(11) 3383-1200
(11) 96648-6021
 › 
 › 
Grupo Indochina com guia brasileiro

Grupo Indochina com guia brasileiro

Conheça uma terra cheia de cores, sabores, mistérios e muita beleza. A Indochina é conhecida por ser um dos reinos mais antigos da Ásia, ela abriga maravilhosas praias paradisíacas, exuberantes templos e palácios de tirarem o folego! Mais de 2.500 de anos de história fazem do Vietnã um destino especial para incluir no roteiro de qualquer viajante pelo Sudeste Asiático. A ex-colônia francesa, que conseguiu sua independência em 1954, abriga interessantes pontos turísticos tanto na capital Hanói como em sua área rural. Entre os séculos IX e XV, o império Khmer reinou sobre o que é hoje o Laos, a Tailândia e o Vietnã. Ainda hoje, o Camboja, sucessor desse império, guarda os vestígios do período nos templos de Angkor.
Visitando: Bangkok, Hanói, Halong Bay, Hoi An, Siem Reap, Ilhas Phi Phi
10 dias e 7 noites
Dias e noites:
10 dias e 7 noites
28/10/2019
Saídas:
28/10/2019
Aéreo / Terrestre
Transporte:
Aéreo / Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

Acompanhamento de guia brasileiro.

A partir de
USD 3.378 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º DIA – 28 DE OUTUBRO DE 2019 – SÃO PAULO / DUBAI

Apresentação no aeroporto de Guarulhos para embarque com destino a Dubai. Chegada e tempo de espera para conexão.

 

Importante: o check in será no dia 27 de outubro.

 

2º DIA – 29 DE OUTUBRO DE 2019 – DUBAI / HANOI

Em horário apropriado, embarque em voo com destino a Hanoi. Chegada, recepção e traslado ao hotel. 

 

3º DIA – 30 DE OUTUBRO DE 2019 – HANOI

Após café da manhã, saída para visita à cidade. Visitaremos o Mausoléu de Ho Chi Minh (o exterior), o "One Pillar Pagoda" e o "Museum of Ethnology" (fechado às segundas-feiras).

 

Almoço em restaurante tradicional local.

 

À tarde, visita ao Templo da Literatura. Vam Mieu Temple, ou Templo da Literatura, foi criado em honra de Confúcio, por volta de 1070, e foi a sede da primeira universidade no Vietnã, onde estudaram jovens príncipes e bem-nascidos. Passeio panorâmico pelo bairro antigo de Hanoi. Uma rede fascinante de ruas estreitas e lojas, também conhecidas como "as 36 ruas", onde cada rua tem o nome do produto que vende: têxteis, artesanato, remédios e lápides. Um paraíso para os amantes de artesanato e um lugar infinitamente interessante para explorar a vida local. Visita ao Lago Hoan Kiem e ao Templo Ngoc Son. Também apreciaremos o famoso "Water Puppet Show", uma arte milenar vietnamita que retrata, usando fantoches em um ambiente aquático, cenas cotidianas do Vietnã antigo acompanhadas de música e cânticos tradicionais vietnamitas.

 

Experiência: parada em um café escondido em um beco na cidade velha de Hanoi para experimentar o típico café vietnamita, bastante forte, mas muito aromático e servido sozinho ou com leite condensado. Você também pode experimentar a cerveja local, tudo temperado com lanches locais. Sinta-se como um vietnamita compartilhando momentos como este.

 

Jantar por conta própria e alojamento no seu hotel em Hanói.

 

4º DIA – 31 DE OUTUBRO DE 2019 – HANOI / HALONG

Após o café da manhã, Café da manhã no hotel e viaje para Halong onde embarcaremos em um cruzeiro de 2 dias / 1 noite na Baía de Halong. O embarque acontece entre às 12: 30h e à 13: 00h e o almoço será servido imediatamente depois. Descubra Halong Bay "O Dragão descendo para o mar", como é conhecido em vietnamita, reconhecido como um novo patrimônio mundial de excepcional beleza natural. A pitoresca Baía de Halong tem mais de 3.000 ilhotas de calcário emergindo de uma água esmeralda, muitas das quais contêm lindas grutas. Jantar e alojamento a bordo.

 

NOTA: O itinerário está sujeito às condições meteorológicas e pode ser alterado por esse motivo.

 

5º DIA – 01 DE NOVEMBRO DE 2019 – HALONG / HANOI / DANANG / HOI AN

Antes do café da manhã, começaremos com uma prática de Tai Chi no convés enquanto assistimos ao nascer do sol. Café da manhã a bordo e continuaremos com o programa de cruzeiro, retornando ao cais antes do meio dia. Ao desembarcar, tempo livre para almoço. Retorno ao aeroporto de Hanoi para o voo com destino a Danang. Chegada em Danang, reunião com nosso guia e traslado ao hotel em Hoi Na. Pernoite no hotel em Hoi An.

 

6º DIA – 02 DE NOVEMBRO DE 2019 – HOI AN

Após café da manhã no hotel, descubra a cidade histórica que costumava ser uma próspera cidade portuária durante os séculos XVI a XVIII. Sua importante comunidade de estrangeiros resultou em um estilo arquitetônico único, com influências vietnamitas, chinesas e japonesas. Visite a sala Phuc Kien, a ponte coberta japonesa, a antiga casa de Tan Ky e uma oficina de seda. Almoço em restaurante tradicional local. Na parte da tarde, tempo livre para passear pela cidade por conta própria e aproveitar para visitar as lojas típicas, ter a chance de pegar algumas roupas típicas vietnamitas ou ocidentais, passar a tarde em um café ou descansar nas praias ou nas instalações do hotel.  Pernoite no hotel em Hoi An.

 

7º DIA – 03 DE NOVEMBRO DE 2019 – HOI AN / DANANG / SIEM REAP

Após café da manhã, saída para excursão de meio dia que levará você ao santuário My Son, um lugar declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, que data do século IV ao XIII. Com um guia especializado, visite a antiga capital do Reino de Champa, considerado um dos monumentos históricos mais impressionantes da região de Hoi An. Na parte da tarde, traslado ao aeroporto de Danang para o seu voo para Siem Reap. Chegada a Siem Reap, reunião com nosso guia e traslado ao hotel.

 

8º DIA – 04 DE NOVEMBRO DE 2019 – SIEM REAP

Após café da manhã. Saída para visita o Portão Sul de Angkor Thom, templo de Bayon, cujas torres dominam a floresta, e Baksei Chamkrong Baphuon, o Terraço dos Elefantes e o Rei Leproso. Angkor foi a capital do Império Khmer que dominou a área do Camboja e partes do Laos e da Tailândia a partir do início do século IX DC. C. até o século XV d. C., quando o reino de Ayutthaya (Tailândia) conquistou a cidade.  Almoço no restaurante tradicional.  Visita aos templos de Ta Prohm. Ta Prohm, lugar de simbiose entre a selva e os templos, com árvores gigantescas que sobem e invadem as construções sagradas, é preservado sob cuidadosa manutenção que protege uma imagem premeditada de abandono. Mais tarde, visite os fascinantes templos de Angkor Wat, uma das grandes maravilhas arquitetônicas do mundo até o pôr do sol. Angkor Wat é um complexo de templos que fica na região de Angkor, no norte do Camboja, que foi construído pelo rei Suryavarman II no início do século XII, sendo seu principal templo e capital. Este é o complexo mais bem preservado em toda a região, e manteve a sua importância religiosa ao longo dos séculos, sendo primeiro hindu e depois budista.

 

Nota: Durante a visita da Torre Bakan em Angkor Wat, os visitantes devem usar vestuário apropriado, (ombros e joelhos cobertos). Crianças menores de 12 anos não estão autorizadas a subir nesta torre. O lugar permanece fechado nos dias sagrados budistas, quatro vezes por mês, de acordo com o calendário lunar. Jantar em restaurante tradicional com show de dança Apsara. Pernoite no hotel em Siem Reap.

 

9º DIA – 05 DE NOVEMBRO DE 2019 – SIEM REAP / BANGKOK

Após café da manhã, saída para visita aos templos de Banteay Srey, Preah Khan e Neak Pean. Nota: Durante a visita, os visitantes devem usar roupas adequadas, com os ombros e joelhos cobertos. Visite o mercado local e o centro de artesanato local "Les Artisans d'Angkor" (se houver tempo). Almoço livre. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Bangkok. Chegada e tempo de espera para conexão.

 

10º DIA – 06 DE NOVEMBRO DE 2019 – BANGKOK / DUBAI / SÃO PAULO

Em horário apropriado, embarque em voo com destino a São Paulo (com conexão em Dubai). Fim dos nossos serviços.

 

 

EXTENSÃO TAILÂNDIA

07 Dias / 06 Noites

Saída: 05 de Novembro de 2019

Conhecendo:  Phi Phi, Bangkok 

 

9º DIA – 05 DE NOVEMBRO DE 2019 – SIEM REAP / PHUKET / PHI PHI ISLAND

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino Phuket. Chegada e traslado ao hotel (sem assistência). Hospedagem. Traslado até o píer para sair de barco até Koh Phi Phi. Chegada e hospedagem.

 

10º DIA – 06 DE NOVEMBRO DE 2019 – PHI PHI ISLAND

Dia livre para atividades pessoais. Hospedagem. 

 

11º DIA – 07 DE NOVEMBRO DE 2019 – PHI PHI ISLAND

Dia livre para atividades pessoais. Hospedagem. 

 

12º DIA – 08 DE NOVEMBRO DE 2019 – PHI PHI ISLAND / PHUKET/ BANGKOK

Hospedagem disponível até as 11h00. Em horário determinado, saída de barco até o píer em Phuket. Chegada e traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Bangkok. Chegada, recepção e traslado ao hotel (sem assistência). Hospedagem. 

 

13º DIA – 09 DE NOVEMBRO DE 2019 – BANGKOK

Saída pela manhã para um passeio de meio dia, incluindo visita aos principais templos da cidade, como o Wat Trimitr do Buda de Ouro, Wat Po do maior Buda reclinado (46 metros de comprimento e 15 metros de altura) e o Grand Palace, antiga moradia de reis da Tailândia. A principal atração é o templo situado ao lado onde se encontra o Buda de Esmeralda, considerado o mais sagrado da Tailândia. Tarde livre para atividades pessoais. Hospedagem.

 

14º DIA – 10 DE NOVEMBRO DE 2019 – BANGKOK

Dia livre para atividades pessoais.

 

15º DIA – 11 DE NOVEMBRO DE 2019 – BANGKOK / DUBAI / SÃO PAULO

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a São Paulo (conexão em Dubai). Fim dos nossos serviços.

 

 

 
© Raidho Viagens 2019 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas