(11) 3383-1200
(11) 98902-7577
 › 
 › 
Israel & Jordânia

Viagem a Israel e Jordânia

Conheça as principais belezas de Israel combinados aos encantos da Jordânia. Amos os países cheios de história. Você conhecerá o Mar Morto, com suas águas salgadas que nos permitem flutuar; Petra, Jerusalém e outras cidades.
Visitando: Amã, Petra, Aqaba, Tel Aviv, Jerusalém, Galileia
14 dias e 13 noites
Dias e noites:
14 dias e 13 noites
Datas predeterminadas
Saídas:
Datas predeterminadas
Terrestre
Transporte:
Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- 02 jantares (sem bebidas); 

- Passeios em serviço regular com guia local em idioma português em Israel;

- Passeios em serviço regular com guia local em idioma espanhol na Jordânia;

- Passeio de 2h em veiculo 4x4 em Wadi Rum.

A partir de
USD 2.743 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º Dia – Segunda–feira – .../ Tel Aviv 

Chegada ao Aeroporto Internacional Ben Gurion de Tel Aviv, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem por 01 noite. Não inclui jantar.

 

2º Dia – Terça-feira – Tel Aviv Jaffa / Cesareia Marítima / Haifa / Galiléia

Após o café da manhã, breve visita à cidade de Tel Aviv-Jaffa. Seguiremos pela costa até Cesareia Marítima para visitar o teatro romano, a cidade cruzada e o aqueduto. Continuamos até Haifa para visitar o Mosteiro Carmelita de Stella Maris e depois, desde o Monte Carmelo, apreciar uma vista panorâmica dos jardins persas do Templo Bahai e do porto na baía de Haifa. Mais tarde, saída em direção a Acre, cidade cruzada, onde visitaremos as fortificações medievais. A viagem chega ao fim na Galiléia. Jantar no hotel. Hospedagem por 02 noites.

 

3º Dia – Quarta-feira – Região do Mar da Galiléia / Caná da Galiléia / Nazaré

Após o café da manhã, saída para o Monte das Bem Aventuranças, lugar do Sermão da Montanha de Jesus. Seguimos para Tabgha, lugar da multiplicação dos pães e dos peixes. Continuamos até Cafarnaum onde estão a antiga sinagoga e a casa de São Pedro. De tarde, via Tiberíades e Caná da Galiléia, viajaremos até Nazaré. Visita a Basílica da Anunciação e a carpinteria de José. Retorno ao hotel e jantar.

 

4º Dia – Quinta-feira – Vale do Jordão / Safed / Monte Tabor / Jerusalém

Após o café da manhã, saída para Safed e visita às encantadoras ruelas e sinagogas. Safed é o centro da Cabala (mística Judaica) conhecido mundialmente. Seguiremos até Yardenit, lugar tradicional de batismo no Rio Jordão. Depois, partiremos para o Monte Tabor para visitar a Igreja da Transfiguração. Prosseguimos atravessando o Deserto da Judeia até chegar a Jerusalém. Hospedagem por 04 noites.

 

5º Dia – Sexta-feira – Jerusalém / Cidade Nova / Ein Karem / Belém / Jerusalém

Após o café da manhã, saída para conhecer a Cidade Nova de Jerusalém. Visita ao Santuário do Livro no Museu de Israel, onde estão expostos os manuscritos do Mar Morto e ao modelo que representa a cidade de Jerusalém à época de Jesus. Vista à Universidade Hebraica de Jerusalém. Depois, seguiremos até o Memorial de Yad Vashem (Museu do Holocausto). Continuamos para Ein Karem para visitar as igrejas da Visitação e de São João Batista. À tarde, viagem a Belém (sujeita às questões de segurança). Visita à Igreja da Natividade, Gruta do Nascimento, Capela de São Jeronimo e de São José. Retorno a Jerusalém. 

 

6º Dia – Sábado – Jerusalém / Monte das Oliveiras / Jerusalém

Após o café da manhã, saída via Monte Scopus até o Monte das Oliveiras, onde faremos uma visita panorâmica da Cidade Amuralhada. Depois, seguir até o Getsêmani, a Basílica da Agonia. Continuamos até a Cidade Velha de Jerusalém para visitar o Muro das Lamentações; o Monte do Templo ou Esplanada das Mesquitas; Via Dolorosa; Igreja do Santo Sepulcro; Monte Sião; Túmulo do Rei Davi; Cenáculo (lugar da última ceia); e a Abadia da Dormição. Retorno ao hotel. 

 

7º Dia – Domingo – Jerusalém

Dia livre para atividades pessoais.

 

SUGESTÃO: passeio opcional para o Mar Morto e Massada (com guia em idioma espanhol).

 

8º Dia – Segunda-feira – Jerusalém / Amã 

Em horário determinado, traslado até a Ponte Allenby para realizar a travessia em direção à Jordânia. Chegada e traslado ao hotel situado em Amã. Hospedagem por 02 noites.

 

ATENÇÃO: A travessia é realizada sem assistência de guia. Localmente deve ser paga uma taxa de fronteira que varia em torno de US$ 50 por pessoa.

 

9º Dia – Terça-feira – Amã

Dia livre para atividades pessoais.

 

10º Dia – Quarta-feira – Amã / Madaba / Monte Nebo/ Petra

Saída pela manhã para visitar o Monte Nebo, montanha de onde Moisés viu pela primeira vez a imagem da terra prometida e de onde se tem uma incrível vista panorâmica do vale do Jordão e das colinas de Jerusalém. Continuação da viagem em direção a Madaba, conhecida como a cidade dos mosaicos. Entre as principais atrações está o mapa de mosaico desenhado no chão da Igreja São Jorge, ilustração cartográfica mais antiga que retrata a terra santa. Por fim, saída com destino a Petra. Chegada ao hotel e hospedagem por 01 noite. 

 

11º Dia – Quinta-feira – Petra / Wadi Rum / Aqaba

Pela manhã, saída para passeio de meio dia por Petra, visitando os principais pontos de interesse da cidade. Petra, hoje uma das 7 Maravilhas do Mundo, foi habitada pela civilização dos Nabateus, e de forma surpreendente construiu seu império sobre as rochas demonstrando uma capacidade arquitetônica criativa e uma habilidade de logística incrível. Logo depois, saída em direção ao Deserto de Wadi Rum para fazer um passeio em jeep 4x4 por 2h pelas belas paisagens. Continuação da viagem com destino a Aqaba, cidade localizada às margens do Mar Vermelho. Hospedagem por 02 noites.

 

12º Dia – Sexta-feira – Aqaba

Dia livre para atividades pessoais. 

 

SUGESTÃO: Relaxar na piscina do hotel ou nas praias da cidade; explorar o mercado local; visitar antigas ruínas e praticar mergulho.

 

13º Dia – Sábado – Aqaba / Mar Morto / Amã

Saída em direção à região do Mar Morto, o ponto mais baixo da terra, para desfrutar das instalações do hotel spa e ter a oportunidade de flutuar em suas águas terapêuticas. Após visita, traslado ao hotel em Amã. Hospedagem por 01 noite.

 

14º Dia – Domingo – Amã

Em horário determinado, traslado ao Aeroporto Internacional Rainha Alia e fim de nossos serviços.

 

Outros Roteiros
Israel - Cultura e História
8 dias / 7 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Tel Aviv, Jerusalém, Galileia
Conheça as principais belezas deste país sagrado neste roteiro. Nos passeios estão incluídas visitas ao Te... [mais detalhes]
Os Encantos de Israel
9 dias / 8 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Tel Aviv, Tiberíades, Jerusalém
Conheça um lado diferente do país. Você certamente se surpreenderá com a modernidade, praias e agito da vi... [mais detalhes]
Riquezas Históricas da Jordânia
8 dias / 7 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Amã, Petra, Aqaba, Mar Morto, Wadi Rum
O território da Jordânia faz parte de uma região historicamente rica. Visões espetaculares entre penhascos... [mais detalhes]
Israel – Terra Santa Evangélico
8 dias / 7 noites
Transporte: Aéreo
Visitando: Tel Aviv, Jerusalém, Galileia
Este roteiro proporciona explorar esse país historicamente rico por passagens bíblicas que inclui a religi... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas