1º Dia – Domingo – Amsterdam
Chegada ao aeroporto de Amsterdam, traslado ao hotel e hospedagem.
Aproveite para descansar no hotel ou fazer o primeiro contato com esta bela cidade.
2º Dia – Segunda-feira – Amsterdam
Café da manhã e visita panorâmica à cidade, incluindo o centro histórico, a Praça Dam, com o monumento da Libertação, o Palácio Real, construído sobre 13.659 pilares de madeira, a Praça Rembrandt, com o monumento ao artista, a Praça Leidseplein, o Teatro municipal e o famoso museu Nacional. A visita termina com um cruzeiro de uma hora pelos canais rodeados pelas casas dos mercadores do século XVII, igrejas com campanários e armazéns construídos nos séculos XVI e XVI. Restante do dia livre e hospedagem.
3º Dia – Terça-feira – Amsterdam
Café da manhã e dia livre. Hospedagem
4º Dia – Quarta-feira – Amsterdam / Antuérpia / Bruges
Café da manhã e saída para Antuérpia, uma das cidades mais importantes da Bélgica, famosa pelo seu mercado de diamantes e pelo seu porto (o segundo maior da Europa). Combina símbolos tradicionais com elementos modernos, que fizeram dela uma cidade de referência em termos de design, ambiente noturno e fusão multicultural. Visita à Catedral de Nossa Senhora, a Praça Principal e Prefeitura. Continuação da viagem para Bruges, capital da província da Flandres Ocidental, famosa por seu centro histórico declarada Património de Humanidade. Bruges também é conhecida como "a Veneza do Norte", por causa dos muitos canais que atravessam a cidade e pela sua beleza. Hospedagem.
5º Dia – Quinta-feira – Bruges / Gante / Bruxelas
Café da manhã e breve visita à Bruges. Vale a pena visitar a Igreja de Santa Ana e do Sangue Sagrado, e Prefeitura, excelente exemplo de palácio renascentista. Em seguida, continuação para Gante para visita ao seu centro histórico onde se destaca a Igreja de São Nicolau, a Igreja de São Miguel e a Catedral de São Bavão que abriga obras de arte famosas como a "Vocação de São Bavão" de Rubens e o político dos irmãos Van Eyck "A Adoração do Cordeiro Místico". Após a visita, continuamos para Bruxelas. Chegada e hospedagem.
6º Dia – Sexta-feira – Bruxelas
Café da manhã e visita à cidade de Bruxelas. Entre seus edifícios se destacam a Catedral de São Miguel e São Gudula, a Prefeitura, a Praça da Justiça e a Grande Praça, o lugar mais famoso, animado e fotografado de Bruxelas. Com dezenas de edifícios famosos, é um dos conjuntos arquitetônicos mais belos da Europa. Tarde livre e Hospedagem.
7º Dia – Sábado – Bruxelas / Paris
Café da manhã e saída para Paris. Chegada e hospedagem. À tarde, visita panorâmica. Paris é um dos destinos turísticos mais populares do mundo e tem muitas atrações que se pode desfrutar durante a viagem: a Catedral de Notre Dame, Champs-Élysées, Arco do Triunfo, Basílica de Sacré-Coeur, Hôtel des Invalides, Panteão, Quartier Latin (Bairro Latino), Arco da Defesa, Ópera Garnier, Montmartre, palácio e jardins de Luxemburgo, entre outros.
8º Dia – Domingo – Paris
Café da manhã e dia livre. Hospedagem.
9º Dia – Segunda-feira – Paris
Café da manhã e dia livre. Hospedagem.
10º Dia – Terça-feira – Paris / Epernay / Dijon
Café da manhã e partida para Epernay onde visitaremos a famosa adega Maison Mercier. No final da visita, continuaremos a nossa viagem a Dijon. Visita panorâmica a cidade. Uma das cidades mais importantes da França, capital da Borgonha, terra da mostarda, famosa por seu esplendor arquitetônico renascentista, herança dos duques de Borgonha. Conheceremos o Palácio dos Duques, a bela igreja de San Miguel, a típica rua Verrerie e a Praça Darcy. Hospedagem.
11º Dia – Quarta-feira – Dijon / Beaune/ Lyon
Café da manhã no hotel e saída para Beaune, uma das cidades mais bonitas da França, seu centro antigo com muralhas e seu famoso hotel Dieu. No final da visita, continuação da viagem para Lyon, a terceira maior cidade da França. Chegada e hospedagem.
12º Dia – Quinta-feira – Lyon
Café da manhã e visita panorâmica a Lyon, que foi a capital dos lendários gauleses e tem o maior patrimônio renascentista do mundo, depois de Veneza e Florença. Em nossa visita panorâmica conheceremos Lyon Antiga, o bairro medieval e renascentista localizado às margens do rio Saône, Catedral de São João com seu relógio astronômico, Basílica de Notre-Dame de Fourvière, Praça da Comédia, rua da República, Place des Terreaux e a moderna ópera de Lyon. Hospedagem.
13º Dia – Sexta-feira – Lyon/ Antibes
Café da manhã e saída para Antibes e Riviera Francesa. A caminho, faremos uma parada para visitar a cidade de Valence. Neste lugar, destacamos a Catedral de Santo Apolinário. Viajando para o sul do país chegamos à famosa cidade de Aix-en-Provence, com uma breve parada para um passeio pelo centro por conta própria. Desta forma pode desfrutar esta bela cidade universitária e construída em torno dos banhos romanos. Saída para Antibes, um dos enclaves da Côte d‘Azur que rivaliza em cores com as águas cristalinas que o rodeiam. Sugerimos passear por suas ruazinhas sombreadas, com tal charme provençal, que fazem os produtos locais irresistíveis. Suas muralhas que limitam com o porto, dando abrigo às embarcações de maior envergadura da área, proporcionam uma clara imagem deste glamouroso lugar. Hospedagem em Juan les Pins, que, não só pelo legado arquitetônico, mas também pelo elegante ambiente de lazer, faz este ser um dia insuperável.
14º Dia – Sábado – Antibes (Juan les Pins)
Café da manhã e dia livre. Hospedagem.
15º Dia – Domingo – Antibes / Cannes / Nice
Café da manhã e saída para Cannes. Conhecida por sediar um dos festivais de cinema mais importantes do mundo a cada ano, Cannes guarda entre suas ruas uma história longa e pouco conhecida. Exploramos a famosa avenida de La Croisette para ver os hotéis de luxo onde ficam as estrelas que participam do festival ou as paradisíacas praias da Côte d‘Azur. Continuação para Nice e visita guiada a pé pela Promenade des Anglais, uma longa avenida que se estende por 7 quilômetros pela baía de Nice. Neste percurso pode ver-se os jardins
de Albert I, o Théâtre de Verdure ou o famoso hotel Negresco. Continuação nos aproximando do castelo de Nice, localizado na parte mais alta da cidade e de onde pode contemplar vistas magníficas da baía e do porto. Uma visita guiada a Nice não seria completa sem conhecer o bairro de Cimiez, o mais aristocrata da capital da Côte d‘Azur. O museu matisse, as ruínas do anfiteatro romano ou os palacetes da Belle Époque são alguns dos lugares que podem ser contemplados. Antes da visita ao centro antigo e mercado das flores, veremos o bairro russo, onde se encontra a Catedral de St Nicholas, o maior edifício ortodoxo existente fora da Rússia. Hospedagem.
16º Dia – Segunda-feira – Nice / ...
Café da manhã. (O Hotel oferece um Shuttle gratuito ao aeroporto). Fim dos nossos serviços.