1º Dia – Quinta-feira – ... / Bangkok
Chegada em Bangkok, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.
2º Dia – Sexta-feira – Bangkok
Saída pela manhã para um passeio de meio dia, incluindo visita aos principais templos da cidade, como o Wat Trimitr do Buda de Ouro, Wat Po do maior Buda reclinado (46 metros de comprimento e 15 metros de altura) e o Grand Palace, antiga moradia de reis da Tailândia. A principal atração é o templo situado ao lado onde se encontra o Buda de Esmeralda, considerado o mais sagrado da Tailândia. Tarde livre para atividades pessoais. Hospedagem.
3º Dia – Sábado – Bangkok
Dia livre para atividades pessoais. Hospedagem.
Sugestão: verifique um dos nossos passeios opcionais.
4º Dia – Domingo – Bangkok / Luang Prabang
Café da manhã e no horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Luang Prabang. Chegada, recepção e traslado ao hotel. À tarde visita ao Templo Wat Vixoune, That Makmo cuja estupa tem a forma de melancia. Em seguida, visitaremos o Vat Xieng Thong, um dos templos mais bonitos de Luang Prabang do século XVI, subiremos a colina Phou si com uma bela vista da cidade e seus arredores. Retorno ao hotel. Jantar incluído. Hospedagem.
5º Dia – Segunda-feira – Luang Prabang
Bem cedo pela manhã visita ao Tagbat, um ritual que é realmente parte vida do povo do Laos e oferece uma experiência memorável. Retorno ao hotel para o café da manhã. Em seguida, saída para visitar o Museu do Palácio Real (fechado às 3as feiras), esta casa é o tesouro mais importante do passado recente de Laos. Embarque em um barco onde faremos um cruzeiro pelo rio Mekong para visitar as cavernas de Tham Ting e Tham Phoum com centenas de imagens de Buda. Almoço em restaurante local. Retorno a Luang Prabang com parada no caminho para conhecer Ban Xang Khong, onde é produzida uma forma única de papel. Chegada e passeio no mercado Hmong. Hospedagem.
6º Dia – Terça-feira – Luang Prabang / Hanói
Após o café da manhã, passeio até às cascatas de Kuang SI, com três níveis que formam piscinas naturais e visita aos povoados locais Hmong e Khmu. Almoço tipo piquenique. Retorno a Luang Prabang. Em horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque com destino a Hanói. Chegada à capital do Vietnã, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre para atividades pessoais. Hospedagem.
A cidade ainda é um reflexo do seu passado comunista. Você perceberá nitidamente as diferenças em comparação com a antiga Saigon, hoje Ho Chi Minh
7º Dia – Quarta-feira – Hanói
Após o café da manhã, saída para visitar o exterior do Mausoléu de Ho Chi Minh (sem entrada), visita a Pagoda de um pilar e ao Museu de Etnologia do Vietnã (fechado às segundas-feiras). Almoço em restaurante local.
À tarde, visita ao Templo da Literatura, Templo de Ngoc Son e lago Hoan Kiem. Depois, saída para assistir a um show típico de marionetes aquáticas no teatro Thang Long. Continuação com um passeio pelo antigo bairro de Hanói (Old Quarter) e tempo livre para experimentar uma bebida local ou uma taça de cerveja Bia Hoi. Retorno ao hotel. Hospedagem.
8º Dia – Quinta-feira – Hanói / Halong
Viagem com destino a Halong Bay, declarada Patrimônio Mundial da UNESCO em 1993. "Dragão descendo para o mar", como é conhecida em vietnamita, a pitoresca baía possui mais de três mil pequenas ilhas em calcário, muitos delas com belas grutas. Embarque no navio por volta de 12h30. Almoço servido a bordo. Jantar e hospedagem a bordo por 01 noite.
Nota: A rota é sujeitos a condições meteorológicas e, pode sofrer alterações por esse motivo. De acordo com a Cia de Cruzeiro confirmada, poderá haver alteração da rota.
9º Dia – Sexta-feira – Halong / Hanói / Danang / Hoi An
Café da manhã a bordo. Em horário apropriado, desembarque no porto de Halong antes do meio dia e viagem com destino ao aeroporto de Hanói. Chegada em Hanoi à tarde e embarque em voo para Danang. Chegada à noite e traslado ao hotel situado em Hoi An (aproximadamente 40min). Hospedagem.
A cidade de Hoi An é conhecida como a cidade das lanternas. Aqui você encontrará uma variedade enorme de lojas que fazem roupas sob medida em pouco tempo. Aproveite o tempo livre para caminhar pela cidade antiga ou para desfrutar das instalações do hotel.
10º Dia – Sábado – Hoi An
Saída para conhecer Hoi An, com seu estilo arquitetônico único devido à influência dos povos vietnamitas, chineses e japone ses. Descubra a pé a cidade antiga, que foi um dos principais centros comerciais do sudeste asiático no século XVI ao século XVIII. Visita ao Phuc Kien Hall, ponte japonesa, Casa Velha de Tan Ky e atelier de seda. Almoço em restaurante local.
Tarde livre para atividades pessoais. Hospedagem.
11º Dia – Domingo – Hoi An / Danang / Hue
Saída em direção a Danang, cidade moderna e que foi utilizada pelos americanos como base durante a guerra. Visita ao Museu Cham. Depois, continuação rumo à cidade de Hue, passando pelo Hai Van Pass. Almoço em restaurante local. Á tarde, visita a Cidade Imperial e o mercado de Dong Ba. Hospedagem.
12º Dia – Segunda-feira – Hue / Ho Chi Minh
Saída para realizar um passeio de barco pelo rio Perfume. Visita a Pagoda de Thien Mu e o túmulo real de Tu Duc. Em seguida, passeio de bicicleta até o antigo vilarejo próximo de Hue. Almoço incluído na casa de uma família local. A família anfitriã contará sobre seus costumes e tradições, e também ensinará a preparar uma refeição caseira autêntica com ingredientes de seu jardim. Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Ho Chi Minh. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.
Na cidade de Ho Chi Minh, antiga Saigon, você encontrará uma metrópole que vem crescendo e atraindo muito investimento estrangeiro. Aproveite para conhecer um dos bares ou restaurantes rooftops com uma linda vista da cidade.
13º Dia – Terça-feira – Ho Chi Minh / Túneis Cu Chi / Ho Chi Minh
Pela manhã, saída com destino a Cu Chi para conhecer o impressionante complexo de túneis subterrâneos usados durante a Guerra do Vietnã. Retorno a Ho Chi Minh. Almoço em restaurante local, onde poderá experimentar o Pho, uma sopa tradicional vietnamita. À tarde, visita ao Museu da Guerra e Correio Central. Parada para fotos no exterior do antigo Palácio Presidencial. Tempo livre para compras no Mercado de Ben Thanh ou acompanhe o guia até a rua Le Cong Kieu um paraíso para os amantes de artesanato. Hospedagem.
*Não haverá visita a Catedral de Notre Dame devido a obras de renovação.
14º Dia – Quarta-feira – Ho Chi Minh / Siem Reap
Café da manhã no hotel. No horário oportuno, traslado para o aeroporto para embarque em voo com destino a Siem Reap. Chegada , recepção e traslado ao hotel. Á tarde, saída para visitar a famosa loja Arisans D'Angkor e o mercado local. Jantar em restaurante local. Hospedagem.
15º Dia – Quinta-feira – Siem Reap
Café da manhã. Saída para visitar o portão sul de Angkor Thom, o templo de Bayon e Baksei Chamkrong, o terraço dos elefantes e o terraço do rei leproso. Almoço em restaurante local. À tarde visita ao famoso templo de Angkor Wat e Ta Phrom. Jantar em restaurante local com show de dança Apsara. Hospedagem.
ATENÇÃO: O visitante deve usar roupas que cubram os ombros e pernas.
16º Dia – Sexta-feira – Siem Reap / Bangkok
Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Bangkok e fim de nossos serviços.