(11) 3383-1200
(11) 98902-7577
 › 
 › 
Capitais Imperiais e Noites Brancas

Capitais Imperiais e Noites Brancas

Viena, Praga e Budapeste são cidades imperdíveis para quem quer conhecer a riqueza histórica, cultural e cidades cheias de charme e vida. Moscou, capital da Rússia, considerada uma das metrópoles mais dinâmicas da Europa, e São Petersburgo, para apreciar suas incríveis noites claras, as “Noites Brancas” de Dostoievski, que criam um cenário perfeito sobre as belas casas e palácios da região. Para encerrar a viagem, o roteiro inclui Helsinque e Estocolmo.
Visitando: Moscou, São Petesburgo, Estocolmo, Helsinque , Praga, Viena , Budapeste
17 dias e 16 noites
Dias e noites:
17 dias e 16 noites
Datas predeterminadas
Saídas:
Datas predeterminadas
Terrestre
Transporte:
Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- Guia acompanhante local em idioma espanhol (com conhecimento em língua portuguesa);

- 01 (um) jantar de boas-vindas em Viena;

- Passagem aérea em classe econômica no trecho Praga / Moscou, emitida pelo operador local;

- Passagem aérea em classe econômica no trecho Moscou / São Petersburgo, emitido pelo operador local.

- Bilhete em segunda classe de trem bala no trecho São Petersburgo / Helsinque. 

 

A partir de
EUR 3.995 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º Dia – Quinta-feira – ... / Viena

Chegada ao aeroporto, traslado para o hotel e acomodação. Jantar de boas-vindas no restaurante Marchfelderhof com bebidas incluídas. Hospedagem por 03 noites.

 

2º Dia – Sexta-feira – Viena

Café da manhã e visita panorâmica percorrendo a “Ringstrasse” com os seus suntuosos monumentos como a Ópera, o Museu de Belas Artes e Ciências Naturais, monumento de Maria Teresa, Parlamento, Prefeitura, o Teatro Nacional, o Palácio Imperial “Hofburg“. Visitamos também os jardins do Belvedere, palácio de veraneio do príncipe Eugênio de Saboya, com uma vista magnífica da cidade, imortalizada por Canaletto em suas pinturas de Viena.

Em seguida caminhamos pelo centro antigo de Viena passando pelo Relógio Anker, Bairro Judeu, Praça Freyung com seus palácios e a Praça dos Heróis, onde está o Palácio Imperial. O passeio termina com a visita ao interior da Catedral de Santo Estevão. Retorno ao hotel e tarde livre. Hospedagem.

 

3º Dia – Sábado – Viena

Café da manhã e dia livre. Possibilidade de excursão (não incluída) ao famoso Vale do Danúbio. Hospedagem.

 

4º Dia – Domingo – Viena / Budapeste

Café da manhã e saída pela manhã em ônibus para a Hungria, chegando ao meio-dia em Budapest. À tarde, visita panorâmica a Budapest, a pérola às margens do Danúbio, que está dividida em duas partes: “Buda”, onde se encontra o lado antigo da cidade, as residências da alta sociedade e as embaixadas, e “Pest”, onde está o centro comercial com todos os hotéis e restaurantes. Os monumentos mais interessantes para visitar são: o Bastião dos Pescadores e a Igreja de Matias. Hospedagem por 02 noites.

 

5º Dia – Segunda-feira – Budapeste

Café da manhã e caminhada pela rua de pedestres ao edifício do Grande Mercado, que oferece a maior e mais rica seleção tanto de verduras e frutas frescas como de artesanato típico e produtos famosos da Hungria, como as pimentas, o vinho Tokaji, aguardentes e especiarias. Retorno ao hotel. Hospedagem.

 

6º Dia – Terça-feira – Budapeste / Bratislava / Praga

Café da manhã e saída para Praga passando por Bratislava, capital da Eslováquia. Tempo livre para passeios independentes pelo centro antigo. Continuação para Praga e hospedagem por 03 noites. À tarde, inesquecível passeio percorrendo o caminho que nos tempos medievais os reis faziam após a coroação na Catedral de São Vito. Oportunidade para apreciar as mais belas vistas da cidade iluminada e conhecer os quatro núcleos mais antigos de Praga. Hospedagem.

 

7º Dia – Quarta-feira – Praga

Café da manhã e tour panorâmico passando pelos monumentos históricos mais interessantes da cidade, como a Praça Venceslau, o Teatro Nacional, e também visita ao interior do Castelo de Praga. Numa pequena caminhada a pé vemos a famosa Praça da Cidade Antiga, com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e a famosa Ponte Carlos. Tarde livre. Hospedagem.

 

8º Dia – Quinta-feira – Praga

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Hospedagem.

 

9º Dia – Sexta-feira – Praga / Moscou

Café da manhã e traslado ao aeroporto para voo regular para Moscou. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem por 02 noites.

À tarde, visita panorâmica incluindo as principais avenidas e ruas. Destaque para a famosa Praça Vermelha, Catedral de São Basílio e o prédio das grandes lojas “Gum“. Hospedagem.

 

10º Dia – Sábado – Moscou

Café da manhã e visita ao famoso complexo amuralhado do Kremlin, antiga residência dos czares russos, à armada, um dos mais antigos museus na Rússia de arte decorativa aplicada, e à câmara do tesouro, única em seu gênero, mundialmente conhecida, que acolhe as melhores e as mais elegantes obras de arte decorativa russa e estrangeira dos séculos XIV-XX. É digna de mencionar a valiosa coleção de ourivesaria, objetos da vida cotidiana da corte czarista, utensílios de cerimônias eclesiásticas e testemunhos artísticos da dignidade real. Tarde livre. Hospedagem em Moscou.

 

11º Dia – Domingo – Moscou / São Petersburgo

Café da manhã e traslado ao aeroporto e embarque para São Petersburgo. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem por 03 noites. À tarde, visita panorâmica a esta bela cidade, sem dúvida a mais bonita de toda a Rússia, construída pelo czar Pedro I, “O Grande” às margens do rio Neva, e à Fortaleza de São Pedro e São Paulo. Hospedagem.

 

12º Dia – Segunda-feira – São Petersburgo

Café da manhã e dia livre. Hospedagem.

 

13º Dia – Terça-feira – São Petersburgo

Café da manhã e visita ao Museu Hermitage, uma das mais importantes pinacotecas do mundo, assim como ao interior da Catedral de São Isaac. Hospedagem em São Petersburgo.

 

14º Dia – Quarta-feira – São Petersburgo / Helsinque

Café da manhã e traslado à estação ferroviária de São Petersburgo para embarque no trem rápido para Helsinque. Durante o percurso passamos pelas belas paisagens da Karelia com suas imensas florestas e lagos. Chegada e traslado para o hotel. Hospedagem por 01 noite.

 

15º Dia – Quinta-feira – Helsinque / Cruzeiro / Estocolmo

Café da manhã e visita panorâmica à capital da Finlândia, também conhecida como “a cidade branca do norte”. Na visita passamos pela Igreja Ortodoxa da Trindade, vestígio do Domínio russo, Praça do Senado, Temppeliaukion Kirkko, igreja luterana de planta circular escavada na rocha, cuja cúpula tem forma de uma gigantesca espiral com filetes de cobre. Tarde livre para atividades pessoais.

Às 15h30, traslado para o porto e embarque no cruzeiro Silja Line com destino a Estocolmo, que dispõe de três restaurantes, clube noturno, discoteca e lojas livres de impostos. Na travessia passamos por um maravilhoso arquipélago de mais de 24.000 ilhas que se estende ao longo das costas sueca e finlandesa. Acomodação por 01 noite em cabines duplas externas (categoria A).

 

16º Dia – Sexta-feira – Cruzeiro / Estocolmo

Café da manhã buffet à bordo e desembarque às 09h40. Em seguida, visita panorâmica à capital sueca que está assentada em 14 ilhas unidas entre si por belas pontes e é conhecida mundialmente como a “Rainha das Águas“. Hospedagem por 01 noite.

 

17º Dia – Sábado – Estocolmo / ...

 

Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado para o aeroporto. Fim de nossos serviços.

 

Outros Roteiros
Rússia e Fiordes Noruegueses
17 dias / 16 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Moscou, São Petesburgo, Copenhague, Lofthus, Bergen , O...
Uma visita às cidades russas de Moscou, considerada uma das metrópoles mais dinâmicas da Europa, e São Pet... [mais detalhes]
Alemanha Romântica
7 dias / 6 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Frankfurt, Füssen, Innsbruck, Munique , Heidelberg
O Sul da Alemanha possui uma fantástica combinação de paisagens com neves, povoados medievais e castelos d... [mais detalhes]
As Belezas da Suíça
7 dias / 6 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Zermatt, St. Moritz, Zurique, Lugano
Esta viagem permite conhecer o melhor da Suíça e sua beleza natural, incluindo a experiência emocionante d... [mais detalhes]
Croácia e Capitais Imperiais
20 dias / 19 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Liubliana, Zagreb, Split, Dubrovnik, Praga, Viena , Bud...
Viena é uma cidade surpreendente, com suas avenidas largas e arborizadas, imponentes prédios históricos, p... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas