(11) 3383-1200
(11) 98902-7577
 › 
 › 
Os Mistérios do Irã

Viagem ao Irã

País do antigo Império Persa, o Irã é um verdadeiro tesouro da civilização e do pensamento, onde surgiram conceitos filosóficos, matemáticos, literários e culturais que chegaram ao mundo ocidental via rotas comerciais e sucessivas ondas de dominação de lado a lado. Você ficará fascinado com a arquitetura, culinária e o povo local.
Visitando: Teerã , Shiraz, Yazd, Isfahan, Matin Abad Desert
9 dias e 8 noites
Dias e noites:
9 dias e 8 noites
datas predeterminadas
Saídas:
datas predeterminadas
Aéreo / Terrestre
Transporte:
Aéreo / Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- Passagem aérea em classe econômica no trecho Teerã / Shiraz a ser emitido pelo fornecedor local;

- Regime de alimentação em Meia Pensão (café da manhã e almoço);

- Passeios em serviço regular com guia local em idioma espanhol;

- Entrada aos monumentos conforme mencionado no roteiro;

- Carta convite para entrada no Irã.

 

 

A partir de
EUR 1.220 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º Dia – Sábado – ... / Teerã

Chegada ao Aeroporto Internacional de Teerã, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.

 

2º Dia – Domingo – Teerã / Shiraz

Hoje conheceremos um pouco da capital do Irã. Teerã, apesar de moderna, mantém influências persas na sua arquitetura e palácios. Pela manhã, visitaremos os museus arqueológicos e o museu das joias, com umas das maiores coleções das dinastias persas. Visita também ao magnífico Palácio de Golestan, o mais antigo dos monumentos históricos em Teerã. À tarde, traslado a aeroporto para embarque em voo com destino a Shiraz, conhecida como a cidade das flores e dos poetas. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

 

3º Dia – Segunda-feira – Shiraz

Saída pela manhã para visitar alguns pontos turísticos da cidade, como o Jardim Narenjestan (jardim de Laranjeiras) ou Jardim Eram, um dos mais belos do Irã; o mausoléu de Hafez e do poeta Saadi; Mesquita de Nasir ol Molk; Bazar e Mesquita de Vakil; e a Porta de Qorán. À noite, saída para visitar o exterior do santuário de Ali Ebn e Hamzeh. Hospedagem.

 

4º Dia – Terça-feira – Shiraz / Persépolis / Yazd

Pela manhã faremos um passeio pelas ruínas da antiga capital Persa, Persépolis, Patrimônio Mundial da UNESCO. Visitaremos também Naqsh-e Rustam, um sítio arqueológico que foi local de sepultura dos reis persas, com seus túmulos incrustrados nas rochas. Continuação com destino a Yazd. No caminho, parada para conhecer Pasárgada, a primeira capital da Pérsia onde está a tumba do rei Ciro, o Grande. Chegada em Yazd. Hospedagem.

 

5º Dia – Quarta-feira – Yazd / Isfahan

Saída pela manhã para realizar um passeio pela cidade antiga que conserva uma impressionante arquitetura de barro. Visita ao Templo do Fogo Zoroastro, sede dos zoroastristas em Yazd e centro mais importante dos seguidores dessa crença no Irã. Visita à Mesquita Jame, um complexo surpreendente de obras da arquitetura islâmica, e às Torres do Silêncio, local de descanso final dos zoroastrianos. Em seguida, visita ao complexo Amir Chakhmaq, onde de um lado está a bela Mesquita com seus arcos simétricos e em frente, uma área pública com jardins e fontes. À tarde, saída em direção a Isfahan, a principal rota comercial das antigas caravanas e por isso muito rica e suntuosa. No caminho conheceremos a Mesquita Jame em Na'in, vila famosa pelos seus tapetes persas. Chegada em Isfahan. Hospedagem.

 

6º Dia – Quinta-feira – Isfahan

Passeio de dia inteiro à cidade de Isfahan, incluindo visita pela Praça Imam, Mesquita Sheikh Lotfollah, Palacio de Ali Qapu e Palácio de Chehel Sotún (que significa “Quarenta Colunas” em persa). Este palácio foi inspirado nas vinte finas colunas de madeira que suportam o pavilhão de entrada e que refletidas no lago da fonte, dão a impressão de serem quarenta. Pela tarde visitaremos as antigas pontes que cruzam o rio Zayande Rud. Retorno ao hotel. Hospedagem.

 

7º Dia – Sexta-feira – Isfahan

Pela manhã, visita à Catedral Armênia de Vank (que significa “monastério” ou “convento” em armênio), cujo interior é ricamente decorado com uma mistura de imagens islâmicas e cristãs. Após, visita ao Museu e ao Bairro antigo da cidade.  A tarde visita ao Museu da Música. Hospedage.

 

8º Dia – Sábado – Isfahan / Teerã

Saída pela manhã para retorno a Teerã, passando pela cidade de Kashan para visitar o Jardim Fin e a Casa de Boroujerdi. Chegada em Teerã e traslado ao hotel. Hospedagem.

NOTA IMPORTANTE Agendar na recepção do hotel o traslado shuttle do dia seguinte até o aeroporto.

 

9º Dia – Domingo – Teerã / ...

Em horário determinado, traslado oferecido pelo hotel ao Aeroporto Internacional de Teerã para embarque com destino de retorno e fim dos nossos serviços.

 

 

 

Outros Roteiros
O Feliz Reino do Butão
8 dias / 7 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Thimphu, Punakha, Bumthang, Paro
O Butão, localizado no coração do Grande Himalaia, por séculos permaneceu à parte do resto do mundo e torn... [mais detalhes]
Uzbequistão e Turcomenistão
11 dias / 10 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Tashkent, Khiva, Bucara , Samarcanda, Ashgabat
Uzbequistão, riqueza história e cultura milenar. Fusão do mundo árabe, persa, indiano e do Cáucaso. Suas c... [mais detalhes]
Uzbequistão – A Rota da Seda
8 dias / 7 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Tashkent, Khiva, Bucara , Samarcanda
A Rota da Seda foi o elo entre o Ocidente e o Oriente na antiguidade. Deixou ainda muitos mistérios à espe... [mais detalhes]
Riquezas Históricas da Jordânia
8 dias / 7 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Amã, Petra, Aqaba, Mar Morto, Wadi Rum
O território da Jordânia faz parte de uma região historicamente rica. Visões espetaculares entre penhascos... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas