(11) 3383-1200
(11) 96648-6021
 › 
 › 
A Essência do Nepal

Roteiro de viagem - A Essência do Nepal

Nepal é conhecido como o país dos Himalaias. Sua capital, Kathmandu é também a maior cidade e está localizada no centro do país, a 1.370 metros de altitude. É caracterizada pela grande quantidade de templos e palácios budistas e hindus, a maioria deles do século XVII. A região de Pokhara é ótima para prática de esportes radicais, como trekking, rafting, caiaque, bike, tirolesa e, claro, de montanhismo e alpinismo, com uma natureza intocada.
Visitando: Kathmandu, Pokhara, Nagarkot
5 dias e 4 noites
Dias e noites:
5 dias e 4 noites
Diárias
Saídas:
Diárias
Terrestre
Transporte:
Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- Passeios com acompanhamento de guia falando espanhol;

- Sessões de yoga e meditação no jardim do hotel conforme itinerário

- Nascer e pôr do sol nos Himalaias

A partir de
USD 1.081 por pessoa
Fazer download do Roteiro

 1º Dia – ... / Kathmandu 

Chegada ao Aeroporto Internacional de Kathmandu, recepção e traslado ao hotel. 

À tarde visitaremos a Kathmandu Durbar Square, declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO; Hanuman Dhoka, um complexo de edifícios que foi o antigo palácio real do Nepal; o Palácio Kumari, sagrado para budistas e hinduístas. Em seguida, visitaremos Swayambhunath, um complexo de estupas e templos, situado sobre o topo de uma colina de onde se tem uma bela vista do Vale de Kathmandu. É um dos lugares mais sagrados de peregrinação budista e também é conhecido como “Templo dos Macacos”. Retorno ao hotel. Hospedagem.

 

2º Dia – Kathmandu / Pokhara (220 km – aprox. 6h)

Após o café da manhã, saída com destino a Pokhara (viagem com duração aproximada de 6 horas). Passaremos pelo rio Trisuli e alguns vilarejos. A cidade é a segunda maior do Nepal e é conhecida pelos guerreiros Gurkha e pela proximidade da montanha Annapurna é ponto de partida para muitos aventureiros. 

À tarde, passeio panorâmico pela cidade incluindo visita à cachoeira “Davis Falls”, faremos um breve passeio de barco pelo lago Phewa até o templo Tal Barahi localizado em uma ilha. 

No final da tarde teremos uma aula de yoga no jardim, onde poderemos apreciar o ar puro da região. Retorno ao hotel. Hospedagem.

 

3º Dia – Pokhara / Kathmandu / Nagarkot

Cedo pela manhã viagem com destino a Sarangkot para vermos o nascer do sol atrás da famosa montanha Annapurna, a décima mais alta do mundo com 8.091 metros. Faremos uma sessão de yoga e meditação. Retorno ao hotel para o café da manhã. 

Em seguida, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Kathmandhu. Visitaremos também Bhaktapur, localizada a cerca de 14 Km a leste de Kathmandu. É a terceira maior cidade do Vale de Kathmandu e foi a capital do Nepal até à segunda metade do século XV. Visita a Bhaktapur Durbar Square, um conjunto de quatro praças (Durbar, Taumadhi, Dattatreya e Pottery ou “Praça da Cerâmica”), também declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Alguns dos atrativos são: Portão Dourado, Portão dos Leões, Palácio das 55 janelas, Templo de Nyatapola e o Templo de Bhairavnath. 

Seguiremos viagem até Nagarkot (aproximadamente 1hora). É considerado um dos pontos mais cênicos do país com vista para os Himalaias e para o Mt. Everest. À tarde faremos um breve passeio caminhando pelo vilarejo e aproveitaremos para ver o pôr do sol na cordilheira dos Himalaias. Retorno ao hotel. Jantar e hospedagem.

 

4º Dia – Nagarkot /  Pashupatinath / Boudhanath / Kathamandu

Cedo pela manhã, veremos o nascer do sol nos Himalaias e teremos a sessão de yoga e meditação. Café da manhã no hotel. 

Visita a Pashupatinath, o mais importante e reverenciado templo hindu do país, dedicado a Shiva, situado às margens do rio Bagmati. 

À tarde, visita a Boudhanath, o maior templo budista do Nepal. A maciça estupa é considerada uma das maiores em toda Ásia. Atualmente, o entorno de Boudhanath é ocupado pela comunidade tibetana, com suas casas típicas e mosteiros. Visitaremos tabém Patan Durbar Square, um conjunto de praças e pequenas vielas situadas no centro da cidade de Patan. Algumas de suas atrações é o antigo Palácio Real, Templo de Taleju, Hiranya Varna Mahavihar, um templo budista conhecido localmente como “Templo Dourado”, entre outros monumentos. Hospedagem em Kathmandu. 

 

5º Dia – Kathmandu / ...

Em horário determinado, traslado ao aeroporto. Fim de nossos serviços.

 

Outros Roteiros
Triangulo Dourado com Udaipur
9 dias / 8 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Delhi, Agra, Jaipur, Udaipur
Conheça o famoso Triângulo Dourado. Formado pelas cidades de Delhi, Jaipur e Agra, essa viagem contempla o... [mais detalhes]
Butão completo com Kathmandu
9 dias / 8 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Kathmandu, Thimphu, Punakha, Paro
Nepal é conhecido como o país dos Himalaias. Sua capital, Kathmandu é também a maior cidade e está localiz... [mais detalhes]
Kathmandu & Tibet
8 dias / 7 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Lhasa, Kathmandu
Nepal é conhecido como o país dos Himalaias. Sua capital, Kathmandu é também a maior cidade e está localiz... [mais detalhes]
Tibet Completo
08 dias / 07 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Lhasa, Tsedang, Gyantse, Shigatse
O Tibet, conhecido como “Shangri-la”, resguardado em fortes no alto do Himalaia, conseguiu preservar suas ... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas