(11) 3383-1200
(11) 98902-7577
 › 
 › 
Cingapura e Malásia

Cingapura e Malásia

Viaje com a Raidho e conheça Cingapura e Malásia.
Visitando: Cingapura , Kuala Lumpur, Malacca
7 dias e 6 noites
Dias e noites:
7 dias e 6 noites
Datas determinadas
Saídas:
Datas determinadas
Terrestre
Transporte:
Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- Refeições conforme descritas no itinerário;

- Traslados de chegada em Cingapura em serviço privativo com assistência em idioma espanhol;

- Traslados de saída em Kuala Lumpur em serviço privativo sem assistência (motorista em idioma inglês);

- Passeios em serviço regular com guia local ou tradutor em idioma espanhol;

A partir de
USD1.345 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º Dia – Quinta-feira – ... / Cingapura

Chegada em Cingapura, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.

 

2º Dia – Sexta-feira – Cingapura

Café da manhã no hotel. Encontro com o guia de língua espanhola no lobby do hotel e saída para descobrir a cidade pelo Distrito Cívico, passando pelo Padang, a Esplanada e os Teatros da Baía. Parada no Merlion - uma fera mítica, o famoso símbolo turístico de Cingapura, meio leão e meio peixe. Seguiremos para o Templo Thian Hock Keng, um dos mais antigos e mais importantes Hokkien de Cingapura. Prosseguiremos para o Jardim Botânico, incluindo o Jardim Nacional das Orquídeas. Continuação até Chinatown e Little India, um distrito da antiga área de Chulia Kampong, que originalmente era uma divisão da Cingapura colonial, onde os imigrantes tâmeis residiam sob a política britânica de segregação étnica. Retorno ao hotel e tarde livre para atividades independentes. Hospedagem.

 

3º Dia - Sábado – Cingapura – Malacca

Café da manhã no hotel. Por volta das 08h30, encontro no lobby do hotel com o motorista de idioma inglês e partida para Malaca.

Após concluir os procedimentos de imigração e passar pela fronteira, chegaremos a Johor Bahru. A viagem é retomada até a chegada a Malaca. Rica em templos, mercados e mesquitas, o centro histórico preservou os edifícios antigos que lhe permitiram receber o reconhecimento histórico da UNESCO em 2008.

Chegada ao hotel e tempo livre para atividades independentes.

À tarde, durante o seu tempo livre, sugerimos passear na Jonker Street, que todo final de semana (de sexta a domingo das 18:00 às 23:00) fecha para o trânsito e abriga um mercado de pulgas considerado o paraíso dos colecionadores de antiguidades. Ao contrário dos mercados de pulgas comuns, ele vende artesanato, antiguidades e itens de segunda mão, alguns dos quais datam de 300 anos, cada um com sua própria história e mistério. Enquanto caminha, poderá admirar os vários edifícios históricos ao longo da rua enquanto ouve um músico de rua ocasional.

No jantar, poderá comer algo em um dos vendedores ambulantes coloridos e experimentar algumas iguarias locais, como bolinhos de arroz, frango ou salgadinhos. Como alternativa, pare em um dos charmosos cafés que surgiram recentemente ao longo do fascinante passeio pelo rio.

Hospedagem.

 

4º Dia - Domingo – Malacca – Kuala Lumpur

Café da manhã no hotel e encontro no lobby com o guia de idioma espanhol. Inicie o passeio pela cidade e aprenda sobre os legados das diferentes culturas que afetaram a história de Malaca durante um período de mais de 440 anos: chinês, português, holandês, britânico e até japonês.

A primeira visita será a igreja de Cristo, concluída em 1753, é uma das mais antigas igrejas protestantes fora da Europa (a entrada é gratuita, mas você pode ser cobrado por tirar fotos do interior).

Ao lado está o Stadthuys, que foi construído na década de 1650 pelos holandeses para ser a prefeitura e a residência do governador. Sofreu várias alterações de imagem durante sua vida e agora serve como Museu de Etnografia.

Continuação para Melaka Heritage Trail descendo a colina de St. Paul, atrás de Stadthuys, para ver a igreja de St. Paul, onde St. Francis Xavier foi temporariamente enterrado antes de seu corpo ser transferido para Goa - Índia, e o Farol em ruínas.

Ao descer, passará pelo Palácio do Sultanato de Melaka, que é uma réplica de madeira do palácio do Sultanato Malaio do século XV e a Porta de Santiago, que faz parte da Fortaleza de Melaka, chamada A 'Famosa`, construída em 1511 pelos portugueses e destruídos, exceto pela porta de entrada, pelos holandeses.

A partir da porta de Santiago, passeie de trishaw pelos antigos prédios holandeses até a Harmony Street, nomeada devido aos templos e mesquitas das três principais religiões da Malásia estarem pacificamente uma ao lado da outra nesta rua estreita.

Parada no templo chinês mais antigo da Malásia: o templo Cheng Hoon Teng, fundado em 1645, seguido de almoço em um restaurante local para experimentar a cozinha peranakan de Malaca. Continuação em direção a Kuala Lumpur, chegada e hospedagem.

 

Notas importantes:

1. MALACCA é uma cidade para não fumantes. Não é permitido fumar livremente nas ruas de Malaca, mas apenas em áreas designadas.

2. A culinária “Peranakan” vem dos descendentes de imigrantes chineses antes de se estabelecerem em Penang, Malaca, Indonésia e Cingapura e se casar com malaios locais. A cozinha nyonya é o resultado da combinação de ingredientes chineses com diferentes especiarias e técnicas de cozinha usadas pela comunidade da Malásia e da Indonésia. Isso produz a interpretação Peranakan em alimentos da Malásia / Indonésia que é igualmente azedo, aromático, picante e herbal.

Informe o seu guia / motorista de qualquer alergia ou intolerância alimentar.

3. Aconselhamos o uso de sapatos antiderrapantes, roupas largas e confortáveis, proteção solar ou capa de chuva, dependendo do clima. Por favor, note que o itinerário depende das condições locais.

 

5º Dia – Segunda-feira- Kuala Lumpur

Café da manhã no hotel e manhã livre.

Por volta das 13h45, encontro com o guia ou tradutor de língua espanhola no lobby do hotel e saída para visitar a parte mais histórica da cidade de Kuala Lumpur.

De metrô, vamos à Praça Merdeka, a chamada Praça da Independência, localizada no centro histórico e, consiste principalmente de um campo de grama, em torno do qual foram construídos os edifícios administrativos coloniais britânicos, bem como o Palácio do edifício Sultan Abdul Samad, o clube Royal Selangor e a igreja de Santa Maria.

Visite Masjid Jamek, construído na confluência de dois rios, o Klang e o Gombak, Kuala Lumpur, de onde se originou, e a exploração de "Little India".

De lá, seguiremos para Chinatown, através do mercado central, um bazar de artes e ofícios e ofereceremos uma ampla gama de produtos criados por artistas e artesãos locais. Você pode esboçar seu retrato, ver algumas das lembranças em exibição ou visitar uma loja de medicamentos tradicionais. Visite o "Sze Ya", o templo taoísta mais antigo da cidade com uma história que data de 1864, o templo hindu de Sri Maha Mariamman, fundado em 1873, e o 'templo mais antigo em operação e que era KL recentemente, foi dada a honra de ser o primeiro a ser representado em um selo.

De Passing Seni, dirigiremos ao parque KLCC, de onde poderá obter ótimas fotos das Torres Petronas. O passeio termina no ponto de partida.

Restante do dia livre. Hospedagem.

 

Notas importantes:

1. Observe que o modo de locomoção neste passeio será em transporte público e caminhadas; portanto, recomendamos o uso de sapatos antiderrapantes, roupas largas e confortáveis, proteção contra o sol ou uma capa de chuva, dependendo do clima. Lembre-se de que o itinerário depende das condições locais.

2. Templos e mesquitas não podem ser visitados durante as orações.

3. Durante a visita aos templos e mesquitas, não deixe de observar o decoro do local:

a. retirar os sapatos quando entrar em um lugar religioso

b. Certifique-se de estar com a vestimenta adequada. Os muçulmanos geralmente são conservadores neste quesito

 

6º Dia - Terça-feira – Kuala Lumpur

Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes.

Sugestão: Meio dia de visita Cavernas Batu.

 

7º Dia – Quarta-feira – Kuala Lumpur / ...

Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo de retorno e fim de nossos serviços

https://goo.gl/maps/UcgmEydvwpadt7fA9
Outros Roteiros
Praias da Malásia
11 dias / 9 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Kuala Lumpur, Ilha Redang, Ilhas Perhentian
A Malásia oferece praias paradisíacas e intocadas, que estão espalhadas na costa leste. Na Ilha Redang o c... [mais detalhes]
Maravilhas da Malásia
10 dias / 9 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Kuala Lumpur, Penang, Langkawi
A Malásia é um país multicultural, localizado numa península ao sul da Ásia, banhado de um lado pelo Mar d... [mais detalhes]
Tailândia e seus Encantos
9 dias / 5 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Bangkok, Phuket
Você conhecerá os encantos de Bangkok, uma metrópole cheia de vida e que ainda preserva sua história. A co... [mais detalhes]
Conheça Cingapura
4 dias / 3 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Cingapura
Uma cidade dinâmica, rica em contrastes e cores, com uma harmoniosa mistura de culturas, artes, arquitetur... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas