(11) 3383-1200
(11) 96648-6021
 › 
 › 
Suíça Completa

Viagem à Suíça

Suíça é um país conhecido por suas instituições financeiras, relógios, queijos, chocolates finos e por suas paisagens encantadoras. Um roteiro para você experimentar e vivenciar o que há de melhor na Suíça.
Visitando: Lucerna, Interlaken, Zermatt, St. Moritz, Zurique, Lugano, Montreux
11 dias e 10 noites
Dias e noites:
11 dias e 10 noites
Diárias
Saídas:
Diárias
Terrestre
Transporte:
Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- Passe de trem Swiss Transfer Ticket Combi (8 passes) em 2ª classe;

- Reserva de assento no Bernina Express, Glacier Express, Golden Pass Line Montreux-Interlaken;

- Excursão para o Glaciar Matterhorn incluindo o palácio glaciar.

 

 

A partir de
EUR 2.891 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º Dia – ... / Zurique / Lucerna

Chegada ao aeroporto de Zurique e embarque em viagem de trem com destino a Lucerna, encantadora cidade situada no coração da Suíça. Apresentação no hotel por conta do passageiro. Hospedagem. 

 

2º Dia – Lucerna

Dia livre para atividades pessoais.

Sugestão: Passeio de dia inteiro ao Monte Titlis, localizado na cidade de Engelberg. Após breve viagem de trem até o destino, subida por gôndolas até o pico da montanha. O ponto alto da subida é o “Rotair” que gira 360° permitindo uma vista panorâmica de toda a região. No topo pode-se visitar a fantástica gruta de gelo e seu glacial. Retorno a Lucerna por conta do passageiro ao final da tarde.

 

3º Dia – Lucerna / Lugano

Saída por conta do passageiro até a estação para embarque em trem com destino a Lugano, percorrendo o túnel ferroviário Gotthard Base. Com 57 Km de cumprimento, atualmente este é o mais longo do mundo. Continuação da viagem passando por Bellinzona até chegar a Lugano, pequena cidade às margens do Lago Lugano. Apresentação no hotel por conta do passageiro. Hospedagem. 

 

4º Dia – Lugano / St. Moritz

Saída por conta do passageiro até a estação para embarque no trem panorâmico Bernina Express com destino a St. Moritz, elegante cidade com um ambiente cosmopolita, percorrendo a ferrovia histórica tombada pela UNESCO. Durante a viagem é possível avistar penhascos, pontes magníficas e glaciares. Apresentação no hotel por conta do passageiro. Hospedagem. 

 

5º Dia – St. Moritz / Zermatt

Saída por conta do passageiro até a estação para embarque no trem panorâmico Glacier Express com destino a Zermatt, pequena cidade aos pés da montanha Matterhorn. Aproveite uma das mais encantadoras jornadas ferroviárias cênicas do mundo. A viagem de trem (aprox. 8h) passa por 291 pontes e 91 túneis através do Oberalp Pass a 2.033 metros acima do nível do mar. Apresentação no hotel por conta do passageiro. Hospedagem. 

 

6º Dia – Zermatt / Matterhorn Glacier Paradise / Zermatt

Saída por conta do passageiro até a estação para subida pelo Zermatt Bergbahnen AG até o Matterhorn Glacier Paradise, a mais alta estação de teleférico da Europa, a 3.883 metros de altitude. Lá do alto, na fronteira com a Itália, a vista panorâmica é espetacular e é possível ver um ângulo diferente do famoso Matterhorn. A Estação oferece inúmeras atrações como o cinema lounge, pistas de esqui, plataforma de observação, Glacier Palace (o mais alto museu de gelo) e snow-tubing (durante o verão). Retorno a Zermatt. Hospedagem.

 

7º Dia – Zermatt / Montreux

Saída por conta do passageiro até a estação para embarque em trem com destino a Montreux, localizada as margens do Lago Genebra, na parte francesa da Suíça. Apresentação no hotel por conta do passageiro. Hospedagem.

 

8º Dia – Montreux / Interlaken

Saída por conta do passageiro até a estação para embarque no trem Golden Pass Line com destino a Interlaken, a charmosa cidade situada entre os lagos Thun e Brienz. Apresentação no hotel por conta do passageiro. Hospedagem.

 

9º Dia – Interlaken / Jungfraujoch / Interlaken

Saída por conta do passageiro até a estação de trem para realizar um passeio de dia inteiro a Jungfraujoch – O Topo da Europa – localizada na mais alta estação ferroviária do continente, a 3.454 metros de altitude. Além de admirar as paisagens deslumbrantes do glaciar de Aletsch, a maior dos Alpes, poderá desfrutar de atividades na neve e visitar o Palácio de Gelo. Retorno a Interlaken por conta do passageiro ao final do dia. Hospedagem.

 

10º Dia – Interlaken / Zurique

Saída por conta do passageiro até a estação para embarque em trem com destino a Zurique. Apresentação no hotel por conta do passageiro. Hospedagem.

 

11º Dia – Zurique / ...

Hospedagem disponível até às 11h. Check-out do hotel e fim dos nossos serviços.

 

Outros Roteiros
As Belezas da Suíça
7 dias / 6 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Zermatt, St. Moritz, Zurique, Lugano
Esta viagem permite conhecer o melhor da Suíça e sua beleza natural, incluindo a experiência emocionante d... [mais detalhes]
Os Encantos da Alemanha e Áustria
11 dias / 10 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Frankfurt, Viena , Füssen, Innsbruck, Munique , Florest...
Conheça as mais esplêndidas cidades da Alemanha e da Áustria. Os tesouros naturais e culturais de ambos os... [mais detalhes]
Maravilhas da Suíça
8 dias / 7 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Lucerna, Interlaken, Zermatt, St. Moritz, Zurique
Esta viagem permite explorar o melhor da Suíça e sua beleza natural. Um roteiro para conhecer a famosa reg... [mais detalhes]
Suíça Charmosa
5 dias / 4 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Lucerna, Interlaken
Um roteiro para conhecer os encantos da Suíça incluindo a famosa região dos lagos e viagem de trem por cid... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas