(11) 3383-1200
(11) 96648-6021
 › 
 › 
Grupo Descobrindo o Irã

Grupo Descobrindo o Irã

Viaje com a Raidho e descubra a arquitetura, culinária e história do Irã.
Visitando: Dubai, Teerã , Shiraz, Yazd, Isfahan
12 dias e 11 noites
Dias e noites:
12 dias e 11 noites
10 de abril de 2020
Saídas:
10 de abril de 2020
Terrestre
Transporte:
Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

Ø  11 (onze) noites de hospedagem, no hotel indicado ou similar em apartamentos standard - Check-in: 14h00 e Check-out: 12h00;

Ø  Café da manhã diariamente;

Ø  Alimentação: 10 (dez) jantares (não inclui bebidas);

Ø  Passeios conforme itinerário com guias locais no Irã, falando espanhol;

Ø  Viagem feita em ônibus com ar condicionado;

Ø  Entrada nos museus e atrações mencionados no itinerário;

Ø  Carta-visto para entrada no Irã;

Ø  Acompanhamento de guia brasileiro, desde o Brasil, com um mínimo de 10 adultos pagantes;

 

A partir de
USD 2.568 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º DIA – 10 DE ABRIL DE 2020 – 6ª FEIRA – SÃO PAULO / DUBAI

Apresentação no aeroporto de São Paulo (Guarulhos) para embarque com destino a Dubai. Chegada, recepção e traslado ao hotel próximo ao aeroporto.

 

Importante: O check in no aeroporto deverá acontecer no dia 09 de abril para embarque na madrugada do dia 10 de abril.

 

2º DIA – 11 DE ABRIL DE 2020 – SÁBADO – DUBAI / SHIRAZ

Em horário oportuno, traslado ao aeroporto de Dubai para embarque com destino a Shiraz. Chegada ao aeroporto de Shiraz, conhecida como a cidade das flores e dos poetas. Recepção e traslado ao hotel. Restante da tarde livre para atividades pessoais.  Jantar e hospedagem.

 

3º DIA – 12 DE ABRIL DE 2020 – DOMINGO – SHIRAZ

Após café da manhã, visitaremos alguns pontos turísticos da cidade como o Jardim de Narenjestan (jardim das laranjeiras), um dos mais belos do Irã, construído como o conceito persa do paraíso. A mesquita de Nasir ol molk, a mesquita e o Bazar de Vakil, a porta do Corão, o mausoléu de Hafez e Saadi. À tarde, saída para visita a Karim Khan, é uma cidadela situada no centro de Shiraz e foi construída como parte de um complexo semelhante a uma fortaleza medieval. Já foi usada como prisão, mas hoje é um museu de herança cultural do Irã. À noite, passaremos na frente do santuário de Ali ebn e Hamzeh. Retorno ao hotel.  Jantar e hospedagem.

 

4º DIA – 13 DE ABRIL DE 2020 – 2ª FEIRA – SHIRAZ / PERSEPOLIS / PASARGADA / YAZD

Café da manhã. Pela manhã faremos um passeio pelas ruínas da antiga capital Persa, Persépolis, Patrimônio Mundial da UNESCO. Visitaremos também Naqsh-e Rustam, um sítio arqueológico que foi local de sepultura dos reis persas, com seus túmulos incrustrados nas rochas. Continuação com destino a Yazd. No caminho, parada para conhecer Pasárgada, a primeira capital da Pérsia onde está a tumba do Rei Ciro, o Grande. Chegada em Yazd. Jantar e hospedagem.

 

5º DIA – 14 DE ABRIL DE 2020 – 3ª FEIRA – YAZD

Café da manhã e saída para realizar um passeio pela cidade antiga que conserva uma impressionante arquitetura de barro. Visita ao Templo do Fogo Zoroastro, sede dos zoroastristas em Yazd e centro mais importante dos seguidores dessa crença no Irã. Visita à Mesquita Jame, um complexo surpreendente de obras da arquitetura islâmica, e às Torres do Silêncio, local de descanso final dos zoroastrianos. Em seguida, visita ao complexo Amir Chakhmaq, onde de um lado está a bela Mesquita com seus arcos simétricos e em frente, uma área pública com jardins e fontes. Retorno ao hotel. Jantar e hospedagem.

 

6º DIA – 15 DE ABRIL DE 2020 – 4ª FEIRA – YAZD / ISFAHAN

Após o café da manhã, saída em direção a Isfahan, a principal rota comercial das antigas caravanas e por isso muito rica e suntuosa. No caminho conheceremos a Mesquita Jame e a casa de Pir Nia em Na'in, vila famosa pelos seus tapetes persas. Chegada em Isfahan. Jantar e hospedagem.

 

7º DIA – 16 DE ABRIL DE 2019 – 5ª FEIRA – ISFAHAN

Café da manhã. Passeio de dia inteiro à cidade de Isfahan, incluindo visita pela Praça Imam com a Mesquita de Imam e Mesquita Sheikh Lotfollah, Palacio de Ali Qapu e Palácio de Chehel Sotún (que significa “Quarenta Colunas” em persa). Este palácio foi inspirado nas vinte finas colunas de madeira que suportam o pavilhão de entrada e que refletidas no lago da fonte, dão a impressão de serem quarenta. Pela tarde, visita as antigas pontes que cruzam o rio Zayande Rud. Retorno ao hotel. Jantar e hospedagem.

 

8º DIA – 17 DE ABRIL DE 2020 – 6ª FEIRA – ISFAHAN

Café da manhã, saída para visita a Mesquita Yame e a Catedral Armênica de Vank (que significa “monastério” ou “convento” em armênio), cujo interior é ricamente decorado com uma mistura de imagens islâmicas e cristãs. Restante do dia livre. Jantar e hospedagem.

 

9º DIA – 18 DE ABRIL DE 2020 – SÁBADO – ISFAHAN / TEERÃ

Após café da manhã, saída com destino a Teerã. Passando por Natanz para visita a Mesquita Jame e pela cidade de Kashan para visitar o Jardim Fin e a Casa de Boroujerdi. Chegada a Teerã. Jantar e hospedagem.

 

10º DIA – 19 DE ABRIL DE 2020 – DOMINGO – TEERÃ

Após o café da manhã, saída para conhecer mais um pouco da capital do Irã. Teerã apesar de moderna, mantém bastante influências persas na sua arquitetura e palácios. Visita ao Palácio Golestan, o mais antigo dos monumentos históricos em Teerã. Visita também ao museu das Joias, localizado em um porão subterrâneo do Banco Central do Irã, é considerado como a melhor coleção de joias exibida ao mundo, lá se encontra o diamante Rose “Darya-i-Nur” (mar de luz), com seus 182 quilates é completamente natural e considerado o maior diamante do mundo. À tarde, visita a ponte Tabiat (conhecida localmente como a Ponte da Natureza) é a maior passarela de pedestres de Teerã, com 270 m de extensão. Retorno ao hotel. Jantar e hospedagem.

 

11º DIA – 20 DE ABRIL DE 2020 – 2ª FEIRA – TEERÃ

Café da manhã, saída para visita ao Palácio de Sad Abaad, é um complexo, construído pela Dinastia Pahlavi no Bairro de Shemiran, é uma grande área com belíssimos jardins. Visita também a praça de Tajrish e o Mausoléu de Imam Zadeh Saleh. À tarde, visita a Torre de Milad, construída em 2003 tem 435m, sendo atualmente a 6ª torre mais alta do mundo. Jantar e hospedagem.

 

12º DIA – 21 DE ABRIL DE 2020 – 3ª FEIRA – TEERÃ / DUBAI / SÃO PAULO

Em horário determinado, traslado ao Aeroporto Internacional de Teerã para embarque com destino a Dubai. Chegada, e conexão em voo com destino a São Paulo. Chegada e fim dos nossos serviços.

https://goo.gl/maps/CCiJvTmSXVp4DP6E9
Outros Roteiros
Grupo Índia - Festival das Cores (LOTADO)
9 dias / 7 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Delhi, Agra, Jaipur, Kathmandu
Viaje com a Raidho e participe do Festival Holi, uma das mais populares festas da Índia. [mais detalhes]
Grupo Triângulo Dourado com Varanasi
16 dias / 14 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Rishikesh, Delhi, Agra, Jaipur, Varanasi
Índia, um país repleto de qualidades e que transforma os viajantes devido ao misticismo que paira no ar, a... [mais detalhes]
Grupo O Melhor do Cáucaso
16 dias / 13 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Dubai, Baku, Tbilisi, Kazbegi, Yerevan, Dilijan
Viaje com a Raidho e conheça o Cáucaso, uma região ainda pouco explorada pelos brasileiros. [mais detalhes]
Grupo Marrocos Espetacular
14 dias / 12 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Casablanca, Rabat, Fez, Erfoud , Ouarzazate, Marrakech ...
Viaje com a Raidho e desvende os mistérios do surpreendente Marrocos, país de cultura, cores e sabores úni... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas