(11) 3383-1200
(11) 96648-6021
 › 
 › 
Noites Brancas e Moscou

Viagem à Escandinávia (Suécia) e Rússia

Uma viagem onde combinamos Estocolmo, a capital da Suécia, que é conhecida como a “Veneza da Escandinávia”, Moscou, capital da Rússia, considerada uma das metrópoles mais dinâmicas da Europa, e São Petersburgo, para apreciar suas incríveis noites claras, as “Noites Brancas” de Dostoievski, que criam um cenário perfeito sobre as belas casas e palácios da região são destinos perfeitos para quem quer visitar essa parta da Europa de uma forma única e surpreendente.
Visitando: Moscou, São Petesburgo, Estocolmo, Helsinque
10 dias e 9 noites
Dias e noites:
10 dias e 9 noites
datas predeterminadas
Saídas:
datas predeterminadas
Aéreo / Terrestre
Transporte:
Aéreo / Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- Uma noite a bordo do cruzeiro Viking Line ou Silja Line em cabine externa

- Passeios acompanhados por guia local em idioma espanhol

- Inclui voo interno São Petersburgo / Moscou

A partir de
EUR 2.380 por pessoa
Fazer download do Roteiro

 

 1º Dia – Sábado – Estocolmo

Chegada ao aeroporto, traslado para o hotel e acomodação.

 

2º Dia – Domingo – Estocolmo

Café da manhã e visita panorâmica à capital sueca, que está assentada em 14 ilhas unidas entre si por belas pontes e é conhecida mundialmente como a “Rainha das Águas“. Hospedagem.

 

3º Dia – Segunda-feira – Estocolmo / Cruzeiro Viking Line / Helsinque

Café da manhã. Manhã livre.

Às 15h30, traslado ao porto para embarque no cruzeiro Viking Line para Helsinque, que dispões de 3 restaurantes, clube noturno, discoteca e lojas livres de impostos. Na travessia passamos por um belo arquipélago de mais de 24.000 ilhas que se estende pela costa sueca e finlandesa. Acomodação em cabines duplas externas categoria A.

 

4º Dia – Terça-feira – Helsinque

Café da manhã buffet a bordo e chegada em Helsinque às 10h00. Desembarque e visita panorâmica à capital da Finlândia, também conhecida como “a cidade branca do norte“, passando pela Igreja Ortodoxa da Trindade, vestígio do Domínio russo, Praça do Senado, Temppeliaukio Kirkko, igreja luterana de planta circular escavada na rocha cuja cúpula tem a forma de uma gigantesca espiral com filetes de cobre. Tarde livre. Hospedagem.

 

5º Dia – Quarta-feira – Helsinque / São Petersburgo

Café da manhã e traslado a estação ferroviária para embarque em trem com destino a São Petersburgo. À tarde, visita a esta esplêndida cidade, sem dúvida a mais bela de toda a Rússia, construída pelo Czar Pedro O Grande às margens do Rio Neva, assim como à Fortaleza de São Pedro São Paulo. Continuação da visita panorâmica descobrindo os lugares mais bonitos desta cidade. Hospedagem.

 

6º Dia – Quinta-feira – São Petersburgo

Café da manhã e visita ao Museu Hermitage, uma das mais famosas pinacotecas do mundo, assim como ao interior da Catedral de São Isaac. Tarde livre. Hospedagem.

 

7º Dia – Sexta-feira – São Petersburgo

Café da manhã e dia livre. Possibilidade de visita opcional (não incluída) a um dos famosos palácios de São Petersburgo.

Hospedagem. 

 

8º Dia – Sábado – São Petersburgo / Moscou

Café da manhã, traslado ao aeroporto e embarque para Moscou. Chegada e traslado para o hotel. À tarde, visita panorâmica a Moscou percorrendo suas grandes avenidas e ruas. Destaque para a famosa Praça Vermelha, a Catedral de São Basílio e o edifício das grandes lojas “Gum”. Hospedagem.

 

9º Dia – Domingo – Moscou

Café da manhã e visita ao famoso complexo amuralhado do Kremlin, antiga residência dos czares russos, à armada, um dos mais antigos museus na Rússia de arte decorativa aplicada, e à câmara do tesouro, única em seu gênero, mundialmente conhecida, que acolhe as melhores e mais expressivas obras de arte decorativa russa e estrangeira dos séculos IV-XX, a maioria das quais estreitamente relacionadas aos acontecimentos históricos mais importantes do país. A fundação do museu remonta ao século IV e a maior parte da coleção é composta por obras executadas entre os séculos XVI-XVII. É digna de mencionar a valiosa coleção de ourivesaria, objetos da vida cotidiana da corte czarista, utensílios de cerimônias eclesiásticas e testemunhos artísticos da dignidade real. Tarde livre. Hospedagem.

 

10º Dia – Segunda-feira – Moscou

Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado para o aeroporto. Fim dos nossos serviços.

Outros Roteiros
Descubra o Báltico
09 dias / 08 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Varsóvia, Vilnius, Riga, Tallin
Descubra todo o charme e a beleza de uma parte da Europa que merece ser explorada. Conheça a capital da Po... [mais detalhes]
Capitais Imperiais e Noites Brancas
17 dias / 16 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Moscou, São Petesburgo, Estocolmo, Helsinque , Praga, V...
Viena, Praga e Budapeste são cidades imperdíveis para quem quer conhecer a riqueza histórica, cultural e c... [mais detalhes]
Capitais Imperiais e Rússia
14 dias / 13 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Moscou, São Petesburgo, Praga, Viena , Budapeste
A capital Austríaca, Viena, é uma cidade que respira cultura, arte e agito. O centro histórico, além de li... [mais detalhes]
Croácia e Capitais Imperiais
20 dias / 19 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Liubliana, Zagreb, Split, Dubrovnik, Praga, Viena , Bud...
Viena é uma cidade surpreendente, com suas avenidas largas e arborizadas, imponentes prédios históricos, p... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas