(11) 3383-1200
(11) 98902-7577
 › 
 › 
Cultura e História no Peru

Cultura e História no Peru

Explore a antiga sede do império Inca em Cusco, descubra os sítios Arqueológicos no Vale Sagrado e se emocione em Machu Picchu.
Visitando: Lima, Cusco, Águas Calientes
7 dias e 6 noites
Dias e noites:
7 dias e 6 noites
Diárias
Saídas:
Diárias
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- 01 (um) almoço sem bebida;

- Bilhete de trem Vistadome em classe econômica;

A partir de
USD 972 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º Dia - .../Lima

Chegada a Lima, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.

 

2º Dia – Lima

Café da manhã no hotel. Visita ao centro urbano da cidade de Lima, reconhecido pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. Iniciaremos o dia com um percurso panorâmico pelo centro histórico até chegar à Praça de Armas, com breve parada. Em seguida caminharemos em direção à Catedral de Lima, a igreja mais importante do Peru, localizada na Praça Maior. Conheceremos a Casa Aliaga, uma antiga residência do vice-reinado e é a única da época que ainda hoje pertence à mesma família. Seguiremos para visita ao Museu Larco, localizado no tradicional bairro de Pueblo Livre. Foi fundado por Rafael Larco Hoyle em 1926 e se encontra no interior de uma mansão do vice-reinado construída sobre uma pirâmide pré-colombiana do século VII. O museu conta com a mais completa coleção pré-hispânica de peças de ouro e prata, assim como também de arte erótica. Retorno ao hotel. Hospedagem.

 

3º dia - Lima/Cusco

Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto de Lima para embarque em voo com destino a Cusco. Chegada e traslado ao hotel. Na parte da tarde começará o percurso em Coricancha, também conhecido como "O templo do Sol". Em seguida, você visita a Catedral, o monumento mais imponente da Praça de Armas, conheceremos a fortaleza de Sacsayhuamán, uma das edificações emblemáticas dos incas, trata-se de uma imensa fortaleza levantada com pedras de grande tamanho, cujo transporte e lapidação são ainda um mistério. Seguiremos rumo a Qenqo, um complexo arqueológico de uso principalmente religioso, onde se acredita que realizaram rituais agrícolas. Finalmente conhecerá Puca Pucará, que significa "fortaleza vermelha", foi um complexo arquitetônico de suposto uso militar com múltiplos ambientes, praças, locais de banho, aqueodutos, muros e torres. Retorno ao hotel. Hospedagem.

 

4º Dia – Cusco/ Maras/ Moray/ Cusco

Café da manhã no hotel e saída em direção aos sítios arqueológicos de Moray e Maras. Moray possui misteriosos terraços agrícolas circulares concêntricos que para alguns estudiosos seria um centro de investigação agrícola. Os terraços agrícolas externos, mais elevados, teriam maior temperatura que os internos e podiam simular as condições dos diferentes solos ecológicos do império. Por outro lado, Maras é uma visão surrealista, está perto de Moray e, trata-se de um impressionante complexo de exploração de sal. São grandes depósitos de sal que foram usados para troca por outros produtos em outras partes do império. Retorno a Cusco. Hospedagem.

 

5º Dia – Cusco/ Estação de Ollantaytambo/ Machu Picchu/ Águas Calientes

Café da manhã no hotel. O percurso em direção a Machu Picchu começará com uma viagem de trem partindo da estação até o povoado de Aguas Calientes, onde se encontram a estação de trem, um mercado de artesanato e restaurantes. Após uma curta viagem chegaremos a Machu Picchu, uma obra prima de engenharia e arquitetura, que significa "Montanha Velha", é considerado Patrimônio da Humanidade segundo a UNESCO e uma das novas sete maravilhas do mundo. Ao finalizar o percurso retornaremos de ônibus a Aguas Calientes oara almoço e restante do dia livre. Hospedagem.

 

6º dia - Águas Calientes / Cusco

Café da manhã no hotel. Neste dia, você poderá voltar a Machu Picchu (consultar valor adicional) e visitar qualquer uma das atrações que guarda a cidadela. Possibilidade de subir ao Huayna Picchu (sujeito a disponibilidade de vagas), que significa "Montanha Jovem". Sua subida demora aproximadamente uma hora e nela se encontra o "Templo da Lua", um complexo de construções subterrâneas provavelmente destinadas ao uso da elite. Por último, poderá conhecer a Ponte Inca, uma incrível construção de pedra que servia como entrada ou saída da cidadela.  Em horário apropriado, embarque no trem para retornar a Cusco.  Chegada à estação de trem, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.

 

7º Dia – Cusco /...

No horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque de retorno. Fim dos nossos serviços.

https://goo.gl/maps/3KmLwwknEGV5UXtq5
Outros Roteiros
Gastronomia no Peru
7 dias / 6 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Lima, Cusco, Vale Sagrado
Um país que possui monumentos históricos, a cidade de Machu Picchu, sítios arqueológicos e uma das mais fa... [mais detalhes]
Luzes do Império Inca
8 dias / 7 noites
Transporte:
Visitando: Lima, Cusco, Vale Sagrado, Águas Calientes
Durante a viagem pelo Peru, descubra os lugares mais emblemáticos como o Vale Sagrado, Machu Picchu e Cusc... [mais detalhes]
Peru em Alto Estilo
09 dias / 08 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Lima, Cusco, Vale Sagrado, Águas Calientes, Puno
Um dos países mais exóticos da América do Sul. Terra milenar que foi território do Império Inca. Hoje tem ... [mais detalhes]
Magia Inca
05 dias / 04 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Cusco, Vale Sagrado
Cusco é uma cidade formada por monumentos e relíquias históricas, com mitos e lendas que parecem renascer ... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas