(11) 3383-1200
(11) 96648-6021
 › 
 › 
Índia - Conhecimento e Espiritualidade

Índia - Conhecimento e Espiritualidade

Lucila viajou 18 vezes à Índia, e desenhou um programa de viagem que vai unir a cultura e um dos lados mais bonitos da Índia, o Rajastão, com seu colorido, lindos palácios de marajás, templos hinduístas e monumentos maravilhosos, aliado às compras. Afinal, a Índia oferece artesanato, seda, e produtos de primeira qualidade, com preços bem atrativos. A Raidho foi eleita como melhor operadora da América para a Índia do governo indiano por 3 anos seguidos, em número de passageiros e pela excelência nos serviços. Convidamos você a se unir nessa viagem maravilhosa!
Visitando: Delhi, Agra, Jaipur, Udaipur, Jodhpur, Kathmandu
14 dias e 11 noites
Dias e noites:
14 dias e 11 noites
21/09/2019
Saídas:
21/09/2019
Aéreo / Terrestre
Transporte:
Aéreo / Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

Ø  Acompanhamento de Lucila Nedelciu desde o Brasil (grupo com, no mínimo, de 10 adultos pagantes).

A partir de
US$ 2.744 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º DIA – 20 DE SETEMBRO DE 2019 – (6ª FEIRA) – SÃO PAULO

Apresentação ao aeroporto Internacional de São Paulo, e espera para embarque no voo da madrugada.

2º DIA – 21 DE SETEMBRO DE 2019 – (SÁBADO) - SÃO PAULO/ DUBAI

Embarque na madrugada com destino a Dubai. Chegada e espera para embarque com destino a Delhi.

 

3º DIA – 22 DE SETEMBRO DE 2019 – (DOMINGO) - DUBAI / DELHI

Chegada, recepção e traslado ao hotel. À tarde, saída para visita ao Templo Bahai, no formato de flor de Lotus, e ao Templo Akshardham. Maior complexo de templo hindu de Nova Deli, às margens do rio Yamuna, e é visitado por milhares de habitantes locais e turistas estrangeiros a cada dia. Retorno ao hotel. Hospedagem.

 

4º DIA – 23 DE SETEMBRO DE 2019 – (2ª FEIRA) – DELHI

Café da manhã. Em seguida, saída para conhecer a Antiga Delhi, que foi há alguns séculos, a capital da Índia Muçulmana, e por isso, hoje abriga muitas mesquitas, monumentos e fortes. Começaremos a visita passando pelo “Red Fort” ou Forte Vermelho, grande marco do domínio Mongol, visita a “Jama Masjid”, maior mesquita mulçumana da Índia e ao Raj Ghat, memorial em homenagem a Mahatma Ghandi. Aproveite para passear de rickshaw pelo Chandi Chowk, o Mercado local. À tarde, continuação do passeio por Nova Delhi, ampla região com grandes avenidas, muitos parques e edifícios baixos de estilo mais colonial, incluindo os majestosos prédios governamentais, o Parlamento, o Memorial da Guerra, o Portal da Índia, o Palácio Presidencial “Rashtrapati Bhawan”. Visita ao complexo Qutab Minar, onde se encontra um o minarete de 73 metros de altura construído no século XIII, ao Pilar de Ferro, única relíquia do antigo templo Hindu, com aproximadamente 7 metros de altura e que inexplicavelmente se mantém sem ferrugens e também ao Mausoléu do imperador Humayun, importante obra arquitetônica mongol. Retorno ao hotel e hospedagem.

 

5º DIA – 24 DE SETEMBRO DE 2019 – (3ª FEIRA) – DELHI / UDAIPUR

Café da manhã e traslado ao aeroporto de Delhi para embarque com destino a Udaipur. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem. 

 

6º DIA – 25 DE SETEMBRO DE 2019 (4ª FEIRA) – UDAIPUR 

 Café da manhã. Pela manhã, visita a cidade conhecendo o Palácio da Cidade, construído em 1725 em mármore e granito com varandas, janelas ornamentadas e artesanato em vidro. Dentro do palácio é um labirinto de pátios, quartos e salas decoradas. Os quartos são cobertos com afrescos, telas de procissões reais, pedras e mosaicos de vidro e portas ornamentais. Continuação da visita ao Templo Jagdish o maior e mais esplendido templo da cidade. Continuação da visita ao Saheliyon-ki-Bari, um jardim com numerosas fontes, quatro piscinas e elefantes. À tarde, passeio de barco pelo lago Pichola (passeio regular), onde terá a oportunidade de visitar o Jad Mandir, um pequeno palácio situado na ilha no meio do lago.  Retorno ao hotel. Hospedagem.

 

7º DIA – 26 DE SETEMBRO DE 2019 (5ª FEIRA) – UDAIPUR 

Após o café da manhã, saída para visitar os antigos templos de Eklingji & Nagda. Eklingji é um grandioso complexo de 108 templos, sendo o primeiro construído em 734 d.C. Os templos foram belamente esculpidos em mármore e arenito e são dedicados a Shiva. Continuação a Nagda, antiga capital Mewar, onde se encontravam vários pequenos e grandes templos dedicados a Vishnu, sendo a principal atração os templos Sas Bahu.

 

8º DIA – 27 DE SETEMBRO DE 2019 (6ª FEIRA) – UDAIPUR / RANAKPUR / JODHPUR (293 KM/ APROX. 06HORAS)

Café da manhã. Pela manhã, saída com destino a Jodhpur. Parada em rota para visitar Ranakpur (guia áudio), com o espetacular Templo Jain em mármore claro. Chegada e traslado ao hotel. Jodpur foi fundada em 1459 por Rao Jodha, Rajput do clã Rathore. Hospedagem.

 

9º DIA – 28 DE SETEMBRO DE 2019 – (SÁBADO) – JODHPUR

Café da manhã. Em seguida, saída para visita à cidade incluindo o magnífico Forte de Mehrangarh, protegido por altos muros de pedra e distribuído em 5 km de extensão, suspenso por 125 m acima da cidade. Embora robusto e impenetrável, os palácios são esculpidos em pedra e areia, decorados com painéis requintados e janelas de treliça. Em seguida, visita ao Jaswant Thada construído em mármore branco. Pela tarde, visita ao mercado da Torre do Relógio e passeio em tuk tuk pela cidade. Retorno ao hotel. Hospedagem.

 

10º DIA – 29 DE SETEMBRO DE 2019 – (DOMINGO) – JODHPUR / JAIPUR (340KM / 06HORAS)

Café da manhã e saída com destino a Jaipur, capital do Rajastão, conhecida também como a “Cidade Cor de Rosa”. Jaipur tem o nome do Marajá Jai Singh, príncipe e astrônomo, que projetou e fundou a cidade em 1727. Chegada em Jaipur e acomodação no hotel. No final da tarde, visita ao Birla Mandir, templo Hindu, para presenciar a cerimônia aarti (ritual de reza). Retorno ao hotel e hospedagem.

 

11º DIA – 30 DE SETEMBRO DE 2019 – (2ª FEIRA) – JAIPUR

Café da manhã e saída para visita ao Forte Amber, uma fortaleza construída no início do século XVIII. Subida ao topo da colina no dorso de um elefante (sujeito à disponibilidade). No caminho para o Forte Amber haverá uma breve parada para fotos do Palácio dos Ventos “Hawa Mahal”, local de onde as mulheres da corte dos antigos marajás podiam assistir os eventos que aconteciam na cidade por trás das janelas cobertas. À tarde, visita ao Palácio do Marajá, residência Real, que foi convertido em museu e ao Observatório “Jantar Mantar”, que é um dos observatórios astronômicos mais bem preservados da antiguidade. Todo construído em pedra e mármore, ainda possui diversos instrumentos muitos deles ainda em condições de funcionamento.  E visita ao Templo de Galta, enorme complexo de templos Hindu e lar de uma enorme colônia de macacos, em seguida visita a fundação NGO “Akshar”. Retorno ao hotel e hospedagem. 

 

12º DIA – 01 DE OUTUBRO DE 2019 – (3ª FEIRA) – JAIPUR / FATEHPUR SIKRI / AGRA (221 KM – 06 HORAS)

Café da manhã. Bem cedo pela manhã, viagem de aproximadamente 6 horas com destino a Agra. Durante o percurso, breve parada para conhecer Fatehpur Sikri, cidade construída pelo Imperador Akbar em 1569, que em menos de duas décadas foi abandonada por escassez de água. Toda construída em granito vermelho, a cidade permanece preservada até os dias atuais. Visitas às extraordinárias, e bem preservadas, construções da cidade incluindo o “Jama Mashid”, a tumba de Saim Chisti, Panch Mahal, o Palácio de Fatehpur Sikri e outros palácios que contam a grandeza e esplendor do império Mongol. Chegada em Agra e hospedagem. À tarde, saída para visita ao Forte de Agra, onde em uma de suas torres os filhos do Imperador Shah Jahan decidiram prendê-lo após saberem da decisão de seu pai em construir um segundo Taj Mahal, que seria Negro. Hospedagem.

 

13º DIA – 02 DE OUTUBRO DE 2019 – (4ª FEIRA) – AGRA / DELHI 

Café da manhã, saída para visita ao Mausoléu mais conhecido do mundo, o Taj Mahal (fechado às sextas-feiras). Construído a mando do Imperador Shah Jahan como símbolo de seu amor a sua esposa, Mumtaz Mahal, que morreu no parto de seu 14º filho. Seguiremos viagem com destino ao aeroporto de Nova Delhi (220 km, aproximadamente 5 horas). Chegada e embarque em voo com destino a Dehradun (viagem de aproximadamente 1h30). Chegada e hospedagem.

 

14º DIA – 03 DE OUTUBRO DE 2019 – (5ª FEIRA) – DELHI / DUBAI / SÃO PAULO

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Delhi para embarque em voo com destino a São Paulo com conexão em Dubai. Chegada e fim dos nossos serviços.

 

 

EXTENSÃO NEPAL

 

14º DIA – 03 DE OUTUBRO DE 2019 – (5ª FEIRA) – DELHI / KATHMANDU

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Delhi para embarque em voo com destino a Kathmandu. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.

 

15º DIA – 04 DE OUTUBRO DE 2019 (6ª FEIRA) – KATHMANDU

Café da manhã e saída para visitar Swoyambhunath, um complexo de estupas e templos, situado sobre o topo de uma colina de onde se tem uma bela vista do Vale de Kathmandu. É um dos lugares mais sagrados de peregrinação budista e também é conhecido como “Templo dos Macacos”. Em seguida, visita a Kathmandu Durbar Square, declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO; Hanuman Dhoka, um complexo de edifícios que foi o antigo palácio real do Nepal; ao templo hindu Kasthamandap; aos templos de Mahadev & Parvati; ao Palácio Kumari, sagrado para budistas e hinduístas; e ao bazaar. À tarde, saída em direção a Patan, uma das três cidades reais no vale, localizada a cerca de 5 km ao sul de Kathmandu. Visita a Durbar Square, um conjunto de praças e pequenas vielas situadas no centro da cidade de Patan. Algumas de suas atrações é o antigo Palácio Real, Templo de Taleju, Hiranya Varna Mahavihar, um templo budista conhecido localmente como “Templo Dourado”, entre outros monumentos. No final da tarde, retorno ao hotel. 

 

16º DIA – 05 DE OUTUBRO DE 2019 (SÁBADO) – KATHMANDU

Café da manhã e saída à cidade de Bhaktapur, localizada a cerca de 14 Km a leste de Kathmandu. É a terceira maior cidade do Vale de Kathmandu e foi a capital do Nepal até à segunda metade do século XV. Visita a Bhaktapur Durbar Square, um conjunto de quatro praças (Durbar, Taumadhi, Dattatreya e Pottery ou “Praça da Cerâmica”), também declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Alguns dos atrativos são: Portão Dourado, Portão dos Leões, Palácio das 55 janelas, Templo de Nyatapola e o Templo de Bhairavnath. À tarde, visita a Boudhanath, o maior templo budista do Nepal. A maciça estupa é considerada uma das maiores em toda Ásia. Atualmente, o entorno de Boudhanath é ocupado pela comunidade tibetana, com suas casas típicas e mosteiros. Por fim, visita a Pashupatinath, o mais importante e reverenciado templo hindu do país, dedicado a Shiva, situado às margens do rio Bagmati. No final da tarde, retorno ao hotel.

 

17º DIA – 06 DE OUTUBRO DE 2019 (DOMINGO) – KATHMANDU / DUBAI / SÃO PAULO

Em horário oportuno, traslado ao aeroporto de Katmandu para embarque em voo da madrugada com destino a Dubai. Chegada e conexão com o voo com destino a São Paulo. Chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e fim dos nossos serviços.

 

 

 

 
© Raidho Viagens 2019 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas