(11) 3383-1200
(11) 96648-6021
 › 
 › 
Trem de luxo na India - Deccan Odyssey Indian Sojourn Journey

Deccan Odyssey - Indian Sojourn Journey

Em pleno século 21, a terra de figuras inspiradoras como Buda e Gandhi ainda mantém suas cores e misticismo. A Índia é um destino fascinante, onde o passado e o presente se misturam, assim como o misticismo e a ciência, o eterno e o passageiro. Suas cores, seus cheiros, seus templos e palácios nos envolvem aos poucos. Ao final, a surpresa: a sensação de que a Índia nos tira do eixo e que ninguém volta de lá a mesma pessoa que foi.
Visitando: Delhi, Agra, Jaipur, Udaipur, Jodhpur, Mumbai, Rajasthan, Vadodara, TREM
8 dias e 7 noites
Dias e noites:
8 dias e 7 noites
Sábados
Saídas:
Sábados
Terrestre
Transporte:
Terrestre
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar);

- Bebidas não alcoólicas incluídas;

- Passeios mencionados no roteiro com guia acompanhante falando inglês.

 

A partir de
USD 4.830 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º Dia – Sábado - ... / Mumbai 

Chegada em Mumbai, recepção e traslado à estação Chhatrapati Shivaji para check in no trem às 15h30. Após as formalidades, aproveite um drink refrescante enquanto o trem segue em direção a Vadodara. Jantar e pernoite a bordo.

Observações: durante o check in, tenha em mãos seu voucher, ticket do trem, passaporte e os principais documentos. É um procedimento padrão escanear e revistar as bagagens no momento do embarque.

 

2º Dia – Domingo - Vadodara

Após o café da manhã, desembarque em Vadodara uma das mais importantes cidades de Gujarat. A primeira visita é o Patrimônio Histórico Mundial da UNESCO, o parque arqueológico de Champaner-Pavagadh, a única cidade islâmica pre-Mughal que permaneceu intacta. O lugar compreende temlos, palácios, estruturas agrícolas e mais. Após a visita, reembarque no trem para um delicioso almoço. À tarde, visita ao Museu Maharaja Fateh Singh, conhecido não só por seu ótimo acervo, mas também pela sua estrutura magnífica. Em seguida, um chá da tarde no maravilhoso Palácio Laxmi Vilas, a residência da realeza ainda nos dias de hoje. Aprecie uma especial performance típica acompanhada dos pratos reais. Retorno ao trem, enquanto segue em direção a Udaipur. Pernoite a bordo.

 

3º Dia – 2ª feira - Udaipur

Café da manhã a bordo do trem com as encantadoras montanhas Aravali, ma Cidade do Lago – Udaipur. Popular por ser uma das mais românticas cidades da Índia. Desembarque para um passeio pela cidade, explorando o conhecido Palácio da Cidade, que levou 400 anos para ser edificado. A construção se iniciou em 1559 por Maharana Udai Singh II nas margens orientais do Lago Pichola. Durante o passeio, embarque no barco para um passeio nas águas calmas do lago e, assim, observar o Palácio de vários ângulos. 

Após o almoço, passeio a pé pela velha Udaipur. Ali é possível ter contato com roupas típicas, joalheria, caixas de madeira e diversos artesanatos. Retorno ao trem para jantar a bordo, enquanto o trem segue para Jodhpur. Pernoite a bordo.

 

4º Dia – 3ª feira - Jodhpur

A Cidade do Sol de Rajasthan – Jodhpur é o cenário do quarto dia de viagem. A capital do reino de Mar abriga templos, fortalezas e palácios incríveis, com o deserto de Thar ao fundo. Após o café da manhã, escolha entre visitar um hotel de luxo para relaxar no spa ou visitar uma aldeia tradicional Bishnoi junto com as vilas de oleiros e tecelãs, conhecendo um pouco da vida dos locais. 

Após o almoço à bordo, passeio na Cidade Azul para explorar o poderoso Forte Mehrangarh, situado entre as areias marrons do Thar. Um dos maiores fortes do país foi erguido por Rao Jodha em 1459, em uma montanha de 150m de altura. Uma parte se tornou um museu, feito de palanques reais, armas, pinturas, fantasias, pertences pessoais da realeza e muito mais. Não deixe de visitar a colorida Galeria Turban. Esta visita é seguida por uma caminhada pela cidade para vislumbrar a vida dos habitantes locais. Caminhe pelo mercado da Old Clock Tower e pelos havelis antigos, mas extremamente impressionantes. A noite churrasco Marwar especialmente preparaque será servido no pátio real do Forte Mehrangarh. De volta ao trem para pernoite, quando começa sua jornada em direção ao próximo destino, a cidade mogol de Agra. Pernoite a bordo.

 

5º Dia – 4ª feira - Agra

Chegada pela manhã em Agra, casa de uma das mais magníficas joias da arquitetura, contruída pelos imperadores Mughal. Após o café da manhã visita o Taj Mahal, uma das Sete Maravilhas do Mundo. Construída por Shah Jahan em memória de sua amada esposa Mumtaz Mahal, este mausoléu de mármore branco que levou 22 anos para ser finalizado e está inteiro enfeitado com pedras preciosas e semipreciosas. Almoço em um hotel na cidade. Em seguida, visita ao túmulo de Itmad-ud-Daulah, apelidado de “Baby Taj”. É outro adorável mausoléu de mármore, que foi encomendado por Nur Jahan, esposa do imperador Jahangir em memória de seu pai, Ghiyas Beg. Visita também ao poderoso Forte de Agra, outra jóia arquitetônica de Mughal. Enquanto parte do complexo fortificado em arenito vermelho foi construído pelo imperador Akbar, a outra é em mármore branco, construída pelo Imperador Shah Jahan. O complexo tem inúmeras estruturas em seus limites. 

Ao final do passeio, escolha entre uma sessão de spa relaxante em um hotel popular da cidade ou pode visite os mercados locais de Agra, populares para ornamentos em estilo Mughal e artefatos especiais com inscrustações de mármore. De volta a bordo do trem para jantar e pernoite, enquanto parte para Sawai Madhopur. Pernoite a bordo.

 

6º Dia – 5ª feira - Sawai Madhopur – Ranthambore National Park

O trem se aproxima de Sawai Madhopur, em Rajasthan, conhecida pelo famoso Parque Nacional Ranthambore. Um dos maiores parques nacionais do norte da Índia, também famoso por abrigar uma população de grandes felinos – uma das maiores reservas de tigres. O café da manhã será servido cedo e, em seguida, partida para um safari na vida selvagem do parque nacional. Além dos felinos, podem-se observar, também, outros mamíferos e aves. Ao todo, são 272 espécies que residem no parque, além dos pássaros migratórios. 

Almoço servido no trem. Pela tarde, é possível fazer um tour para imergir na cultura local e conversar com a população nativa. Finalize saboreando o chá em uma loja de caça popular da família real da região. À noite, de volta a bordo do trem, jantar e pernoite, com destino a cidade rosa de Rajasthan, Jaipur.

 

7º Dia – 6ª feira - Jaipur

Explore a capital de Rajasthan, Jaipur, conhecida por ser vibrante e esplendorosa. Após o café da manhã, desembarque para visitar o Forte de Amer. Um dos fortes mais famosos do estado, foi encomendado por Raja Man Sing em 1592. Seu topo proporciona uma bela vista para o Lago Maota e seu interior revela diversas estruturas maravilhosas. No caminho para o Amber Fort, explore o Hawa Mahal, também conhecido como Palácio dos Ventos. Esta estrutura de arenito rosa é conhecida pela sua distinta e interessante construção semelhante a uma teia de aranha. 

A próxima atração a ser visitada é o Palácio da Cidade, um adorável complexo conhecido por suas portas esculpidas, jardins, belos palácios, pátios e um museu com um excelente acervo. Visite o Patrimônio Mundial da UNESCO - Jantar Mantar, um observatório astronômico construído por Sawai Jai Singh no século XVIII. Desfrute de um almoço suntuoso em um hotel da cidade. Tarde livre para visita aos mercados locais ou relaxe em um hotel de sua escolha na cidade. Ao anoitecer, embarque no trem para pernoite.

 

8º Dia – Sábado - Delhi / ...

Após o café da manhã a bordo, desembarque na estação Delhi Cantt Railway, traslado (privativo) ao aeroporto de New Delhi e fim dos nossos serviços.

 

 

 

Outros Roteiros
Sul da Índia
12 dias / 11 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Cochin, Periyar, Kumarakom, Chennai, Mahabalipuram, Pon...
O Sul da Índia é um destino completamente diferente do Norte e das outras regiões do país. Berço dos trata... [mais detalhes]
O Caminho das Índias
11 dias / 10 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Delhi, Agra, Jaipur, Udaipur, Jodhpur
A Índia é um destino charmoso e fascinante. Uma viagem no tempo, onde o passado e o presente se misturam, ... [mais detalhes]
Esplendor da Índia
13 dias / 12 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Delhi, Agra, Jaipur, Udaipur, Orchha, Khajuraho, Varana...
A combinação de várias visões, de vários lugares da Índia, do romantismo do Rajastão com esplendidos palác... [mais detalhes]
Rajastão e Aurangabad
15 dias / 14 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Delhi, Agra, Jaipur, Udaipur, Jodhpur, Mumbai, Aurangab...
A Índia é um destino charmoso e fascinante. Uma viagem no tempo, onde o passado e o presente se misturam, ... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas