(11) 3383-1200
(11) 98902-7577
 › 
 › 
Capitais Imperiais e Rússia

Capitais Imperiais e Rússia

A capital Austríaca, Viena, é uma cidade que respira cultura, arte e agito. O centro histórico, além de lindo, possui diversos museus, cafés com doces tradicionais, palácios e incríveis paisagens arquitetônicas. Por representarem as tradições locais, alguns destes estabelecimentos entraram para a lista de Patrimônio Cultural e Imaterial da UNESCO. Budapeste, por sua vez, está entre as dez maiores cidades da Europa. É formada pelo rio Danúbio, que faz a divisão entre Buda, na margem direita do rio, e Peste, na margem esquerda. A travessia é feita pela Ponte das Correntes, onde Buda é a área mais histórica, enquanto que Peste é mais moderna e agitada. Praga, a cidade da República Tcheca que foi criada para ser conhecida a pé, atrai turistas do mundo todo com sua arquitetura que mistura do gótico ao renascentista e, ao mesmo tempo, encanta com prédios modernos que convivem lado a lado com um dos maiores castelos do mundo. Já Moscou, capital da Rússia, considerada uma das metrópoles mais dinâmicas da Europa, e São Petersburgo, para apreciar suas incríveis noites claras, as “Noites Brancas” de Dostoievski, que criam um cenário perfeito sobre as belas casas e palácios da região.
Visitando: Moscou, São Petesburgo, Praga, Viena , Budapeste
14 dias e 13 noites
Dias e noites:
14 dias e 13 noites
Datas predeterminadas
Saídas:
Datas predeterminadas
Terrestre
Transporte:
Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- Guia acompanhante local em idioma espanhol (com conhecimento em língua portuguesa);

- Traslados e passeios mencionados no programa em serviço regular;

- Carregadores de bagagem nos hotéis (1 mala por pessoa);

- Passagem aérea em classe econômica no trecho Praga / Moscou, emitida pelo operador local;

- Passagem aérea bala em classe econômica no trecho Moscou / São Petersburgo, emitido pelo operador local.

A partir de
EUR 3.195 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º Dia – Quinta-feira – Viena

Chegada ao aeroporto, traslado para o hotel e acomodação. Bebida de boas-vindas e conversa sobre o itinerário.

 

2º Dia – Sexta-feira – Viena

Café da manhã e visita panorâmica à cidade percorrendo a “Ringstrasse“ com os seus suntuosos monumentos como a Ópera, os Museu de Belas Artes e Ciências Naturais, monumento de Maria Teresa, Parlamento, Prefeitura, o Teatro Nacional, o Palácio Imperial “Hofburg“. Visitamos também os jardins do Belvedere, palácio de veraneio do príncipe Eugênio de Saboya, com uma vista magnífica da cidade, imortalizada por Canaletto em suas pinturas de Viena. Em seguida caminhamos pelo centro antigo de Viena passando pelo Relógio Anker, Bairro Judeu, Praça Freyung com seus palácios e a Praça dos Heróis, onde está o Palácio Imperial. O passeio termina com a visita ao interior da Catedral de

Santo Estevão. Retorno ao hotel. Tarde livre. Jantar de boas-vindas no exclusivo restaurante Marchfelderhof com bebidas incluídas.

 

3º Dia – Sábado – Viena

Café da manhã e dia livre. Possibilidade de excursão (não incluída) ao famoso Vale do Danúbio.

 

4º Dia – Domingo – Viena / Budapeste

Café da manhã e saída em ônibus para a Hungria, chegando ao meio-dia em Budapeste. À tarde, visita panorâmica a Budapeste, a pérola às margens do Danúbio, que está dividida em duas partes: “Buda“, onde se encontra o lado antigo da cidade, as residências da alta sociedade e as embaixadas, e “Pest“, onde está o centro comercial com todos os hotéis e restaurantes. Os monumentos mais interessantes para visitar são: o Bastião dos Pescadores e a Igreja de Matias. Hospedagem em Budapeste.

 

5º Dia – Segunda-feira – Budapeste

Café da manhã e caminhada pela rua de pedestres ao edifício do Grande Mercado, que oferece a maior e mais rica seleção tanto de verduras e frutas frescas como de artesanato típico e produtos famosos da Hungria, como as pimentas, o vinho Tokaji, aguardentes e especiarias. Retorno ao hotel e hospedagem.

 

6º Dia – Terça-feira – Budapeste / Bratislava / Praga

Café da manhã e saída para Praga passando por Bratislava, capital da Eslováquia. Tempo livre para passeios independentes pelo centro antigo. Continuação para Praga e hospedagem.

À tarde, breve passeio percorrendo o caminho que nos tempos medievais os reis faziam após a coroação na Catedral de São Vito. Oportunidade para apreciar as mais belas vistas da cidade e conhecer os núcleos mais antigos de Praga.

 

7º Dia – Quarta-feira – Praga

Café da manhã e tour panorâmico passando pelos monumentos históricos mais interessantes da cidade, como a Praça Venceslau, o Teatro Nacional, e também visita ao interior do Castelo de Praga. Numa pequena caminhada a pé vemos a famosa Praça da Cidade Antiga, com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e a famosa Ponte Carlos. Tarde livre. Hospedagem.

 

8º Dia – Quinta-feira – Praga

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Hospedagem.

 

9º Dia – Sexta-feira – Praga / Moscou

Café da manhã e traslado ao aeroporto para voo regular para Moscou. Chegada e traslado ao hotel. À tarde, visita panorâmica incluindo as principais avenidas e ruas. Destaque para a famosa Praça Vermelha, Catedral de São Basílio e o prédio das grandes lojas “Gum“. Hospedagem.

 

10º Dia – Sábado – Moscou

Café da manhã e visita ao famoso complexo amuralhado do Kremlin, antiga residência dos czares russos, à armada, um dos mais antigos museus na Rússia de arte decorativa aplicada, e à câmara do tesouro, única em seu gênero, mundialmente conhecida, que acolhe as melhores e as mais elegantes obras de arte decorativa russa e estrangeira dos séculos XIV-XX. É digna de mencionar a valiosa coleção de ourivesaria, objetos da vida cotidiana da corte czarista, utensílios de cerimônias eclesiásticas e testemunhos artísticos da dignidade real. Tarde livre. Hospedagem em Moscou.

 

11º Dia – Domingo – Moscou / São Petersburgo

Café da manhã no hotel. Traslado para o aeroporto e embarque para St. Petersburg. Chegada e traslado para o hotel. À tarde passeio por esta esplêndida cidade, sem dúvida a mais bela de toda a Rússia, construída pelo Czar Pedro I, “O Grande“ às margens do Rio Neva e á Fortaleza de São Pedro e São Paulo. Hospedagem.

 

12º Dia – Segunda-feira – São Petersburgo

Café da manhã e dia livre para atividades pessoais. Possibilidade de visitas opcionais (não incluídas) a um dos famosos palácios de São Petersburgo. Hospedagem.

 

13º Dia – Terça-feira – São Petersburgo

Café da manhã e visita ao Museu Hermitage, uma das mais importantes pinacotecas do mundo, assim como ao interior da Catedral de São Isaac. Hospedagem.

 

14º Dia – Quarta-feira – São Petersburgo

Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado para o aeroporto. Fim de nossos serviços.

Outros Roteiros
O Melhor da Rússia
09 dias / 08 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Moscou, São Petesburgo, Suzdal, Yaroslavl
Roteiro com as cidades russas de São Petersburgo, e suas incríveis noites claras, as “Noites Brancas” de D... [mais detalhes]
Maravilhas da Suíça
8 dias / 7 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Lucerna, Interlaken, Zermatt, St. Moritz, Zurique
Esta viagem permite explorar o melhor da Suíça e sua beleza natural. Um roteiro para conhecer a famosa reg... [mais detalhes]
Rússia e Fiordes Noruegueses
17 dias / 16 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Moscou, São Petesburgo, Copenhague, Lofthus, Bergen , O...
Uma visita às cidades russas de Moscou, considerada uma das metrópoles mais dinâmicas da Europa, e São Pet... [mais detalhes]
Capitais Imperiais e Noites Brancas
17 dias / 16 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Moscou, São Petesburgo, Estocolmo, Helsinque , Praga, V...
Viena, Praga e Budapeste são cidades imperdíveis para quem quer conhecer a riqueza histórica, cultural e c... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas