(11) 3383-1200
(11) 96648-6021
 › 
 › 
Grupo Tailândia Espiritual com Simone Arrojo

Grupo Tailândia Espiritual com Simone Arrojo

Uma viagem especial com foco na espiritualidade e com as experiências únicas que a Tailândia pode oferecer.
Visitando: Bangkok, Chiang Mai, Phuket, Chiang Rai, Ilhas Phi Phi, Dubai, Phitsanuloke, Ayuthaya
15 dias e 13 noites
Dias e noites:
15 dias e 13 noites
20 de Fevereiro de 2020
Saídas:
20 de Fevereiro de 2020
Terrestre
Transporte:
Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- Trabalhos de Constelações Familiares em lugares sagrados

- Meditações em lugares inusitados

- Despertar para a informação que cada lugar turístico nos traz, um olhar além do turístico 

 

A partir de
USD 3.597 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º DIA – 20 DE FEVEREIRO DE 2020 – 5ª FEIRA – SÃO PAULO / DUBAI

Apresentação no aeroporto de São Paulo para embarque com destino à Dubai. Chegada recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.

 

2º DIA – 21 DE FEVEREIRO DE 2020 – 6ª FEIRA – DUBAI

Café da manhã, saída para passeio de meio dia pela manhã para conhecer a Dubai moderna, começando com um breve tour panorâmico pela Palmeira, passando pelo complexo Atlantis. Parada para foto do belo skyline da cidade. Logo depois, saída em direção ao charmoso bairro Marina de Dubai para realizar um passeio de barco (20 min.). Continuação para a área de Downtown com uma parada para foto do icônico Burj Al Arab na rota para o Dubai Frame de onde teremos uma linda vista da cidade a 150m de altura. Em seguida, caminhada pelo Dubai Mall, passando pelo Aquário de Dubai & Zoo Subaquático. Por fim, subida até o terraço do Burj Khalifa, considerado o observatório mais alto do mundo, de onde é possível ter uma visão fantástica de toda a região cidade. O passeio termina no Dubai Mall. Retorno ao hotel. Tarde livre para aproveitar a região. Hospedagem.

 

3º DIA – 22 DE FEVEREIRO DE 2020 – SÁBADO – DUBAI / BANGKOK

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Dubai para embarque no voo da Emirates – EK 384 das 03:05 com destino a Bangkok. Chegada às 12:35, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.

 

 

4º DIA – 23 DE FEVEREIRO DE 2020 – DOMINGO – BANGKOK

Após café da manhã, saída para visita aos mais importantes templos de Bangkok: começamos com o Wat Trimitr, um antigo templo cujo exterior dourado abriga a maior estátua de Buda de ouro maciço do mundo. Com um peso de 5,5 toneladas e uma altura de 3 metros. Passando por China Town, continuamos até Wat Pho, o grande complexo do templo real que abriga o Buda reclinado de 46 metros de comprimento e os chedis (túmulos) dos reis. Um dos mais antigos templos de Bangkok, Wat Pho, foi declarado mosteiro real durante o reinado do rei Rama I. Terminamos o passeio visitando o Grand Palace, um dos mais belos exemplos das cortes do Sião. Anteriormente, costumava ser usado como residência dos reis da Tailândia. Aqui você pode admirar palácios usados em diferentes épocas: o palácio funerário, o palácio das recepções, a sala do trono, a sala de coroação, a casa dos convidados reais e o maravilhoso templo do Buda de Esmeralda. Almoço em restaurante local. Após o almoço, visitaremos o Templo do Amanhecer, Wat Arun. As torres do Wat Arun são decoradas com conchas e porcelana colorida, produtos que eram usados como lastro por barcos que faziam a viagem entre a Tailândia e a China. A maior das torres tem cerca de 80 metros, enquanto as quatro torres ao redor dela chegam aos 60 metros de altura. Estátuas de macacos e outros seres completam a decoração do templo, muitos deles na base das torres. Regresso ao Hotel.

À noite sugerimos uma visita ao Asiatique.

 

5º DIA – 24 DE FEVEREIRO DE 2020 – 2ª FEIRA – BANGKOK

Após café da manhã, saída para a mais tradicional escola de massagem tailandesa que fica no Templo Wat Pho. Você terá a oportunidade de desfrutar de uma massagem com duração de 02 horas. Tempo livre para almoço. Na parte da tarde, conheça a herança cultural da Tailândia e aprenda mais sobre o budismo através do um bate-papo com os monges no Wat Mahathat Yuwaratrangsarit Rajaworamahavihara. Este é um importante templo para estudos budistas e abriga um conhecido centro de meditação e a primeira universidade budista do país. Você terá uma incrível oportunidade de interagir em inglês com os monges para conversar sobre os papéis dos monges budistas tailandeses na sociedade. Você ouvirá a maneira de liderar a vida de acordo com os ensinamentos de Buda e uma breve introdução do curso de meditação, que é o caminho para o desenvolvimento mental. Retorno ao hotel. Hospedagem.

 

6º DIA – 25 DE FEVEREIRO DE 2020 – 3ª FEIRA – BANGKOK / MAHA SAWAT / BANG PA IN / AYUTTHAYA

Após o café da manhã, partida do hotel seguindo para a província rural de Nakhon Pathom. Parada no píer Wat Suwannaram, onde você embarcará em um barco (estilo long tail) para navegar pelo canal de Mahasawat e admirar essa área rural ainda fora das principais rotas turísticas. Seguiremos para a maior fazenda de lótus nesta área, onde você pode ver uma variedade de lótus que estão prontas para serem enviadas para o mercado de flores em Bangkok. Também visitaremos alguns pomares de frutas. Continue até a antiga capital Ayutthaya. Almoço em restaurante local. Continuaremos nossa jornada para o Palácio de Verão Bang Pa-In, usado pela primeira vez pela corte real como um retiro de verão no século XVII. A maioria dos edifícios que existem hoje data do reinado do rei Rama V. As estruturas representam uma variedade de estilos arquitetônicos e estão localizados em um grande parque ao redor de lagos e cursos d'água. Chegada ao hotel, hospedagem e jantar.

 

7º DIA – 26 DE FEVEREIRO DE 2020 – 4ª FEIRA – AYUTTHAYA / LOPBURI / PHITSANULOKE

Após café da manhã, saída para visitar o parque arqueológico de Ayuthaya e seus maravilhosos templos. Ayutthaya foi capital do reino do mesmo nome de 1371 até 1700 aproximadamente para depois ser o Reino de Sião e incluir grande parte da atual Tailândia e Camboja. Visitaremos os principais templos: Wat Chaiwathanaram e Wat Phra Srisampetch. Almoço em restaurante local. À tarde, partida para Lopburi, para visita ao Templo dos Macacos, às ruínas de Wat Phra Sri Ratana Maha That e Prang Sam Yod (O Pagode Sagrado). Continuação para Phitsanuloke. Jantar e pernoite no hotel.

 

8º DIA – 27 DE FEVEREIRO DE 2020 – 5ª FEIRA – PHITSANULOKE / SUKHOTHAI / CHIANG RAI

Após café da manhã e saída para visita ao templo mais sagrado em Phitsanulok, o Wat Phra Sri Ratana Mahathat. Continuaremos a visitar o Parque Histórico de Sukhothai, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Faremos um passeio de bicicleta pelos jardins planos de Sukhothai, entre suas ruínas e lagos. Vamos contemplar um dos ícones mais importantes, o grande Buda Branco de Wat Sri Chum. Almoço em restaurante local. Continuação para Chiang Rai, parando no Lago Payao. Jantar e alojamento no Hotel.

 

9º DIA – 28 DE FEVEREIRO DE 2020 – 6ª FEIRA – CHIANG RAI / TRIÂNGULO DE OURO / CHIANG MAI

Após o café da manhã, saída para visita a Wat Rong Khun, também conhecido como o Templo Branco. Visita a Mae Chan, antigo centro de trabalhos em prata, agora convertido em uma cidade do distrito que serve como um centro para transações comerciais entre as tribos e onde é possível ver membros de diferentes grupos étnicos, como as tribos Yao e Akha. No meio da manhã visitaremos o famoso triângulo de ouro, ponto de encontro do Laos, Birmânia e Tailândia, mas a população local conhece este lugar como "Sop Ruak". Do topo de uma colina, você pode apreciar as magníficas vistas do rio Mekong e do rio Ruak, seu afluente, que geometricamente divide a fronteira entre os três países, a famosa forma triangular. Continuação para visite a casa do ópio. Almoço em restaurante local. Partida de Chiang Rai para Chiang Mai por estrada (3 horas) e à tarde, visita ao templo mais conhecido da cidade, Wat Doi Suthep, localizado no topo de uma pequena colina a 15 km ao noroeste. Neste templo, o mais sagrado do norte, à tarde você pode ouvir as músicas dos monges. Transferência e check-in no hotel. Jantar e alojamento no Hotel.

 

10º DIA – 29 DE FEVEREIRO DE 2020 – SÁBADO – CHIANG MAI

Após o café da manhã, traslado ao templo de Wat Phrathat Sing na cidade velha para desfrutar de uma cerimônia de bênção budista com a possibilidade de também dar ofertas aos monges. Almoço em restaurante local. Em seguida, visite as fábricas de artesanato na área de Borsang e Sankampaeng. Regresso ao Hotel. À noite, traslado do hotel para desfrutar de um jantar Kantoke: um jantar típico tailandês animado com danças antigas do norte da Tailândia e várias tribos. Alojamento em hotel.

 

11º DIA – 01 DE MARÇO DE 2020 – DOMINGO – CHIANG MAI / PHUKET / PHI PHI ISLAND

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Chiang Mai para embarque com destino a Phuket. Chegada e traslado com guia em inglês até o píer, onde embarcarão em lancha rápida (do próprio hotel) com destino a Phi Phi Island. Chegada e acomodação.

 

12º DIA – 02 DE MARÇO DE 2020 – 2ª FEIRA – PHI PHI ISLAND

Após café da manhã, saída em lancha rápida para visita a 03 ilhas da região:

Excursão de dia inteiro a 4 ilhas, esta viagem é para passear, mergulhar e relaxar na praia.

 

Itinerário:

 

Ilha Phi Phi Leh

 Viking Cave: passeio e tempo para fotos

 Pi-Leh Bay: passeio e tempo livre para nadar em torno deste paraíso escondido em sua lagoa natural

 Baía Loh Sa-Mah: para snorkeling

 

Phi Phi Don Island

Monkey Bay: passeios e a chance de ver macacos selvagens em seu habitat natural

Hin Pea: snorkeling e uma chance de ver a ponta preta Reef Shark.

 

Ilha de bambu

Praias de areia branca esperam por você na Ilha Bambu (uma das dez melhores do mundo). Aqui você vai almoçar e aproveitar o tempo de lazer por mais de 1 hora.

 

Ilha do Mosquito

Passeio pela Ilha Mosquito, que é um dos melhores lugares para tirar fotos memoráveis dos penhascos de calcário antes de retornar ao resort.


13º DIA – 03 DE MARÇO DE 2020 – 3ª FEIRA – PHI PHI ISLAND

Dia livre para atividades independentes.

 

14º DIA – 04 DE MARÇO DE 2020 – 4ª FEIRA – PHI PHI ISLAND / PHUKET

Em horário apropriado, traslado em lancha rápida até o píer de Phuket. Chegada e saída para visita panorâmica de Phuket. Esta excursão de meio dia passará pelos principais locais de Phuket. Começamos com o Cabo Prompthep, onde você pode desfrutar de uma bela vista das melhores praias de Phuket, como Kata e Karon. Visita a Wat Chalong, o maior templo da ilha. Continuamos no Grande Buda, outro mosteiro muito sagrado em Phuket. Visita ao antigo bairro Português da cidade. No caminho de volta, uma apresentação na Gems Gallery apresentará o processo único de produzir gemas locais. Traslado para o aeroporto de Phuket com guia em inglês até o aeroporto. Espera para embarque no voo da madrugada.

 

15º DIA – 05 DE MARÇO DE 2020 – 5ª FEIRA – PHUKET / DUBAI / SÃO PAULO

Embarque no voo da Emirates – EK 379 das 02:00 com destino a Dubai. Chegada às 05:35 e conexão no voo EK 261 das 09:05 com destino a São Paulo. Chegada às 17:20 e fim dos nossos serviços.

https://goo.gl/maps/SSWfBWtrfbzXsGVR6
Outros Roteiros
© Raidho Viagens 2019 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas