(11) 3383-1200
(11) 98902-7577
 › 
 › 
As Luzes do Amanhecer em Machu Picchu

As Luzes do Amanhecer em Machu Picchu

Promoção imperdível para você conhecer o Peru! Não perca!
Visitando: Lima, Cusco, Vale Sagrado
7 dias e 6 noites
Dias e noites:
7 dias e 6 noites
Terças, Sextas, Sábados e Domingos
Saídas:
Terças, Sextas, Sábados e Domingos
Terrestre
Transporte:
Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- 03 (três) almoços sem bebida;

- Bilhete de trem Vistadome ou Machu Picchu 360 em classe econômica;

- Traslados de chegada e saída em serviço privativo; 

- Traslados privados para estação de trem;

- Passeios em serviço regular com acompanhamento de guia local em idioma espanhol ou inglês;

- Entrada aos monumentos e locais a serem visitados, conforme mencionado no roteiro.

A partir de
USD 599 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º Dia – ... / Lima

Chegada a Lima, recepção e traslado ao hotel. À tarde, visita à cidade dos reis. O centro histórico de Lima, Patrimônio Mundial da UNESCO, nos espera cheio de histórias de outros tempos. Faremos um passeio panorâmico a pé: Plaza Mayor, Catedral, Arcebispado de Lima, Palácios do Governo e Municipais, Convento de Santo Domingo e Igreja de São Francisco. Entraremos na Catedral de Lima, que possui 14 capelas em seu interior, na primeira e capela-mor encontraremos o túmulo do conquistador Francisco Pizarro, coberto com azulejos que mostram a cena de “Los Trece de la Isla del Gallo” que marcou a conquista do Peru. Percorreremos os corredores da Catedral até chegar ao altar-mor e ver as bancas do coro. Atravessando a Plaza Mayor e em frente ao histórico edifício Lima Mail, encontraremos o Convento de Santo Domingo, lugar de descanso dos restos de Santa Rosa de Lima, San Martín de Porres e San Juan Masías. Este convento grandioso abriga uma grande biblioteca com livros incunábulos, impressos no século XIV. A casa capitular do convento foi o local onde foi fundada a primeira universidade da América, San Marcos. Sairemos do centro histórico para visitar os modernos bairros de San Isidro e Miraflores. Dois grandes sítios arqueológicos se abrem entre edifícios e casas, as Pirâmides da Huaca Huallamarca e Huaca Pucllana. Uma breve parada no Parque del Amor, onde a escultura “El Beso” de Victor Delfín e os bancos em estilo Gaudí que a cercam se tornaram um ícone da cidade. Excelente local para observar a Baía de Lima e os distritos de Barranco e Chorrillos. Hospedagem.

 

2º Dia – Lima / Cusco

Café da manhã no hotel, em horário apropriado traslado ao aeroporto para voo (não incluído) com destino a Cusco.

Chegada, assistência e traslado ao hotel. À tarde, tour exclusivo pela cidade que começa com uma visita à Plaza de San Cristóbal para desfrutarmos da vista panorâmica da cidade. Em seguida, visitaremos o Mercado de São Pedro, onde nos deleitaremos com os sabores locais e conheceremos mais os produtos da região. Então, o Templo de Qoricancha nos dá as boas-vindas com toda sua magnificência; Recinto de Oro é o seu nome em quíchua e o seu esplendor ainda se faz sentir nas paredes outrora totalmente revestidas a ouro. Visitaremos também a Igreja de Santo Domingo. De San Blas, bairro dos artesãos, caminharemos pela rua Hatun Rumiyoc, encontrando no caminho o Palácio Inca da Roca, hoje Palácio do Arcebispo, teremos tempo para admirar a mundialmente famosa Pedra dos Doze Ângulos. Continuaremos até a Plaza de Armas para visitar a Catedral que guarda obras coloniais de incrível valor. Retorno ao hotel. Hospedagem.

 

3º dia - Cusco

Café da manhã no hotel. Pela manhã, nos afastaremos da multidão para visitar o Parque Arqueológico de Sacsayhuamán. Entraremos na esplanada de Sacsayhuaman, um lugar sagrado, que durante anos foi conhecido como uma "fortaleza" devido às suas colossais paredes de pedras ciclópicas em três níveis. No nível mais alto podemos observar os restos das bases das grandes torres deste lugar e que anteriormente dominava a cidade de Cusco. No caminho, faremos uma breve parada para observar o santuário inca de Q'enqo, um antigo templo da Puma que abriga um altar no coração desta pedra; e a Torre de Vigia Puca Pucará, construção de caráter militar para controle de acesso. Nossa última parada será em Tampumachay, famosa por suas fontes de água mineral, onde a água era adorada e era um local de descanso para nobres incas. Os canais ainda trazem água para este lugar místico. Retorno ao hotel e tarde livre para atividades independentes. Hospedagem.

 

 

4º Dia – Vale Sagrado

Café da manhã no hotel. O Vale Sagrado dos Incas nos dá as boas-vindas neste dia. Visitaremos o Inca e o Pisac Colonial, descobriremos um dos mais belos sítios arqueológicos incas no Vale Sagrado, no topo da montanha que domina a cidade colonial de Pisac. Passeio a pé pela cidade colonial. Hora de fazer compras na feira de artesanato. Em seguida, iremos ao impressionante Museu Inkariy onde almoçaremos. Faremos uma visita guiada ao museu para ver as várias salas onde estão expostas representações das culturas pré-hispânicas do antigo Peru. Em seguida, visitaremos o Museu da Cultura Viva de Yucay, cuja missão é preservar e valorizar as diferentes atividades culturais e agrícolas do Vale Sagrado dos Incas. Visitaremos os centros de interpretação, fabricação de adobes, Chichería Tradicional e Folclore Hospedagem no Vale Sagrado.

 

5º Dia – Vale Sagrado /Maras / Vale Sagrado

Café da manhã no hotel. Nossa aventura continua explorando os tesouros pouco frequentados do Vale Sagrado dos Incas. Começaremos em Moray, onde a vista é impressionante graças aos colossais terraços concêntricos que simulam um grande anfiteatro. A sua utilidade: recriar 20 tipos diferentes de microclimas, medida que garantiu a produção agrícola do império. Em seguida, continuaremos para Maras, as famosas e antigas minas de sal dos tempos incas e coloniais. O contraste de seus poços brancos com o verde vale é imponente e imperdível para um espetacular cartão postal do Vale Sagrado. Almoço buffet. À tarde, visita à cidade inca de Ollantaytambo, onde poderá ver a técnica com que os incas trabalham com a pedra. Em seguida, sairemos de trem da estação de Ollantaytambo. Chegaremos à estação de Machu Picchu, traslado ao hotel. Hospedagem.

 

6º dia - Vale Sagrado / Cusco

Logo pela manhã, quando o nascer do sol começa a iluminar a montanha, subiremos nos primeiros ônibus para a cidade de Machu Picchu. A Cidade Perdida dos Incas, Machu Picchu, nos receberá com seus incríveis terraços, escadarias, recintos cerimoniais e áreas urbanas. A energia emana de todos os lugares. Depois de uma visita guiada, almoçaremos em um dos restaurantes da região. Em horário apropriado, retornaremos de trem a Cusco. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

 

7º Dia – Cusco /...

No horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque de retorno. Fim dos nossos serviços.

 

Outros Roteiros
Egito - Semana da Independência
7 dias / 6 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Cairo , Luxor, Aswan, Kom Ombo, Edfu, Cruzeiro pelo Nil...
Conheça os lugares mais incríveis do Egito em um roteiro de 1 semana! [mais detalhes]
PROMOÇÃO - Maldivas Niyama
6 dias / 5 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Malé
Hotel exclusivo que oferece diversas atividades! Para aqueles que querem conhecer o paraíso e explorar as ... [mais detalhes]
Cultura e História no Peru
7 dias / 6 noites
Transporte:
Visitando: Lima, Cusco, Águas Calientes
Explore a antiga sede do império Inca em Cusco, descubra os sítios Arqueológicos no Vale Sagrado e se emoc... [mais detalhes]
PROMOÇÃO - Líbano
6 dias / 5 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Beirute
Aproveite a promoção imperdível para conhecer o berço da civilização fenícia! [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2021 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas