(11) 3383-1200
(11) 96648-6021
 › 
 › 
Grupo O Melhor do Cáucaso

Grupo O Melhor do Cáucaso

Viaje com a Raidho e conheça o Cáucaso, uma região ainda pouco explorada pelos brasileiros.
Visitando: Dubai, Baku, Tbilisi, Kazbegi, Yerevan, Dilijan
16 dias e 13 noites
Dias e noites:
16 dias e 13 noites
Terrestre
Transporte:
Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

Ø  13 (treze) noites de hospedagem no hotel indicado ou similar;

Ø  Café da manhã diariamente;

Ø  Alimentação: 11 almoços em restaurantes locais (sem bebidas);

Ø  Guia local certificado em língua espanhola;

Ø  Admissão nas atrações mencionadas no itinerário;

Ø  Gorjetas para maleteiros nos aeroportos para manuseio de bagagem, uma mala por pessoa.

Ø  IVA e imposto de alojamento.

A partir de
EUR3.290 por pessoa
Fazer download do Roteiro

 

1º DIA – 05 DE AGOSTO DE 2020 – 4ª FEIRA – SÃO PAULO/DUBAI

Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo para embarque com destino a Dubai. Chegada e traslado até o hotel próximo ao aeroporto.

Devido ao horário do voo (madrugada), os passageiros deverão se apresentar no aeroporto no dia 04 de Agosto pela noite.

 

2º DIA – 06 DE AGOSTO DE 2020 – 5ª FEIRA – DUBAI/BAKU

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Baku. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Hospedagem em Baku.

 

3º DIA – 07 DE AGOSTO DE 2020 – 6ª FEIRA – BAKU/ATESHGHA/BAKU

Café da manhã no hotel. Saída para conhecer o centro antigo de Baku: a cidadela de Ichari Shahir, considerada Patrimônio da UNESCO. A visita continua para o Parque Memorial, Maryr’s Lane, o Palácio de Shah de Shirvan, Ateshgah, o templo do fogo e Yanar Dagh, a montanha ardente. Almoço em restaurante local. Retorno ao hotel. Hospedagem em Baku.

 

4º DIA – 08 DE AGOSTO DE 2020 – SÁBADO – BAKU/GOBUSTAN/BAKU

Café da manhã. Na parte da manhã, visita a Reserva Natural de Gobustan, patrimônio da UNESCO – rica em monumentos arqueológicos, a reserva possui mais de 600 mil pinturas rupestres. Tarde livre em Baku. Almoço em restaurante local. Retorno ao hotel. Hospedagem em Baku.

 

5º DIA – 09 DE AGOSTO DE 2020 – DOMINGO – BAKU/TBILISI (VOO)

Café da manhã. Em horário apropriado, traslado para o aeroporto de Baku para embarque com destino a Tbilisi. Na chegada em Tbilisi, antes de fazer o check in no hotel, passeio em Tbilisi: Igreja Metekhi; Abanotubani; Basílica de Achikhati. Almoço em restaurante local. Ida ao hotel. Hospedagem em Tbilisi.

 

6º DIA – 10 DE AGOSTO DE 2020 – 2ª FEIRA – TBILISI/GORI/UPLISTISKHE/TBILISI

Café da manhã. Visita ao Museu Estatal de Tbilisi. Ainda na parte da manhã, saída para a região de Kartli para conhecer Uplistiskhe, a antiga cidade formada por cavernas e importante rota comercial durante os séculos VI a.C. a I d.C. Na parte da tarde, conheeremos a cidade onde Josej Stalin nasceu: Gor e aprenderemos um pouco mais sobre a sua história no museu que leva seu nome. Almoço em restaurante local. Retorno ao hotel. Hospedagem em Tbilisi.

 

7º DIA – 11 DE AGOSTO DE 2020 – 3ª FEIRA – TBILISI/SIGHNAGHI/TSINANDALI/TBILISI

Café da manhã. Conheceremos a região de Kakheti, famosa pela vitivinicultura. Por ali, a produção de vinho ainda é feita de maneira artesanal – chamada Kvevri e declarada Patrimônio da Unesco. Visita ao Convento de Bodbe e a charmosa cidade de Sighnaghi. Almoço em restaurante local, com degustação de vinho georgiano. Retorno ao hotel. Hospedagem em Tbilisi.

 

8º DIA – 12 DE AGOSTO DE 2020 – 6ª FEIRA – TBILISI/MTSKHETA/ANANURI/KAZBEGI

Café da manhã. Viagem até as montanhas do Grande Cáucaso no norte do país, através da Rodovia Militar da Geórgia, construída pelos russos no século XIX. Parada para conhecer Mtskheta, uma das cidades mais antigas do país e considerada Patrimônio da UNESCO e, o complexo arquitetônico Ananuri datado dos séculos XVI e XVII. Continuação até Kazbegi. Almoço em restaurante local no caminho. Chegada em Kazbegi e hospedagem.

 

9º DIA – 13 DE AGOSTO DE 2020 – SÁBADO – KAZBEGI / TBILISI

Café da manhã. Traslado em 4x4 para a Santísisma Trinidade de Gergete, localizada a 2.180 metros. Em horário combinado, retorno a Tbilisi. Restante do dia livre. Almoço em restaurante local no caminho. Chegada e hospedagem em Tbilisi.

 

10º DIA – 14 DE AGOSTO DE 2020 – DOMINGO – TBILISI/SADAKHLO/HAGHPAT/DILIJAN

Café da manhã. Viagem rumo a fronteira Geórgia/Armênia. Após trâmites fronteiriços em Sadakhlo, continuação da viagem até Lori. Visitas nos monumentos históricos e arquitetônicos de Haghpat e Sanahin, continuação da viagem até a cidade de Dilijan. Chegada e hospedagem em Dilijan.  

 

11º DIA – 15 DE AGOSTO DE 2020 – 2ª FEIRA – DILIJAN/SEVAN/YEREVAN

Café da manhã. Saída para visita ao complexo monástico Haghartsin. Continuação até o Lago Sevan. Visita a península e mosteiro Sevanavanq. Continuação da viagem até Yerevan. Almoço em restaurante local. Hospedagem em Yerevan.

 

12º DIA – 16 DE AGOSTO DE 2020 – 3ª FEIRA – YEREVAN/ECHMIADZIN/ZVARTNOC/YEREVAN

Café da manhã. A primeira visita do dia será para conhecer Tsitsernakaberd (fortaleza das pequenas andorinhas), um monumento dedicado as vítimas do genocídio armênio, ocorrido em 1915. Continuação até Echmiadzín, centro espiritual de todos os armênios e primeira igreja cristã do mundo. De lá, seguiremos para as ruínas da Catedral de Zvartnots (século VII) – uma das obras mais extraordinárias da arquitetura eclesiástica. Após o almoço, visita ao Museu de História. Restante do dia livre para explorar Yerevan. Retorno ao hotel. Hospedagem em Yerevan.

 

13º DIA – 17 DE AGOSTO DE 2020 – 4ª FEIRA – YEREVAN/KHOR VIRAP/GARNI/GEGHARD/YEREVAN

Café da manhã. Saída para visitar o Mosteiro de Khor Virap. Se o dia estiver claro, possibilidade de avistar o Monte Ararat. Foi neste mosteiro que o primeiro católico, Gregório, o iluminador, foi aprisionado em um poço, durante 13 anos, antes de batizar o rei e o povo com a fé cristã. O passeio continua ao mosteiro Gueghard, incrustado na rocha. A próxima parada será no Templo Pagão Garní, o único templo preservado no território da antiga União Soviética. Retorno a Yerevan. Almoço em restaurante local. Hospedagem em Yerevan.

 

14º DIA – 18 DE AGOSTO DE 2020 – 5ª FEIRA – YEREVAN

Café da manhã. Saída para visita da cidade. Conheceremos os principais atrativos: Praça da República, Rua Abovya, o instituto científico e Museu dos Manuscritos antigos, Matenadaran, o Centro de Arte Contemporânea Gafesjian, fabrica de Brandy Ararat, o famoso conhaque armênio. Restante do dia livre. Almoço em restaurante local. Retorno ao hotel e hospedagem em Yerevan.

 

15º DIA – 19 DE AGOSTO DE 2020 – 6ª FEIRA – YEREVAN/DUBAI

Café da manhã. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Dubai. Chegada e traslado ao hotel próximo do aeroporto.

 

16º DIA – 20 DE AGOSTO DE 2020 – SÁBADO – DUBAI/SÃO PAULO

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Dubai para embarque com destino a São Paulo. Chegada e fim de nossos serviços.

 

Outros Roteiros
Grupo Nepal, Tibet e Butão com especialista
18 dias / 16 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Lhasa, Kathmandu, Thimphu, Paro, Istambul
Conheça o multicolorido Nepal e aproveite a indiscritível experiência de conhecer o Tibete. [mais detalhes]
Grupo Descobrindo o Irã
12 dias / 11 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Dubai, Teerã , Shiraz, Yazd, Isfahan
Viaje com a Raidho e descubra a arquitetura, culinária e história do Irã. [mais detalhes]
Grupo Myanmar - Os Encantos da Antiga Birmânia (LOTADO)
12 dias / 10 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Yangon, Lago Inle, Mandalay, Bagan , Dubai
Myanmar é uma daquelas surpresas que está no imaginário de todos - a antiga Birmânia. Uma mistura centenár... [mais detalhes]
Grupo Triângulo Dourado com Varanasi
16 dias / 14 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Rishikesh, Delhi, Agra, Jaipur, Varanasi
Índia, um país repleto de qualidades e que transforma os viajantes devido ao misticismo que paira no ar, a... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas