o Templo do Céu, obra construída em 1420, onde os imperadores da Dinastia Ming e Qing faziam seus sacrifícios e rezavam por boas colheitas. Almoço incluído. À tarde, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Xi’an, cidade arqueológica com mais de 3.000 anos que serviu como capital para 11 dinastias, considerada o berço da Rota da Seda. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

 

5º Dia – Sábado - Xi’an

Saída para visitar o Museu dos Guerreiros e seus cavalos em terracota, onde são guardados hoje mais de 6.000 estátuas de tamanho natural, que são o “símbolo” dos guardiões do mausoléu de Qin Shi Huang. Almoço incluído. À tarde, visita a Grande Pagoda do Ganso Selvagem (sem subida). O tour termina no bairro muçulmano para conhecer a vida cotidiana dos moradores locais. Hospedagem.

 

6º Dia – Domingo - Xi’an / Chengdu

Em horário oportuno, traslado à estação de trem para embarque em trem de alta velocidade com destino a Chengdu (duração de 4horas), capital da província de Sichuan. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

 

7º Dia – Segunda-feira - Chengdu

Cedo pela manhã, traslado à Base de Estudo do Urso Panda de Du Jiang Yan. O centro de conservação dedica seus esforços para estudar o animal símbolo do país e elaborar estratégias para ajuda-los a resistir à extinção. O dia de trabalho como voluntário é dedicado aos cuidados dos ursos panda, auxiliando-os no preparo da alimentação e na limpeza dos seus espaços. O voluntário também terá a oportunidade de conhecer os hábitos destes animais e observar os filhotes da espécie. Almoço incluído. À tarde, retorno ao hotel em Chengdu. Hospedagem. 

 

NOTA IMPORTANTE: 

- Por questões de segurança, os ursos panda estão em áreas restritas onde os voluntários não podem ter acesso direto.

- Só é permitido o trabalho voluntário de pessoas com idade entre 12 e 65 anos;

- Se o visitante desejar tirar uma foto com os ursos panda ou tocá-los, devem consultar a equipe do centro de conservação logo na chegada para solicitar a autorização e pagar uma taxa adicional. 

 

8º Dia – Terça-feira - Chengdu / Hangzhou

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Hangzhou, conhecido como o “Paraíso na Terra”. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

 

9º Dia – Quarta-feira - Hangzhou

Saída para realizar um cruzeiro pelo Lago do Oeste, principal atração da cidade e declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO. Há templos, pagodes, jardins e até ilhas construídas espalhadas por todo o lago. Almoço incluído. Continuação do passeio com visita ao Templo da Alma Escondida, um dos templos budistas mais importantes do sul da China e ao Pagode Liuhe, também conhecido como “Pagode das Seis Harmonias” (sem subida), estrutura que se eleva sobre o rio há mais de mil anos. Hospedagem.

 

10º Dia – Quinta-feira - Hangzhou / Suzhou

Pela manhã, traslado à estação para embarque em trem com destino à cidade de Suzhou, considerado a “Veneza do Oriente” devido aos seus inúmeros canais. Seus jardins clássicos foram incluídos na lista de Patrimônios da Humanidade pela UNESCO. Visita ao Jardim do Pescador, um dos mais belos do país e a Colina do Tigre. Almoço incluído. Traslado ao hotel. Hospedagem.

 

NOTA IMPORTANTE: Para facilitar o trajeto Hangzhou / Suzhou / Shanghai, o transporte das malas será feito separadamente, direto para Shangai. Portanto é indicado que leve somente os itens indispensáveis para passar a noite em Suzhou. 

 

11º Dia – Sexta-feira - Suzhou / Shanghai

Pela manhã, traslado à estação para embarque em trem com destino a Shanghai, cidade portuária, industrial e importante centro de negócios da China. Visita ao magnífico Jardim Yuyuan, ao Templo do Buda de Jade e ao calçadão da cidade, um dos lugares mais espetaculares, onde estão as construções mais emblemáticas de Shanghai. Almoço incluído. Traslado ao hotel. Hospedagem.

 

12º Dia – Sábado - Shanghai

Dia livre para atividades pessoais.

 

13º Dia – Domingo - Shanghai / ...

Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque de retorno e fim dos nossos serviços.

 

Outros Roteiros
China Mandarim
8 dias / 7 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Beijing , XiAn, Shanghai
Uma misteriosa cultura proveniente de dinastias milenares e hoje um país comunista que se abre economicame... [mais detalhes]
Tibet Completo
08 dias / 07 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Lhasa, Tsedang, Gyantse, Shigatse
O Tibet, conhecido como “Shangri-la”, resguardado em fortes no alto do Himalaia, conseguiu preservar suas ... [mais detalhes]
Paraíso na Terra
13 dias / 12 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Beijing , XiAn, Shanghai, Hangzhou, Suzhou, Guilin
Grandes dinastias antigas, sabedoria ancestral, cultura milenar, seja qual for o lugar, sempre a China res... [mais detalhes]
Extensão – Hong Kong
4 dias / 3 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Hong Kong
Hong Kong, é uma das duas regiões administrativas especiais da República Popular da China, sendo a outra M... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2019 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas