A antiga sede do reino Lanna, Chiang Rai e Chiang Mai são alegremente calmos e descontraídos para relaxar e recarregar as baterias. Descubra uma região que ainda é autenticamente tailandesa permitindo uma vivência maior com as tradições locais.
1º Dia – ... / Chiang Rai
Chegada em Chiang Rai, (chegada do voo até as 09h00) recepção e saída para passeio (compartilhado).
Sáida em mini-bus para visita ao Triângulo de Ouro.
O famoso triângulo dourado, ponto de encontro dos países do Laos, Myanmar e Tailândia, a população local conhece este local como “Sop Ruak”. Do alto de uma colina você pode desfrutar das magníficas vistas do rio Mekong e do rio Ruak, seu afluente, que divide geometricamente a fronteira entre os três países.
Depois, passeio de barco tradicional (cerca de 30minutos) observando a vida cotidiana da população local.
Almoço incluído num restaurante local.
Em seguida, visita à Casa do Ópio antes de visitar os povoados das minorias étnicas Akha e Taho. Visita ao povoado das mulheres “girafa”, cuja antiga tradição consiste em colocar uma longa e pesada barra de latão em espiral em volta do pescoço. Chegada ao hotel, hospedagem e jantar incluído.
Refeições incluídas: almoço e jantar.
2º Dia – Chiang Rai / Chiang Mai
Café da manhã no hotel e saída para passeio de barco “tradicional” pelo Rio Kok visitando as tribos Karen que vien em cabanas de bambu em plena selva. Depois iremos ao Wat Rong Khun, também conhecido como "Templo Branco", obra do artista e designer local Chalermchai Kositpipat, que iniciou o projeto em 1997. Visitaremos também o Wat Rong Suean Ten, conhecido como "Templo Azul" ou "Templo do Tigre Dançarino": este novo santuário budista tem como elemento característico o jogo de cores entre azul e amarelo, que decora todo o edifício e branco que decora as principais figuras de Buda encontradas em seu interior.
Após a visita, iremos de Chiang Rai a Chiang Mai por estrada (3 horas). Chegada a Chiang Mai e almoço incluído em restaurante local.
Logo depois visita ao mais conhecido Templo de Chiang Mai - O Complexo de templos Wat Doi Suthep, o templo da montanha, templo budista fundado em 1383, localizado no topo de uma pequena colina a 15 km a noroeste da cidade. Além de possuir uma estupa dourada gigante de 24 metros possui muitas representações de Buda e muitas estátuas de de serpentes, dragões e elefantes. Subindo os 306 degraus já dá para ter uma idéia da imensidão e beleza do lugar (existe um teleférico para quem não quiser subir os degraus).
Chegada ao hotel em Chiang Mai, hospedagem e jantar incluído.
Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.
Chiang Mai, a maior cidade do norte da Tailândia, foi estabelecida em 1296 como a capital do reino de Lanna, um território que se estendia da Birmânia até a fronteira do Laos. Devido a esse importante papel histórico, Chiang Mai é considerada a capital espiritual e cultural da Tailândia. Localizada a cerca de 700 km de Bangkok, a cidade está situada entre as montanhas mais altas do país, atravessadas pelo Rio Ping.
3º Dia – Chiang Mai
Café da manhã no hotel e saída para visitarmos alguns centros de produção de artesanato para desfrutar de arte em madeira, guarda-chuvas feitos à mão, sedas tecidas, ourives e joalheiros, cerâmica, laca e artesanato sem fim.
Em seguida, saída para o vale Mae Sa visitando estufas de orquídeas, uma cultura muito introduzida na cultura tailandesa. Almoço incluído em um restaurante local. Em seguida, iremos ao santuário de elefantes, projeto de conservação eco sustentável destes animais. Conheceremos suas histórias particulares e teremos a oportunidade de alimentá-los, sob a supervisão da equipe. A exploração injusta de elefantes contribuiu durante anos para o abuso de animais. Por esta razão, foram criados os "santuários de elefantes", onde usufruem de uma excelente qualidade de vida e dos cuidados necessários. Refúgios de paz que, por sua vez, perpetuam a espécie. Retorno ao hotel ao hotel.
À noite, jantar típico de Kantoke, animado com danças antigas do norte da Tailândia. Hospedagem.
Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.
4º Dia – Chiang Mai / ...
Café da manhã no hotel. Check-out até às 12h00. Traslado ao aeroporto para embarque ao seu próximo destino.
Fim dos nossos serviços.
Refeições incluídas: café da manhã.
Obs: É possível estender a sua viagem para as ilhas como Krabi ou Phi Phi ou continuar a viagem para outros destinos como Laos, Vietnã e Camboja. Esse roteiro pode ser privativo ou somente alguns passeios, em Espanhol ou Português. (consulte disponibilidade).