(11) 3383-1200
(11) 98902-7577
 › 
 › 
Coréia do Sul

Coréia do Sul

A Coréia do Sul é um país que chama atenção por sua cultura e tradições milenares, culinária exótica e paisagens contrastantes. Experimente o melhor destas cidades únicas e encante-se com as suas culturas e tradições milenares.
Visitando: Seul, Daejeon, Gwangju, Yeosu, Busan, Gyeongju, Pyeongchang
9 dias e 8 noites
Dias e noites:
9 dias e 8 noites
Sexta-feira
Saídas:
Sexta-feira
Terrestre
Transporte:
Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- 7 (sete) almoços e 6 (seis) jantares (sem bebidas);

- Traslados de chegada e saída e excursões em serviço regular;

- Passeios em serviço regular com guia local em idioma inglês;

- Entrada aos monumentos e locais a serem visitados, conforme mencionados no roteiro.

 

A partir de
USD 2.561 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º Dia – Sexta-feira - ... / Seul 

Chegada a Seul, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem. 

 

2º Dia – Sábado – Seul / Gongju / Daejeon 

Após o café da manhã, viagem para Gongju, a antiga capital do Reino de Baekje. Experimente a cerimônia do chá com um monge budista no Templo Magoksa, um templo cercado por montanhas e rios na província de Chungcheongnam-do. Em seguida, visite o Túmulo de Muryeong King e Gongsanseong Fortress, um castelo localizado na montanha. Você vai desfrutar de experiência de arco e flecha lá.  Almoço em restaurante local.

Seguiremos viagem com destino a Daejeon, uma das 5 principais cidades da Coreia. Jantar e hospedagem.

 

3º Dia – Domingo - Daejeon / Jeonju / Jinan / Gwangju

Após o café da manhã, saída com destino a Jeonju. Visiitaremos a Jeonju Hanok Village, com mais de 800 casas tradicionais da Coréia. Almoço Bibimbab no restaurante local.

Em seguida visitaremos o Templo de Tapsa em Jinan, famoso pelos mais de 80 pagodes de pedra construídos por Lee Gapyong. Seguiremos para Gwangju . Jantar e hospedagem.

 

4º Dia –Segunda-feira – Gwangju / Boseong / Suncheon / Yeosu

Após o café da manhã, visitaremos uma plantação de chá verde de Boseong que é muito bonita, cheia de campos de chá verde e árvores de cedro. Você terá a chance de provar o chá verde Boseong. Almoço em restaurante local. 

Em seguida, visite a Vila Folclórica de Naganeupseong. Seguiremos com destino a Suncheonman Bay, densamente coberta de juncos muito altos e depois visita ao Observatório Yongsan para ver a bela vista da baía. Jantar e hospedagem.

 

5º Dia – Terça-feira - Yeosu / Jinju / Busan

Após o café da manhã, pegaremos o Yeosu Cable Car onde teremos uma experiência emocionante. Aproveite a paisagem do centro de Yeosu e do arquipélago em torno do antigo porto. Em seguida, visitaremos Jinjuseong Fortress, que é historicamente ligado à invasão japonesa em 1592. Seguiremos para Busan para visitar o Parque Igidae, a trilha costeira famosa por sua vista panorâmica da cidade Marinha e da Ponte Gwangan. Almoço em restaurante local.

Resto do dia é livre para você explorar a praia de Haeundae conhecida por sua modernidade. Jantar e hospedagem.

 

6º Dia – Quarta-feira - Busan / Ulsan / Gyeongju

Após o café da manhã seguiremos para Ulsan, onde passaremos pela maior fábrica de automóveis do mundo. Visita ao Daewangam Park, cheio de pedras esculpida pelo vento e pelo oceano em formas interessantes. Em seguida, explore o Templo de Bulguksa, Patrimônio Cultural Mundial pela UNESCO em Gyeongju. E depois visite o Museu Nacional de Gyeongju e o Daereungwon Tomb Complex.

Almoço em restaurante local. Antes de ir ao Observatório Cheomseongdae, escolha o seu Hanbok, Korean National Costume preferido e faça uma memória especial usando Hanbok. Jantar e hospedagem.

 

7º Dia – Quinta-feira – Gyeongju / Andong / Wonju / Pyeongchang

Após o café da manhã, saída para visitar a vial de Andong Hahoe, lar de descendentes do clã Ryu de Pungsan. Eles são conhecidos por suas casas tradicionais. Em seguida, visite Hanji Theme Park, onde você pode ter a chance de experimentar o Hanji. Seguiremos para Pyeongchang. Almoço em restaurante local.  Jantar e hospedagem.

 

8º Dia – Sexta-feira – Pyeongchang / Gangneung / Mt.Seorak / Seul 

Após o café da manhã, saída até o Ski Jump Observatory onde foram celebrados os Jogos Olímpicos de Inverno Pyeongchang 2018 e explore Jumunjin Mercado de Frutos do Mar, incluindo uma variedade de frutos do mar frescos capturados na costa leste. Seguiremos para Yangyang para uma curta caminhada no Jujeongol do Monte Seorak para curtir a natureza. Após o almoço no restaurante local, retorno a Seul. Hospedagem.

 

9º Dia – Sábado – Seul / ...

Em horário determinado, traslado ao aeroporto e fim dos nossos serviços.

 

Outros Roteiros
Japão Maravilhoso
7 dias / 6 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Tokyo, Kyoto
Conheça o imperdível do Japão em pouco tempo. A combinação da vibrante Tóquio, com suas ruas movimentadas ... [mais detalhes]
O Esplendor do Japão
10 dias / 9 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Tokyo, Kyoto, Osaka, Hakone, Gero, Takayama
O Japão oferece uma multiplicidade de atrativos culturais, na grande variedade de encantos naturais e no p... [mais detalhes]
Japão Espiritual
11 dias / 10 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Tokyo, Kyoto, Osaka, Toba, Nachi-Katsuura, Wakayama
Conheça um Japão espiritual visitando templos e santuários. Terra do sol nascente, das gueixas, samurais ... [mais detalhes]
China Mandarim
8 dias / 7 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Beijing , XiAn, Shanghai
Uma misteriosa cultura proveniente de dinastias milenares e hoje um país comunista que se abre economicame... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas