(11) 3383-1200
(11) 98902-7577
 › 
 › 
Três Capitais e os Fiordes

Três Capitais e os Fiordes

Conheça a Escandinávia e se encante com paisagens de tirar o fôlego e infraestrutura impecável.
Visitando: Copenhague, Lofthus, Bergen , Oslo, Estocolmo, Loen, Geiranger
13 dias e 12 noites
Dias e noites:
13 dias e 12 noites
Datas predeterminadas
Saídas:
Datas predeterminadas
Terrestre
Transporte:
Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- 1 noite no cruzeiro DFDS Seaways (Classe Commodore – exceto para quem reservar cabines tipo twin, neste caso as cabines serão externas);

- 1 almoço (conforme programa);

- 5 jantares (conforme programa).

A partir de
EUR 3.970 por pessoa

1º Dia – Segunda-feira - ... / Copenhague

Chegada ao aeroporto de Copenhague, traslado para o hotel e acomodação. Durante o check-in, consulte na recepção sobre a carta de boas-vindas, onde encontrará a informação detalhada sobre o horário e ponto de encontro com o guia acompanhante.

Haverá um curto encontro de boas-vindas por volta das 18h00-19h00 onde receberá informação sobre o programa que está a ponto de iniciar. Restante do dia livre.

 

2º Dia - Terça-feira – Copenhague

Café da manhã no hotel. Em seguida, saída em ônibus para visita panorâmica de 3 horas pela cidade. Passaremos pela praça da Prefeitura, onde começa a famosa rua de pedestres “Stroget”, parque Tivoli, inaugurado em 1843, e mais adiante pela Nova Glyptoteca de Carlsberg e o Museu Nacional, o antigo edifício da Bolsa de Valores, a Igreja Naval e a Nova Praça do Rei e o Teatro Real, mundialmente conhecido pelo seu ballet. Continuando através do antigo porto e seus canais, Nyhavn, até ao Palácio de Amalienborg, residência oficial da família real. Finalmente, chegaremos ao ponto mais emblemático de Copenhague: a famosa estátua da Pequena Sereia. A visita termina no hotel. Restante do dia livre. Hospedagem.

 

3º Dia – Quarta-feira - Copenhague/Oslo

Café da manhã no hotel e manhã livre. À tarde, traslado em ônibus privativo até ao porto, para embarcar no cruzeiro noturno da DFDS Seaways.  Aproximadamente às 16h30, partiremos com destino a Oslo. Jantar buffet será servido a bordo. (As cabines de classe Commodore possuem camas matrimoniais. Para clientes que solicitem camas separadas “twins”, serão alocadas cabines de classe externa - não Commodore. Contudo, o café da manhã será servido no restaurante designado para clientes em cabines de Classe Commodore).

NOTA: Passaportes deverão ser apresentados às autoridades de imigração entre Dinamarca e Noruega. Clientes que viajem com identificação da U.E. correm o risco de não embarcar. 

 

4º Dia - Quinta-feira – Oslo

Café da manhã buffet a bordo. Chegada a Oslo por volta das 09h45. Encontro com o guia local que o acompanhará durante a visita guiada de 3 horas pela capital norueguesa, espetacularmente situada pelos Fiordes. Poderá admirar a bela vista a partir da Opera House antes de seguir viagem para a ilha Bygdoy, onde visitaremos um dos mais famosos museus – Museu dos Navios Vikings (entrada incluída) – com os seus três navios exemplares. O parque Vigeland é um dos maiores tesouros culturais da Escandinávia e dará as boas vindas com magnificas esculturas de Gustav Vigeland, quem dedicou a sua vida a este trabalho artístico. Passaremos também pelo Palácio Real e pela rua principal – Karl Johan. A visita terminará no hotel, restante do dia livre. Hospedagem.

 

5º Dia – Sexta-feira – Oslo/ Lofthus

Café da manhã no hotel. Hoje é dia de sair em direção ao belo Vale Hallingdal, cruzando Hoenefoss e Nesbyen. Neste percurso a natureza nos brinda com incríveis paisagens. A poucos quilômetros de distância, visitaremos Gol, seguido por Geilo, uma pequena cidade cercada por montanhas e famosa por suas estações de esqui. Em Geilo, poderá desfrutar de um delicioso almoço no belo Dr. Holms Hotel (incluído). Em seguida, o passeio continua até o impressionante fiorde Hardanger, onde chegamos a Lofthus, um dos lugares favoritos do emblemático compositor e pianista Edvard Grieg, e um dos pontos mais bonitos do fiorde. Jantar no hotel e hospedagem.

* A saída de 22 de junho os quartos terão vista para a montanha e Não para o fiorde.

 

6º Dia – Sábado – Lofthus/Bergen

Café da manhã no hotel. Pela manhã sairemos em direção a Bergen. Viajaremos ao longo do esplêndido fiorde de Hardanger através da ponte de Hardanger – a maior ponte suspensa da Noruega.  Continuando ao longo do fiorde, via Nordheimsund, chegaremos até Bergen – cidade apontada como a capital dos fiordes e a segunda maior do país. No início da tarde, visita panorâmica de 2 horas, durante a qual poderá apreciar a Igreja de Santa Maria, o Hakonsallen (entrada não incluída), o colorido e pitoresco mercado de peixe e a antiga zona hanseática de Bryggen. Restante do dia livre. Hospedagem.

 

7º Dia – Domingo – Bergen/ Flaam / Loen

Café da manhã no hotel. Saída de Bergen com destino a uma deslumbrante aldeia de Flaam, onde terá uma oportunidade de embarcar na mundialmente famosa ferrovia Flaam. Poderá também optar por um passeio até o ponto de observação espetacular de Stegastein, a 650 metros acima de Aurlandsfjord, ou simplesmente ficar em Flaam e aproveitar. Antes de sair de Flaam embarcaremos em uma curta viagem de balsa ao longo do Sognefjord - o mais longo e profundo fiorde da noruega. À tarde, passaremos pelas impressionantes montanhas de Gaula até chegar a Loen no final do dia. Jantar no hotel e hospedagem no tradicional e familiar Hotel, recomendamos que desfrute de um passeio no teleférico situado ao lado do hotel (não incluido). A vista é absolutamente deslumbrante.

 

Opcional 1: Flamsbana (somente com pré-reserva)

Duração aproximada: 2 horas

Flamsbana é uma das linhas de trem mais íngremes do mundo em trilhos normais. A viagem de trem de 2 horas percorre uma natureza fantástica, passa pela estrada Rallar, montanhas íngremes, cachoeiras de tirar o fôlego, 20 túneis e oferece uma infinidade de pontos de observação. No espaço de uma hora, o trem leva você desde o nível do mar no Sognefjord em Flam, até o topo da montanha na estação de Myrdal em Hardangervidda, 863 metros acima do oceano.

Opcional 2:  Mirante Stegastein

Duração aproximada: 2 horas

Um passeio imperdível para qualquer visitante em Flaam. O Mirante de Stegastein faz parte da rota panorâmica norueguesa que vai de Aurland a Laerdal. Essa estrutura, que se projeta a 30 metros da encosta da montanha, a 650 metros sobre o fiorde, oferece um panorama incomparável. Uma visão surpreendente do fiorde, das montanhas e dos arredores dessa incrível região.

 

8º Dia – Segunda-feira – Loen/Glacial Briksdal/ Geiranger

Café da manhã no hotel. Parte do dia livre para desfrutar do seu maravilhoso hotel ou então para visitar o famoso Glaciar de Briksdal.

Os passageiros que preferirem aproveitar as instalações do hotel sairão do hotel por volta das 15h00. Deixaremos Loen e viajaremos pelas impressionantes montanhas norueguesas até atingirmos Hellesylt, onde embarcaremos em um cruzeiro pelo dramático e maravilhoso fiorde de Geiranger (considerado Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO), cercado pelas majestosas montanhas e cascatas selvagens. Chegada a Geiranger e hospedagem. À tarde visitaremos a interessante coleção de carros antigos, propriedade da família Mjelva. Os belos automóveis eram usados para transportar os turistas na região de Geiranger na década de 1920 e 1930; até hoje estão em excelentes condições. Jantar no hotel (incluído).

Opcional 3 Glaciar de Briksdal:

Briksdal, um braço do maior glaciar da Europa, Jostedalsbreen.

Saída do hotel em ônibus privado até ao glaciar de Briksdal, de onde seguiremos em pequenos veículos motorizados, “Troll Cars”. Continuando a pé por aproximadamente 20 minutos até a raiz do glaciar, onde poderá desfrutar da impressionante massa de gelo azul aqui presente há milênios. Uma vez finalizada a visita, tempo livre para almoço (não incluído).

*Esta excursão só poderá ser confirmada mediante reserva antecipada, no momento da confirmação da sua viagem. Não podendo ser reservada e confirmada localmente.

 

9º Dia – Terça-feira – Geiranger

Café da manhã no hotel. Sairemos até o norte para conhecer duas das mais famosas atrações da Noruega: Ørnevegen (“A Estrada da Águia”) e Trollstigen (“O Caminho do Troll”). A parte mais íngreme de Caminho 63 entre Geiranger e Eidsdal foi chamada “A Estrada da Águia” - passando pelas 11 incríveis curvas sinuosas (620 m de altitude acima do nível do mar) muitas pessoas têm a impressão de voar. Na curva superior visita-se o mirante mais espetacular deste caminho (Ørnesvingen), de onde podemos admirar as belas vistas ao fiorde de Geiranger.

Continuaremos até Linge, cruzando o fiorde Storfjord para chegar a Eidsdal e, finalmente, ao famoso “Caminho do Troll”. Percorrer o Trollstigen é uma experiência inesquecível. Há partes do caminho que foram escavadas nas montanhas; outras que passam literalmente no topo dos paredões de rocha. Tem também uma impressionante ponte natural que passa pela cascata Stigfossen.  No ponto mais alto do Caminho do Troll foi instalado um sistema de mirantes e calçadas de aço que nos permitem desfrutar mais ainda das mágicas vistas das maravilhosas montanhas e cascatas. (Algumas vezes a estrada fecha devido as condições climáticas). No final do passeio faremos uma pausa para almoço (não incluído). Retornaremos ao hotel. Jantar no hotel (incluído). Hospedagem.

 

10º Dia – Quarta-feira – Geiranger/ Oslo

Café da manhã no hotel. Pela manhã, saída em ônibus para Oslo, a capital da Noruega. Subiremos ao famoso miradouro de Dalsnibba, situado a uma altitude de 1476 m acima do nível do mar, de onde apreciaremos umas espetaculares vistas ao fiorde de Geiranger, (a visita ao miradouro de Dalsnibba depende das condições climáticas e não pode ser garantida). Prosseguindo a viagem, chegaremos a Lom, onde admiraremos uma das igrejas de madeira mais antigas do país (século XII). À tarde chegaremos a Oslo para hospedagem no hotel. Para terminar o dia, terão a possibilidade de fazer um passeio guiado a pé com duração média de duas horas pela cidade. Hospedagem.

 

11º Dia – Quinta-feira – Oslo/Estocolmo

Café da manhã no hotel. Continuação da viagem com destino a Estocolmo. Atravessando alguns dos famosos bosques escandinavos, chegando à região de Varmland, território de muitas lendas suecas. No final da tarde, chegada a Estocolmo e check-in no hotel. Noite livre para atividades de caráter pessoal.  Hospedagem.

 

12º Dia – Sexta-feira – Estocolmo

Café da manhã no hotel. Encontro com guia local para uma visita com duração média de três horas pela capital sueca, onde é visível o belo contraste entre os edifícios da Cidade Antiga - datados do Século XIII - e a arquitetura moderna de alta tecnologia. As ilhas de Estocolmo se encontram entre o lago Mälaren, a oeste, e o Mar Báltico, a leste, onde o arquipélago, com suas 30.000 ilhas espera para ser explorado. Estocolmo é orgulhosamente conhecida como “A Beleza sobre a Água”. Durante o passeio, poderá desfrutar do centro histórico, visitar o interior da Prefeitura, onde todos os anos se realiza o baile de entrega do Prêmio Nobel, será uma experiência memorável.  A visita termina no hotel e tarde livre. Hospedagem.

 

Opcional 4:

Duração aproximada: 2 horas.

Museu Vasa - Este é o museu mais famoso da Escandinávia, construído ao redor de um navio de guerra intacto do século XVII. O opcional é o seguimento da visita panorâmica da cidade. Consiste em uma visita guiada a este magnífico museu que exibe e protege o navio de guerra sueco Vasa, considerado como um dos maiores do mundo e é o orgulho da Marinha Sueca. O museu foi construído ao redor deste navio de guerra que afundou no porto de Estocolmo em 1628, na sua viagem inaugural.

 

13º Dia – Sábado – Estocolmo/ ...

Café da manhã e em horário determinado, traslado regular para o aeroporto. Fim de nossos serviços

Outros Roteiros
Aventura no Ártico
6 dias / 5 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Saariselka , Sinetta, Rovaniemi, Kirkenes
A visita à Terra do Papai Noel é algo mágico e indescritível. O roteiro fica ainda mais fantástico com as ... [mais detalhes]
Noites Brancas e Moscou
10 dias / 9 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Moscou, São Petesburgo, Estocolmo, Helsinque
Uma viagem onde combinamos Estocolmo, a capital da Suécia, que é conhecida como a “Veneza da Escandinávia”... [mais detalhes]
Descubra os Fiordes
10 dias / 9 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Copenhague, Lofthus, Bergen , Oslo, Estocolmo, Lilleham...
Uma viagem, onde você conhecerá a beleza única dos Fiordes e suas cidades costeiras que lhe proporcionarão... [mais detalhes]
De Varsóvia a Moscou
15 dias / 14 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Moscou, São Petesburgo, Helsinque , Varsóvia, Vilnius, ...
Descubra todo o charme e a beleza de uma parte da Europa que merece ser explorada. Conheça a capital da Po... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas