(11) 3383-1200
(11) 98902-7577
 › 
 › 
Tahiti, Bora Bora & Rangiroa

Roteiro de viagem - Tahiti, Bora Bora & Rangiroa

Rangiroa é considerada o paraíso dos mergulhadores e tem uma das praias mais lindas da Polinesia. A vida marinha ao seu redor é indescritível. Bora Bora é a ilha mais desejada pelos turistas pela sua excepcional beleza. Águas límpidas, lagoa azul e praias de areia branca tornam esse lugar especial.
Visitando: Santiago, Tahiti, Bora Bora, Rangiroa
10 dias e 8 noites
Dias e noites:
10 dias e 8 noites
Segundas-feiras
Saídas:
Segundas-feiras
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 
A partir de
EUR 2.740 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º Dia – Segunda-feira – .../ Santiago / Papeete

Chegada e embarque em voo de conexão com destino a Papeete. Chegada e traslado ao hotel, incluindo recepção com colar de flores. Hospedagem.

NOTA IMPORTANTE: Os horários e dias de saída e chegada dos voos variam de acordo com a Cia. Aérea utilizada. Favor verificar os horários e/ou necessidade de pernoite na cidade de conexão com seu consultor de viagens no momento da consulta. 

 

2º Dia – Terça-feira – Papeete / Bora Bora

Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Bora Bora. Chegada e traslado ao hotel. Restante do dia livre para atividades pessoais. Hospedagem.

 

A ilha de Bora Bora é um local de águas límpidas e quentes, muito romântica e especial. É provavelmente a ilha mais desejada pelos turistas devido a sua excepcional beleza. Seus territórios são dominados por dois picos vulcânicos erguidos como torres em meio a uma riquíssima vegetação, como se fossem seus melhores monumentos. Encontra-se a 240 km ao noroeste do Tahiti. A ilha é formada por uma lagoa multicolorida e rodeada por ilhotas nos interiores, que protegem os arrecifes de coral. 

 

3º ao 4º Dia – Quarta-feira a Quinta-feira – Bora Bora

Dias livres para atividades pessoais. 

 

5º Dia – Sexta-feira – Bora Bora / Rangiroa

Pela manhã, traslado ao aeroporto e embarque em voo com destino a Rangiroa. Chegada e traslado ao hotel. Restante do dia livre para atividades pessoais. Hospedagem. 

 

A ilha de Rangiroa faz parte do arquipélago Tuamotu. Possui uma das praias mais lindas da Polinésia Francesa, de mar azul turquesa, e também a melhor ilha de toda a Polinésia para a prática do mergulho.

 

6º ao 7º Dia – Sábado a Domingo – Rangiroa

Dias livres para atividades pessoais.

 

8º Dia – Segunda-feira – Rangiroa / Papeete 

Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Papeete. Chegada e traslado ao hotel para acomodação por algumas horas (day use). Em horário oportuno, traslado ao aeroporto. 

 

9º Dia – Terça-feira – Papeete / Santiago

Embarque em voo da madrugada com destino a Santiago. Chegada e apresentação por conta do passageiro ao hotel localizado na região do aeroporto. Hospedagem.

 

10º Dia – Quarta-feira – Santiago / ...

Apresentação por conta do passageiro ao aeroporto para embarque em voo de retorno. Fim dos nossos serviços.

 

 
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas