(11) 3383-1200
(11) 96648-6021
 › 
 › 
Myanmar Espiritual

Myanmar - Os Encantos da Antiga Birmânia

Myanmar é uma daquelas surpresas que está no imaginário de todos - a antiga Birmânia. Uma mistura centenária de influências chinesas, indianas e tailandesas. A arte foi influenciada historicamente pelo budismo Theravada, seguido pela maioria das pessoas, e que significa que “Buda não é visto como Deus”, a exemplo de outros tipos de budismo. Porém, se você praticar bem o budismo, pode conseguir o Nirvana nessa vida. Convidamos você a participar dessa viagem desenhada com muito carinho. Surpreenda-se com Bagan, a cidade das mais de 2.000 stupas, onde poderá fazer um passeio de balão, Yangon um imenso complexo de pagodes cintilantes, o passeio de barco no lago Inle, onde os pescadores parecem dançar sobre os pequenos barcos de madeira que flutuam com um jeito todo especial remando com os pés. Um povo alegre e feliz. Myanmar (ainda) não é um destino popular, tampouco fácil de ser visitado. Mas se você sonha com uma viagem realmente autêntica, que ficará eternizada nas lembranças e nas fotos, não perca essa oportunidade. O Myanmar muda rápido. Visite-o antes que se torne apenas mais um.
Visitando: Yangon, Lago Inle, Mandalay, Bagan
9 dias e 8 noites
Dias e noites:
9 dias e 8 noites
Domingos
Saídas:
Domingos
Terrestre
Transporte:
Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

 

- 7 (sete) almoços e 1 (um) jantar sem bebidas conforme mencionados no roteiro;

- Transporte terrestre em veículo com ar condicionado entre as cidades e passeios em serviço regular, acompanhado de guia local em idioma espanhol em Myanmar;

 

 

A partir de
USD 1.526 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º Dia – Domingo – ...  / Yangon 

Chegada em Yangon, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.

 

2º Dia – Segunda-feira – Yangon 

Após o café da manhã, saída para conhecer a capital de Myanmar. Embarcaremos no trem na estação central de Yangon e desembarcaremos na estação Kyee Myin Daine, um dos mais belos edifícios da cidade. Faremos um passeio de rickshaw e seguiremos para o mercado de banana. Provaremos o famoso chá local. Almoço em restaurante local. Em seguida visitaremos a Pagoda de Chaukhatgyi, com seu enorme Buda reclinado e pela Pagoda Shwedagon, um dos mais belos templos budista que existe. Jantar em restaurante local. Hospedagem.

 

3º Dia – Terça-feira – Yangon  / Bagan

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Bagan. Chegada, recepção e traslado ao hotel. saída para conhecer a Pagoda Lawkananda, com sua belíssima vista, e os Templos Payathonezu, Nagayon e Apyeyardana. Almoço em restaurante local. À tarde faremos um passeio de cavalo pelas ruínas. Retorno ao hotel. Hospedagem.

 

4º Dia – Quarta-feira – Bagan

Após o café da manhã, saída para visitar alguns pontos turísticos da cidade, passando pelo mercado local onde faremos um passeio de tuk tuk pela cidade antiga. Visitaremos a Pagoda Shwezigon, construída há 900 anos; o Templo Thtbyinnyu, a Pagoda Dhamayangyi e o Templo Sulamani. 

Seremos convidados a visitar a casa de uma família local, onde teremos a experiência única de provar sua culinária. Almoço no jardins da casa. Seguiremos para um vilarejo de artesãos locais onde fabricam os mais famosos produtos do país como lacas e madeiras entalhadas. Passeio de barco durante o entardecer para apreciarmos o pôr-do-sol. Retorno ao hotel. Hospedagem.

 

Sugestão: Passeio opcional de balão ao amanhecer (sujeito a condições climáticas).

 

5º Dia – Quinta-feira – Bagan / Heho / Lago Inle

Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Heho. Chegada e traslado a Nyaung Shwe para embarcar em uma viagem de barco até o Lago Inle. Chegada ao hotel para descanso e depois saída de barco para visitar a Pagoda Phaungdaw Oo, a mais importante e venerada pelos habitantes, ao Mosteiro Ngaphechaung, conhecido pelos seus gatos acrobatas e outros locais. Almoço em restaurante local. Hospedagem.

 

6º Dia – Sexta-feira - Lago Inle / Heho / Mandalay

Após o café da manhã, saída para visitar o mercado no lago. Faremos um passeio de lancha por um pequeno canal até a aldeia de Indein. Conheceremos o vilarejo e em seguida subiremos a colina para conhecer o complexo de pagodas de Indhein, sem dúvida um dos lugares mais impressionantes da região. 

Almoço especial no Bosque de Bambu. À tarde traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Mandalay. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem. 

 

7º Dia –  Sábado – Mandalay / Mingun / Mandalay 

Após o café da manhã, faremos um passeio de barco até Mingun. No caminho observaremos os habitantes locais e pescadores. Visita à pagoda inacabada de Mingun e a curiosa pagoda de Myatheindan. Retorno a Mandalay e almoço no restaurante local. 

À tarde visitaremos a pagoda de Kuthodaw com suas 729 placas de mármore com os ensinamentos de Buda. Subiremos a colina de Mandalay para apreciar o majestoso pôr-do-sol. Hospedagem. 

 

8º Dia – Domingo – Mandalay / Amarapura / Sagaing / Mandalay

Após o café da manhã, começaremos o dia visitando a pagoda de Mahamumi que abriga uma imagem de Buda coberta com lâminas de ouro. Seguiremos para Amarapura (viagem de 1hora), a antiga capital do reino birmânes, onde podermos observar como vivem os mais de 1.000 monges que ali vivem. Teremos uma cerimônia de benção com os monges.

Cruzaremos a ponte até Sagaing com 600 pagodas e monastérios. O Monte Sagaing é um local muito espiritual em Myanmar, 3.000 monges vivem ali e encontramos 100 santuários de meditação. A cidade também é um local de muitos conventos. As monjas recebem poucas visitas, mas teremos a oportunidade de fazer uma pequena oferenda. Como recompensa apreciaremos uma deliciosa comida vegetariana preparada pelas monjas. Retorno a Amarapura onde veremos uma ponte feita de madeira teca. Retorno a Mandalay. Hospedagem.

Sugestão: Os clientes devem ser respeitosos e se vestirem de forma adequada. Cobrindo os ombros e usando calças e saias compridas. Não é permitido falar alto, beber álcool e fumar. 

 

9º Dia – Segunda-feira – Mandalay / ...

No horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque em voo de retorno e fim de nossos serviços.

 

Outros Roteiros
Butão completo com Kathmandu
9 dias / 8 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Kathmandu, Thimphu, Punakha, Paro
Nepal é conhecido como o país dos Himalaias. Sua capital, Kathmandu é também a maior cidade e está localiz... [mais detalhes]
Bali e Templos Sagrados
11 dias / 10 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Bali, Ubud, Jakarta, Yogyakarta, Lovina, Candidasa
A Indonésia é rica em belas paisagens como praias, florestas, montanhas e vulcões, além de uma cultura loc... [mais detalhes]
Maravilhas de Myanmar
7 dias / 6 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Yangon, Lago Inle, Bagan
Myanmar ou Birmânia, como também é conhecida, é um país do sul da Ásia continental com extraordinários sít... [mais detalhes]
A Bela Tailândia
10 dias / 9 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Bangkok, Krabi, Ilhas Phi Phi
Nesse roteiro você explorará a agitada e cultural capital Bangkok e as belíssimas praias de Krabi e Phi Ph... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas