(11) 3383-1200
(11) 98902-7577
 › 
 › 
África do Sul - The Big Five Adventure

Viagem à África do Sul - Big Five Adventure

Um ótimo roteiro que mostra o que a África do Sul pode oferecer. Entretenimento, conforto, sofisticação e belíssimas paisagens se misturam tornando o destino um lugar imperdível. Muita emoção te espera neste país que preserva seu lado selvagem. O Parque Nacional Kruger abriga um dos melhores lugares para se fazer safári. Não perca a oportunidade de avistar os famosos “Big Five“ ou outras centenas espécies de mamíferos e mais de 500 pássaros. É uma experiência única.
Visitando: Cape Town, Kruger National Park, Johannesburg
8 dias e 7 noites
Dias e noites:
8 dias e 7 noites
Diárias
Saídas:
Diárias
Terrestre
Transporte:
Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- Passeios em serviço regular com guia local em idioma inglês em Cape Town;

- Safáris (ao amanhecer e ao entardecer) durante a estadia na área do Kruger National Park, acompanhado de ranger especializado, em idioma inglês.

A partir de
USD 1.387 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º Dia – ... / Johannesburg / Cape Town

Chegada em Johannesburg e embarque em voo com destino a Cape Town. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem. 

 

Cape Town é conhecida como “The Mother City”, por ter sido a primeira cidade fundada na África do Sul, em 1652. A cidade é a visão surpreendente e agradável de uma África diferente. Situada entre as montanhas e o mar, possui um belíssimo cenário natural e uma forte influência da colonização holandesa, além de uma atmosfera charmosa e as facilidades de uma cidade cosmopolita.

 

2º Dia – Cape Town

Passeio de meio dia pela Cidade do Cabo, visitando os importantes pontos turísticos do centro da cidade, como a famosa Table Mountain (subida por conta do passageiro, sujeito a condições climáticas), bairro malaio Bo Kaap com suas casas pitorescas, entre outros locais. Hospedagem.

 

*Importante: O passeio termina com a Table Mountain, passageiros que desejarem efetuar a subida (não incluída), deverão retornar por conta ao hotel.

 

3º Dia - Cape Town 

Passeio de dia inteiro a Cape Point, que leva ao longo da costa atlântica, passando por algumas das mais belas regiões e praias de Cape Town. Parada na aldeia piscatória de Hout Bay; Cabo de Boa Esperança; Boulders Beach (sem ingresso), a praia que abriga uma enorme colônia de pinguins, a vila de pescadores de Fish Hoek e Muizenberg e Jardim Botânico Kirstenbosch (almoço e ingressos não incluídos). Hospedagem.

 

4º Dia – Cape Town

Dia livre para atividades pessoais.

Sugestão: Passeio opcional com duração do dia todo em Cape Winelands, conhecendo as vinícolas da África do Sul.

 

5º Dia – Cape Town / Área do Kruger National Park

Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino à região do Parque Nacional Kruger, maior área de preservação ambiental da África do Sul. Chegada, recepção por um ranger local e traslado ao lodge localizado em reserva privada. O primeiro safári será realizado no final da tarde para observar os animais de hábitos noturnos. Retorno ao lodge para jantar e acomodação. Hospedagem.

 

6º Dia – Área do Kruger National Park

Logo ao amanhecer, saída para mais um safári acompanhado de um ranger especializado. O café da manhã é servido no retorno ao lodge. Tempo para descanso. Após o almoço, tempo livre para atividades pessoais. No final da tarde, saída para realizar outro safári. À noite, caso as condições climáticas permitirem, a melhor opção é desfrutar do “boma”, jantar típico africano ao ar livre. Hospedagem.

 

7º Dia – Área do Kruger National Park / Johannesburg

Ao amanhecer, saída para realizar o último safári. O café da manhã é servido no retorno ao lodge. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Johannesburg, centro financeiro e considerada a cidade mais importante da África do Sul. Chegada e apresentação na área de shuttle service no aeroporto para traslado (sem assistência) ao hotel. Hospedagem.

OBS: Agendar na recepção do hotel o traslado shuttle do dia seguinte até o aeroporto.

 

8º Dia – Johannesburg / ...

Em horário oportuno, traslado shuttle ao aeroporto para embarque em voo com destino final e fim de nossos serviços.

 

Outros Roteiros
Especial Rota Jardim
10 dias / 9 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Cape Town, Port Elizabeth, Knysna, Hermanus, Kruger Nat...
Cidades com influencias holandesas, lugares que lembram a época das navegações, praias apropriadas para a ... [mais detalhes]
Cape Town e Johannesburg
8 dias / 7 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Cape Town, Johannesburg , Stellenbosch, Franschhoek
Cape Town (Cidade do Cabo) é conhecida como “The Mother City”, por ter sido a primeira cidade fundada na Á... [mais detalhes]
África do Sul & Mauritius
11 dias / 10 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Cape Town, Kruger National Park, Johannesburg , Mauriti...
Um ótimo roteiro que engloba a aventura e beleza que a África do Sul proporciona, combinado com o fascínio... [mais detalhes]
África do Sul & Seychelles
14 dias / 12 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Cape Town, Kruger National Park, Johannesburg , Mahé, P...
Um ótimo roteiro que mostra o que a África do Sul pode oferecer. Muita emoção te espera neste país que pre... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas