(11) 3383-1200
(11) 98902-7577
 › 
 › 
O Melhor da Rússia

Viagem para a Rússia

Roteiro com as cidades russas de São Petersburgo, e suas incríveis noites claras, as “Noites Brancas” de Dostoievski, que criam um cenário perfeito sobre as belas casas e palácios da região. Veliky Novgorod, cidade mais antiga da Rússia, repleta de história. Moscou, considerada uma das metrópoles mais dinâmicas da Europa. E finalizando a viagem com circuito do “Anel de Ouro“, passando pelas antigas cidades de Suzdal, Vladimir, Kostroma e Zagorsk, orgulhos da cultura russa pelo valor arquitetônico e artístico.
Visitando: Moscou, São Petesburgo, Suzdal, Yaroslavl
09 dias e 08 noites
Dias e noites:
09 dias e 08 noites
Datas predeterminadas
Saídas:
Datas predeterminadas
Terrestre
Transporte:
Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- 03 (três) almoços e 02 (dois) jantares;

- Guia acompanhante local em idioma espanhol (com conhecimento em língua portuguesa);

 

 

A partir de
EUR 2.260 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º Dia – Quarta-feira – São Petersburgo

Chegada em São Petersburgo e traslado ao hotel. À tarde (ou quinta-feira à tarde, conforme horário do voo de chegada), visita panorâmica à cidade, sem dúvida a mais bela de toda a Rússia, construída pelo Czar Pedro O Grande às margens do Rio Neva, assim como ao interior da Catedral de São Isaac. Hospedagem em São Petersburgo.

 

2º Dia – Quinta-feira – São Petersburgo

Café da manhã e visita ao Museu Hermitage, uma das mais famosas pinacotecas do mundo, e à Fortaleza de São Pedro e São Paulo. Tarde livre. Hospedagem em São Petersburgo.

 

3º Dia – Sexta-feira – São Petersburgo

Café da manhã e excursão a Peterhof. Visita interior da antiga residência de Verão de Pedro o Grande. Em seguida pode-se apreciar o pitoresco parque com suas famosas fontes. Hospedagem em São Petersburgo.

 

4º Dia – Sábado – São Petersburgo / Moscou

Café da manhã e traslado ao aeroporto para voo regular para Moscou. Chegada e traslado ao hotel. 

À tarde, visita panorâmica a Moscou percorrendo suas grandes avenidas e ruas. Destaque para a famosa Praça Vermelha, Catedral de São Basílio e o centro comercial “Gum”. Hospedagem.

 

5º Dia – Domingo – Moscou

Café da manhã e visita ao famoso complexo amuralhado do Kremlin, antiga residência dos czares russos, à armada, um dos mais antigos museus na Rússia de arte decorativa aplicada, e à câmara do tesouro, única em seu gênero, mundialmente conhecida, que acolhe as melhores e as mais elegantes obras de arte decorativa russa e estrangeira dos séculos IV ao XX, a maioria das quais estreitamente relacionadas aos acontecimentos históricos mais importantes do país. A fundação do museu remonta ao século IV e a maior parte da coleção é composta por obras executadas entre os séculos XVI-XVII. 

À tarde visitas às melhores e mais espetaculares estações do metrô da capital russa. Jantar e hospedagem.

 

6º Dia – Segunda-feira – Moscou / Vladimir / Suzdal 

Café da manhã e início do circuito do “Anel de Ouro“, passando pelas antigas cidades russas de Suzdal, Vladimir, Kostroma e Zagorsk, glória e orgulho da cultura russa pelo valor arquitetônico e artístico, além da beleza natural que a cerca. 

As terras de Vladimir e Suzdal desempenharam um papel decisivo na formação do antigo estado russo e oferecem aos nossos olhos uma beleza inesquecível: campos, planícies, bosques e alamedas que se perdem no horizonte, colinas suaves e pântanos misteriosos, grandes e pequenos rios e lagos. Esta área, com suas belas paisagens que sintetizam a alma russa, estão marcadas nas obras imortais de Dostoievski, Tolstoi e Turgeniev. Saída para Vladimir, fundada em 1108 por Wladimir I de Monomach, tendo sido a capital da Rússia em meados do século XII. 

Dignas de nota são a porta de ferro, em sua dupla função de fortaleza e arco do triunfo, e a catedral da Assunção, do século XII, com a clara intenção de superar o esplendor arquitetônico da catedral de Santa Sofia em Kiev. 

Almoço em restaurante típico e continuação até Suzdal. Jantar e hospedagem.

 

7º Dia – Teça-feira – Suzdal / Kostroma / Yaroslavl

Café da manhã e visita ao interior do Kremlin, a parte fortificada mais antiga da cidade, cercada por muralhas, onde se destacam a Catedral da Natividade da Virgem com suas impressionantes cúpulas em forma de cebola e o portão dourado com ícones do século XVII. 

Almoço, e em seguida continuação da viagem para Kostroma, situada na confluência do rio Kostroma com o Volga e fundada no século XII, atualmente uma grande cidade industrial. Grandes atrações artísticas são o mosteiro de Ipatevski, o Palácio dos Romanov e a Catedral da Trindade. Continuação até Yaroslavl. Jantar e hospedagem em Yaroslavl.

 

8º Dia – Quarta-feira – Yaroslavl / Moscou

Café da manhã e visita a Yaroslav, uma das cidades mais antigas da Rússia, conhecendo a Catedral da Transfiguração do Salvador e a Igreja do profeta Elias, com a capela do Despojamento da Sagrada Vestidura. 

Almoço e continuação até Sergiev Posad (Zagorsk), cidade famosa pelo seu conjunto arquitetônico da Trindade. Neste conjunto sacro se ergue a catedral da Assunção, embelezada por suas cúpulas azul celeste, que abriga o sepulcro de Boris Gudonov, a igreja do Espírito Santo, o Palácio dos Czares, do século XVII. No final da tarde, saída para Moscou. Hospedagem.

 

9º Dia – Quinta-feira – Moscou

Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado para o aeroporto. Fim de nossos serviços.

 

Outros Roteiros
De Varsóvia a Moscou
15 dias / 14 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Moscou, São Petesburgo, Helsinque , Varsóvia, Vilnius, ...
Descubra todo o charme e a beleza de uma parte da Europa que merece ser explorada. Conheça a capital da Po... [mais detalhes]
Europa Oriental e Rússia
21 dias / 20 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Moscou, São Petesburgo, Praga, Viena , Budapeste, Berli...
Formado por países com histórias distintas, unidos por seus limites territoriais e por suas belezas natura... [mais detalhes]
Rússia e Fiordes Noruegueses
17 dias / 16 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Moscou, São Petesburgo, Copenhague, Lofthus, Bergen , O...
Uma visita às cidades russas de Moscou, considerada uma das metrópoles mais dinâmicas da Europa, e São Pet... [mais detalhes]
Noites Brancas e Moscou
10 dias / 9 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Moscou, São Petesburgo, Estocolmo, Helsinque
Uma viagem onde combinamos Estocolmo, a capital da Suécia, que é conhecida como a “Veneza da Escandinávia”... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas