(11) 3383-1200
(11) 96648-6021
 › 
 › 
Grupo Myanmar - Os Encantos da Antiga Birmânia

Grupo Myanmar - Os Encantos da Antiga Birmânia

Myanmar é uma daquelas surpresas que está no imaginário de todos - a antiga Birmânia. Uma mistura centenária de influências chinesas, indianas e tailandesas.
Visitando: Yangon, Lago Inle, Mandalay, Bagan , Dubai
12 dias e 10 noites
Dias e noites:
12 dias e 10 noites
19 de janeiro de 2020
Saídas:
19 de janeiro de 2020
Terrestre
Transporte:
Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

 Alimentação: 07 almoços e jantares no restaurante local + 7 jantares em hotéis + 1 almoço no restaurante Le  + Planteur + 01 almoço em barco típico) sem bebidas;

 - Trecho aéreo em classe econômica nos trechos Yangon-Bagan, Bagan-Mandalay, Mandalay-Heho e Heho-Yangon, reservado e emitido pelo operador local;

 - Aula de culinária com almoço no Restaurante Inthar Heritage;

A partir de
USD3.895 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º DIA – 19 DE JANEIRO DE 2020 – DOMINGO – SÃO PAULO / DUBAI

Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos) para embarque com destino a Dubai. Chegada e acomodação por conta da cia. aérea.

Importante: o check in no aeroporto deve ser feito no dia 18 de janeiro de 2020

 

2º DIA – 20 DE JANEIRO DE 2020 – 2ª FEIRA – DUBAI / YANGON

Embarque em voo com destino a Yangon. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Jantar no hotel.

 

3º DIA – 21 DE JANEIRO DE 2020 – 3ª FEIRA – YANGON

Após café da manhã, saída em direção ao centro de Yangon, que é o local perfeito para uma caminhada pelos muitos prédios históricos, seculares e religiosos. A antiga capital da Birmânia colonial tem a maior coleção de edifícios do final do século XIX e início do século XX na Ásia. Faremos uma visita panorâmica por Yangon: MAHABANDOOLA ROAD de onde você tem a visão perfeita sobre a SULE PADOGA, CITY HALL e HIGH COURT. Cruze os jardins verdes do MAHA BANDOOLA GARDEN. Almoço em restaurante local. Complete suas impressões de Yangon com uma visita prolongada a um dos monumentos mais espetaculares do mundo, a PAGODA DE SHWEDAGON. Experimente a atmosfera espiritual e pacífica compartilhando com os habitantes locais, ofereça algumas velas e flores sazonais na pagoda como os locais fazem. Em seguida, aproveite o lanche tradicional local e chá em um dos pavilhões na plataforma da pagoda (não incluso). Após o pôr do sol, participe da cerimônia de 1000 lâmpadas de óleo acesas ao redor da pagoda. Retorno ao hotel e check in. Jantar e acomodação.

 

4º DIA – 22 DE JANEIRO DE 2020 – 4ª FEIRA – YANGON / BAGAN

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para o seu voo doméstico para a BAGAN. Na chegada, comece o seu dia com um passeio pelo colorido mercado local Nyaung U, onde terá a oportunidade de descobrir vários tipos de frutas e vegetais tropicais e experimentar a vida diária das pessoas locais. Faça um passeio de 15 a 20 minutos desde o mercado até SHWEZIGON PAGODA, construído pelo rei Anawrahta no início do século XI como um santuário religioso. Prossiga de carro para visitar ANANDA TEMPLE, com quatro imagens de Buda em pé e HTILOMINLO TEMPLE, um templo de estrutura de tijolos. O almoço será servido no restaurante local. Continuação ao hotel para check in e tempo para descanso. No final da tarde, as exclusivas charretes do século XI estão esperando por você para mostrar mais dos templos antigos de Bagan no modo tradicional de transporte usado por pessoas no interior de Myanmar. Aprecie o pôr do sol durante o passeio pelas ruas empoeiradas passando pelo complexo do templo escondido. O jantar será servido no restaurante local. Hospedagem.

 

5º DIA – 23 DE JANEIRO DE 2020 – 5ª FEIRA – BAGAN

Após o café da manhã, encontro com seu guia no saguão do hotel e saída para participar de culturas ou cerimônias tradicionais, uma experiência altamente espiritual. Dirija-se a um dos mosteiros ao redor de Bagan, onde você terá a oportunidade de oferecer doações de alimentos para os monges que lhe devolverão uma bênção especial para um bom começo de sua viagem em Myanmar. Saiba mais sobre o processo de fabricação do artesanato mais apreciado de Myanmar e visite uma oficina de artesãos de laca na vila MYINKABA nas proximidades. O almoço será servido no restaurante local. À tarde, visitas ao TEMPLO MANUHA construído em estilo Mon em 1059; NANBAYA TEMPLE, um monumento único de arenito que, segundo as lendas, costumava ser o local do palácio do rei Manuha. Continue para SHWESANDAW TEMPLE Mon com sua arquitetura em estilo do início do século 11 dC e DHAMAYANGYI TEMPLE, que é o maior monumento nas planícies de Bagan. Aproveite o pôr do sol enquanto navega sobre o majestoso rio Irrawaddy com um copo de coquetéis com rum e lanches locais. Retorno ao hotel, jantar e hospedagem.

 

6º DIA – 24 DE JANEIRO DE 2020 – 6ª FEIRA – BAGAN / MANDALAY / SAGAING / AVA / AMARAPURA / MANDALAY

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para o seu voo doméstico para MANDALAY. Chegada e continuação à SAGAIN HILL para visitar MYA SETKYA, um famoso mosteiro budista onde os monges vivem e estudam. A próxima parada é feita na antiga capital real de INWA (AVA), alcançada por uma curta viagem de barco. Visita de carruagem puxada por cavalos a NANMYINT WATCH TOWER, os restos do edifício do palácio apelidado de "a torre inclinada de Ava", MAHA AUNGMYE BONZAN MONASTERY construído de tijolo e estuque e BARGAYAR MONASTERY famoso por suas impressionantes esculturas em madeira e postes de teca. O almoço será servido no restaurante local. Na parte da tarde, uma excursão para AMARAPURA, a 15 km de Mandalay, conhecida pela tecelagem de seda e algodão. Visite uma tradicional oficina de seda tecida à mão antes de prosseguir para BAGAYA MONASTERY com uma excelente coleção de estátuas de Buda. Continue até a ponte de teca U BEIN de 200 anos construída em 1782, quando Amarapura foi a capital real para o pôr do sol. No final do dia, continuação para o hotel e check-in. Jantar.

 

7º DIA – 25 DE JANEIRO DE 2020 – SÁBADO – MANDALAY / MINGUN / MANDALAY

Após o café da manhã, visita ao JADE MARKET, onde você pode observar o corte e o polimento de peças de jade, bem como os comerciantes de jade discutindo negócios com uma xícara de chá local de Myanmar. Descubra o processo das folhas de uma polegada de ouro em uma loja local. Visite também um dos monumentos religiosos mais reverenciados no país, o MAHAMUNI PAGODA. Continuem as suas visitas ao MONASTÉRIO DO PALÁCIO DOURADO, um excelente exemplo de um edifício de madeira tradicional e do KUTHODAW PAGODA, o maior livro do mundo feito de mármore. À tarde, traslado ao píer para uma excursão de barco no AYEYARWADDY RIVER para MINGUN, a cerca de 11 km (1h) de Mandalay. As visitas começarão com o MINGUN BELL, uma visão magnífica do maior sino não trincado do mundo, com 90 toneladas, e continuará com o HSINBYUME PAYA, assim como com o inacabado MINGUN PAHTODAWGYI, construído como uma das maiores stupa do mundo por King Bodaw Paya. Regresso a Mandalay. Em seguida experimentaremos a tranquilidade em um mosteiro típico, Shwe Kyin localizado no sopé da Mandalay Hill, onde há cerca de cem monges que vivem e estudam. À noite (logo após a hora do pôr-do-sol), todos os monges chegam ao salão de ordenação em uma longa fila juntos para orar. Depois de orar, podemos receber a bênção dos monges e oferecer pessoalmente as bebidas não alcóolicas para todos os monges. Será realmente único e emocional.

O almoço e o jantar serão servidos no restaurante local.

 

8º DIA – 26 DE JANEIRO DE 2020 – DOMINGO – MANDALAY / HEHO / INLE LAKE

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para voo doméstico e, direção a HEHO. Chegada e continuação para visita à vinha AYETHAYA (aproximadamente 1 hora), que é a primeira vinícola fundada por Bert Morsbach para produzir um vinho de estilo ocidental pela primeira vez no país. Teremos uma rápida exploração através daa vinhas, antes da degustação de vinhos, que é seguido por almoço de cardápio fixo. Continuação até Nyaung Shwe (aproximadamente 45 minutos) para uma excursão de barco no Lago Inle. Embarque no seu barco de cauda longa para transferir para o seu hotel. Veja os famosos remadores de patas Inthar, jardins flutuantes, métodos locais de pesca, vida na aldeia e paisagens magníficas. Check in no hotel, jantar e hospedagem.

 

9º DIA – 27 DE JANEIRO DE 2020 – 2ª FEIRA – INLE LAKE

Café da manhã no hotel. Liderados pelo chef, uma aula de culinária exclusiva será realizada na área privativa da cozinha do restaurante Inthar Heritage Restaurant. No final, todos os participantes desfrutam de uma refeição especial que prepararam.

 

Observação: a capacidade máxima desta atividade é de 12 passageiros e a aula de culinária será organizada no outro restaurante como alternativa se o tamanho do grupo for superior a 12 passageiros.

 

Você então visitará o PHAUNGDAW OO PAGODA, um dos santuários mais sagrados de Myanmar, datado do século XVIII, o MOSTEIRO NGA PHE CHAUNG, com uma magnífica coleção de antigas estátuas de Bud e a vila de tecelagem de INPAWKHON. Retorno ao hotel, jantar e hospedagem.

 

10º DIA – 28 DE JANEIRO DE 2020 – 3ª FEIRA – INLE LAKE

Após o café da manhã, embarque no seu barco até a margem oeste do lago, onde você encontrará o início de uma trilha que leva ao complexo INDEIN PAGODA. Visite uma das vistas históricas mais incríveis na margem do lago, composta por centenas de pequenas estupas cobertas de musgos e vegetação. Continue a pé até uma aldeia nas proximidades, onde várias culturas são cultivadas de forma tradicional. Caminhe ao longo de um dos muitos riachos que passam por campos de arroz para a aldeia de SAE MA. Atravesse a aldeia de tecelagem de THA LE. Um almoço exótico no restaurante flutuante que era na verdade um barco transportador de arroz antes de ser transformado em um restaurante totalmente equipado. Os chefs a bordo preparam a comida enquanto os clientes aproveitam o cenário de tirar o fôlego e aproveitam a experiência gastronômica. À tarde, encontre as pessoas nas aldeias no lago e viaje a um dos mosteiros para observar as atividades monásticas. Regresso de barco para o hotel. Jantar e pernoite no hotel.

 

11º DIA – 29 DE JANEIRO DE 2020 – 4ª FEIRA – INLE LAKE / HEHO / YANGON

Após o café da manhã no hotel, traslado ao aeroporto para o voo doméstico para Yangon. Após a chegada, traslado para o CENTRAL STATION de Yangon para uma viagem de trem na linha de trem circular (cerca de 30 minutos; observe que os trens são muito básicos, muitas vezes lotados e sua programação não é confiável). Você sairá em KYI MYIN DAING STATION e mergulhará neste animado bairro local de Myanmar, onde o estilo de vida mais moderno da atualidade se mistura com antigas tradições. O almoço com cardápio fixo será servido no restaurante francês LE PLANTEUR. Provavelmente, o melhor restaurante requintado localizado na zona tranquila e pacífica da cidade de Yangon. O restaurante está elegantemente situado no jardim com gramados verdes e palmeiras, iluminação direta e velas com a casa colonial como um pano de fundo lindamente decorado com artes selecionadas. Serve cozinha francesa e da Indochina e os melhores vinhos nacionais e internacionais. Tarde livre para atividades pessoais. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Yangon para a sua partida no voo internacional.

 

12º DIA – 30 DE JANEIRO DE 2020 – 5ª FEIRA - YANGON / DUBAI / SÃO PAULO

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil. Fim dos nossos serviços.

https://goo.gl/maps/wYdpnzDFEDBcFTkh9
Outros Roteiros
Extensão – Amritsar
3 dias / 2 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Amritsar
Amritsar é uma cidade localizada no noroeste da Índia, na fronteira com o Paquistão. É o centro da religiã... [mais detalhes]
Grupo Festival Holi
9 dias / 7 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Delhi, Agra, Jaipur, Kathmandu
Viaje com a Raidho e participe do Festival Holi, uma das mais populares festas da Índia. [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2019 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas