(11) 3383-1200
(11) 96648-6021
 › 
 › 
Peru em Alto Estilo

Roteiro de viagem - Peru em Alto Estilo

Um dos países mais exóticos da América do Sul. Terra milenar que foi território do Império Inca. Hoje tem uma herança histórica e arquitetônica riquíssima com ruínas de suas cidades antigas, entre elas, Machu Picchu e Valle Sagrado com todo seu mistério, além de diversas outras cidades. Cada vez mais viajantes estão visitando suas fascinantes belezas naturais e seu fabuloso patrimônio arqueológico composto por legados de culturas pré-colombianas.
Visitando: Lima, Cusco, Vale Sagrado, Águas Calientes, Puno
09 dias e 08 noites
Dias e noites:
09 dias e 08 noites
Diárias
Saídas:
Diárias
Terrestre
Transporte:
Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- 04 (quatro) almoços sem bebida conforme itinerário;

- Bilhete de trem VISTADOME em classe econômica;

- Traslados privados de / para o aeroporto;

- Passeios em serviço regular com acompanhamento de guia local em idioma espanhol ou inglês;

 

 

 

A partir de
USD 1.329 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º Dia – ... / Lima 

Chegada a Lima, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.

 

2º Dia – Lima 

Café da manhã. Visita ao centro urbano da cidade de Lima, reconhecido pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. No início do dia, percurso panorâmico pelo centro histórico até chegar à Praça de Armas, onde iremos parar para apreciar suas atrações. Em seguida caminhada em direção à Catedral de Lima, localizada na Praça Maior, a igreja mais importante do Peru construída entre os anos 1542 e 1622. Após, visita à Casa Aliaga e Museu Larco. Retorno ao hotel. Hospedagem.

 

3º Dia – Lima / Cusco

Café da manhã. Traslado para o aeroporto para embarque para Cusco. Ao chegar a Cusco, assistência no aeroporto e acompanhamento ao hotel escolhido.  À tarde, percurso em Coricancha, também conhecido como "O templo do Sol. Depois, passeio pela fortaleza de Sacsayhuamán, uma das edificações emblemáticas dos incas, erguida pelo inca Pachacútec no século XV. Seguindo para Qenqo, um complexo arqueológico de uso principalmente religioso. Após passeio por Puca Pucará, a 7 quilômetros da cidade. Puca Pucará, que significa "fortaleza vermelha", foi um complexo arquitetônico de suposto uso militar com múltiplos ambientes, praças, locais para banho, aquedutos, muros e torres. Acredita-se que era usado pela comitiva do inca enquanto ele descansava em Tambomachay. Retorno ao hotel. Hospedagem.

 

4º Dia – Cusco / Vale Sagrado

Café da manhã. Pela manhã, visita à cidade de Chinchero, um tradicional centro urbano de Cusco, situado em um ponto alto de onde se tem uma vista privilegiada do vale. Após, visita, em Ollantaytambo, fazendo uma parada no mirante de Raqchi, de onde o sítio arqueológico local é apreciado. Almoço. Após o almoço, passeio pelo Museu Vivo de Yucay, centro de interpretação das tradições andinas, onde são realizadas demonstrações da elaboração de trabalhos têxteis, adobe, cerâmica e prataria da mesma maneira em que foram trabalhados na antiguidade; uma recriação original das tradições incas. Retorno ao hotel. Hospedagem. 

* Aos domingos, a demonstração têxtil será realizada no mercado local de Chinchero.

 

5º Dia – Vale Sagrado / Machu Picchu / Águas Calientes 

Café da manhã no hotel. Ida para Machu Picchu, uma obra prima de engenharia e arquitetura que se acredita serviu como um santuário e residência de descanso para o inca Pachacútec e Patrimônio da Humanidade segundo a UNESCO e, uma das novas sete maravilhas do mundo. Ao finalizar o percurso retorno de ônibus a Águas Calientes. Almoço em Águas Calientes. Tarde livre para atividades pessoais. Retorno ao Hotel. Hospedagem. 

 

6º Dia – Águas Calientes / Cusco 

Café da manhã. Possibilidade de voltar a Machu Picchu (consultar valor adicional) e visitar qualquer uma das atrações que guarda a cidadela: o Intipunku ("Porta do Sol") foi uma espécie de guarita de controle, onde o sol sai a cada dia por esta porta. É possível subir o Huayna Picchu (sujeito a disponibilidade de vagas), que significa "Montanha Jovem". A subida demora aproximadamente uma hora e nela se encontra o "Templo da Lua", um complexo de construções subterrâneas provavelmente destinadas ao uso da elite. Por último, passeio pela Ponte Inca, uma incrível construção de pedra que servia como entrada ou saída da cidadela. Em horário apropriado, embarque no trem para retornar a Cusco. Ao chegar na estação de trem, recepção e traslado ao hotel.

 

7º Dia – Cusco / Andahuaylillas / Racchi / La Raya / Puno

Café da manhã. Passeio com destino a Puno feito em três paradas. Primeira parada em Andahuaylillas, povoado localizado a 40 quilômetros de Cusco que tem como maior atração a Igreja de Andahuaylillas. Continuação do percurso até Racchi, onde se encontra o Templo de Wiracocha, uma surpreendente e singular construção de forma retangular, de 30 metros de largura e 20 de altura, similar a um muro. Almoço em Sicuani, e em seguida, breve parada em La Raya, o ponto de maior altura do caminho entre Puno e Cusco acima dos 4313 m. Partindo desde ponto, a 61 quilômetros da cidade de Juliaca (já muito perto de Puno), chegada ao povoado de Pucará, onde se encontra o Museu Lítico Pucará. Será feito o último trajeto em direção à cidade de Puno. Retorno ao hotel. Hospedagem.

 

8º Dia – Puno / Lago Titicaca / Puno 

Café da manhã. Ida para o porto lacustre de Puno com destinos às ilhas flutuantes dos Uros. Os Uros são uma sociedade ancestral que povoa uma série de ilhas artificiais construídas com base na planta de totora (tabua), que cresce no próprio lago. Após um percurso de uma hora e meia, continuação a viagem até a ilha de Taquile. Esta é quechua, ao contrário das outras ilhas do lago que falam o idioma aimara. Almoço. Retorno para Puno. Hospedagem

 

9º Dia – Puno / Lima / ... 

No horário oportuno traslado ao aeroporto de Juliaca para embarque com destino ao aeroporto de Lima. Chegada e embarque de retorno. Fim dos nossos serviços.

 

Outros Roteiros
Gastronomia no Peru
7 dias / 6 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Lima, Cusco, Vale Sagrado
Um país que possui monumentos históricos, a cidade de Machu Picchu, sítios arqueológicos e uma das mais fa... [mais detalhes]
Patagônia Argentina
8 dias / 7 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Buenos Aires, El Calafate, Ushuaia
Visite a Patagônia Argentina com a Raidho Viagens. [mais detalhes]
Luzes do Império Inca
8 dias / 7 noites
Transporte:
Visitando: Lima, Cusco, Vale Sagrado, Águas Calientes
Viaje com a Raidho e descubra os lugares mais emblemáticos do Perú. [mais detalhes]
Magia Inca
05 dias / 04 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Cusco, Vale Sagrado
Cusco é uma cidade formada por monumentos e relíquias históricas, com mitos e lendas que parecem renascer ... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas