(11) 3383-1200
(11) 96648-6021
 › 
 › 
Essência da Mongólia

Grupo Essência da Mongolia com Festival Naadam

A Mongólia atrai mais turistas a cada ano, a capital Ulan Bator está crescendo rápido, Ainda assim o país é o menos populoso do mundo. Encante-se com as paisagens, acampamentos, os Nômades e a rica história do país.
Visitando: Ulan Bator, Elsen Tasarkhai, Karakorum , Hustai National Park
12 dias e 9 noites
Dias e noites:
12 dias e 9 noites
Terrestre
Transporte:
Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- Guia local certificado em língua espanhola.

- Admissão nos museus e atrações mencionados no itinerário.

- Ticket para entrada no Festival Naadan.

- 1 hora de passeio em dorso de Camelo.

A partir de
USD3.994 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º DIA – 03 DE JULHO DE 2020 – 6ª FEIRA – SÃO PAULO / BEIJING

Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos) para embarque com destino a Beijing. Pernoite a bordo.

 

2º DIA – 04 DE JULHO DE 2020 – SÁBADO– BEIJING

À bordo do avião

 

3º DIA – 05 DE JULHO DE 2020 – DOMINGO – BEIJING

Chegada, recepção e traslado ao hotel. Manhã livre para descanso. À tarde, saída para visita à cidade, incluindo: o antigo Palácio Imperial na Cidade Proibida, a Praça Tian An Men, uma das maiores do mundo e o Palácio de Verão, que foi jardim de veraneio dos membros da família imperial da dinastia Qing. Retorno ao hotel. Hospedagem.

 

4º DIA – 06 DE JULHO DE 2020 – 2ª FEIRA – BEIJING / ULAAN BAATAR

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto e embarque em voo com destino a Ulaan Baatar. Chegada, recepção e após os trâmites alfandegários, traslado ao hotel. Hospedagem. Jantar de boas vindas em restaurante local.

 

5º DIA – 07 DE JULHO DE 2020 – 3ª FEIRA – ULAAN BAATAR / ELSEN TASARKHAI

No início da manhã, iremos de carro para Elsen Tasarkhai (Bayan Gobi) e para a reserva natural de Khugnu Khan, onde fica a belíssima montanha rochosa e a mini versão de dunas de areia. Após a chegada, visita a uma família de criadores de camelos, uma ótima maneira de aprender mais sobre o estilo de vida nômade e as pessoas da Mongólia. Desfrute de 1 hora de passeio em camelo pelas dunas de areia. Posteriormente, visita o templo budista Erdene Khamba Khiid que sobreviveu a Grande Repressão em 1930 no Parque Reserva Natural Hogno Khaan - um bom lugar para caminhada e oferece uma excelente vista do entorno. Hospedagem.

 

6º DIA – 08 DE JULHO DE 2020 – 4ª FEIRA – ELSEN TASARKHAI / KARAKORUM

Após o café da manhã, visitaremos o lendário mosteiro Erdene Zuu, o primeiro mosteiro budista da Mongólia Central fundado em 1586, o Museu de Karakorum e seus arredores, o Rochedo da Tartaruga e a Pedra Fálica etc. À tarde, visitaremos o recém-criado Museu de Karakorum que lhe dará uma boa introdução à Mongólia Central, sua história e o patrimônio mundial da UNESCO - Vale do rio Orkhon. Hospedagem.

 

7º DIA – 09 DE JULHO DE 2020 – 5ª FEIRA – KARAKORUM- HUSTAI NATIONAL PARK

Após o café da manhã, nos dirigiremos para o leste para um dos parques nacionais mais populares da Mongólia, o Parque Nacional Hustai. Após a chegada, caminharemos pelo belo parque e tentaremos ver o cavalo de Przewalski em risco de extinção (um dos últimos cavalos selvagens remanescentes). Jantar e pernoite no acampamento ger.

 

8º DIA – 10 DE JULHO DE 2020 – 6ª FEIRA – HUSTAI NATIONAL PARK / ULAAN BAATAR

Após o café da manhã, iremos para a cidade de Ulaan Baatar e iniciaremos nosso passeio pela cidade. O passeio levará você através de alguns dos principais pontos turísticos desta cidade única. Visita ao Mosteiro Gandan, que abriga uma estátua dourada do Buda de 26 metros de altura. Sua excursão também leva você à Praça Central da Mongólia com o nome de Sukhbaatar, com duas estátuas dedicadas ao próprio Grande Khan e outra a Sukhbaatar - herói da revolução popular da Mongólia em 1921. Depois, visite a estátua do Giant Genghis (1,5h de Ulaan Baatar) e retorno por volta das 18:00. Jantar no restaurante local. Descanse e prepare-se para a Grande Festa do dia seguinte.

 

9º E 10ª DIA – 11 E 12 DE JULHO DE 2020 – SÁBADO E DOMINGO – ULAAN BAATAR

Veja a fantástica cerimônia de abertura do festival Naadam e assista à primeira ronda de Wrestling, e depois às competições de tiro com arco e tornozelo. No dia 12 de julho, iremos de carro para conhecer as corridas de cavalos do Festival de Naadam. Também visitaremos o Museu do Palácio de Bogd Khan e assistiremos a um tradicional concerto folclórico do conjunto mágico Tumen Ekh. Refeições em restaurantes e hotel durante a noite.

 

11ª DIA – 13 DE JULHO DE 2020 – 2ª FEIRA – ULAAN BAATAR / BEIJING / SÃO PAULO

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Beijing. Chegada e conexão em voo com destino a São Paulo. Pernoite a bordo.

 

12ª DIA – 14 DE JULHO DE 2020 – 3ª FEIRA – SÃO PAULO

Chegada e fim dos nossos serviços.

https://goo.gl/maps/F3soeNXhDCj9c6xEA
Outros Roteiros
Descobrindo o Irã - com guia em português
14 dias / 12 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Doha , Teerã , Shiraz, Yazd, Isfahan, Beirute
Na terra que antigamente foi casa do Império Persa hoje está o Irã. Entre desertos e montanhas, a região f... [mais detalhes]
Grupo Índia com Nepal
17 dias / 14 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Delhi, Agra, Jaipur, Udaipur, Jodhpur, Kathmandu
Viagem de conhecimento e espiritualidade Com acompanhamento de Lucila Nedelciu. Lucila viajou 18 vezes à ... [mais detalhes]
O Grande Expresso Transiberiano
16 dias / 15 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Beijing , Moscou, TREM, Ulan Bator, Irkutsk, Ekaterimbu...
Experimente a lendária Ferrovia Transiberiana e a Ferrovia Transmongol a bordo de um trem fretado. Esqueça... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2019 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas