(11) 3383-1200
(11) 98902-7577
 › 
 › 
Tailândia & Myanmar

Roteiro de viagem - Tailândia & Myanmar

Myanmar ou Birmânia, como também é conhecida, é um país do sul da Ásia continental, com extraordinários sítios arqueológicos, templos, stupas e diversos monumentos de Buda. Visite as lojas de sedas e artesanato, onde são vendidos objetos de prata e madeira, além de comidas deliciosas. Os incríveis templos de Bagan, o maravilhoso Lago Inle, a ponte de U’Bein em Amarapura, ou as ilhas do mar Andaman são algumas das atrações que podem ser encontradas em Myanmar, um país exótico e fascinante.
Visitando: Bangkok, Yangon, Lago Inle, Mandalay, Monywa, Bagan
16 dias e 12 noites
Dias e noites:
16 dias e 12 noites
Datas predeterminadas
Saídas:
Datas predeterminadas
Aéreo / Terrestre
Transporte:
Aéreo / Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- inclui voos internos

- oito almoços e um jantar em Myanmar

- passeios acompanhados de guia local em idioma espanhol

Fazer download do Roteiro

1º Dia – Sábado – São Paulo
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para aguardar embarque.

NOTA IMPORTANTE: Os horários e dias de saída e chegada dos voos variam de acordo com a Cia. Aérea utilizada. Favor verificar os horários e/ou necessidade de pernoite na cidade de conexão com seu consultor de viagens no momento da consulta.

2º Dia – Domingo – São Paulo / Cidade de conexão / Bangkok
Em horário determinado, embarque em voo com destino a Bangkok, com conexão em cidade de acordo com a companhia aérea escolhida.

3º Dia – 2ª feira – Bangkok
Chegada em Bangkok, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem por 03 noites.

4º Dia – 3ª feira – Bangkok
Saída pela manhã, para passeio de meio dia para visitar os principais templos da cidade, como o Templo Wat Trimitr do Buda de Ouro, que pesa 5,5 toneladas, Wat Po o templo de Buda Reclinado, com 46 metros de comprimento e 15 metros de altura e o Grand Palace, antiga moradia de reis da Tailândia, o templo do Buda de Esmeralda entre outros pontos de interesse da cidade. Retorno ao hotel. Tarde livre para atividades pessoais.

5º Dia – 4ª feira – Bangkok
Dia livre para atividades pessoais.

6º Dia – 5ª feira – Bangkok / Yangon
Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Yangon. Calma e charmosa com impressionantes construções coloniais e religiosas, é considerada uma das mais fascinantes cidades do sudoeste da Ásia. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre para atividades pessoais. Hospedagem por 01 noite.

7º Dia – 6ª feira – Yangon / Heho / Lago Inle
Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Heho. Chegada e traslado a Nyaung Shwe para embarcar em uma viagem de barco até o Lago Inle. Chegada ao hotel para descanso e depois saída de barco para visitar a Pagoda Phaungdaw Oo, a mais importante e venerada pelos habitantes, ao Mosteiro Ngaphechaung, conhecido pelos seus gatos acrobatas, e outros locais. Almoço em restaurante local. Hospedagem por 02 noites.

8º Dia – Sábado – Lago Inle
Pela manhã, saída para passeio de barco para conhecer os principais pontos turísticos da região, como o famoso complexo de Inn Thein, ruínas de templos antigos e a aldeia Inpawkhon. Almoço em restaurante local.

9º Dia – Domingo – Lago Inle / Heho / Mandalay
Café da manhã e saída para visitar a aldeia Mine Thauk e conhecer o Mosteiro Taw Ya. Almoço em hotel local. Em seguida, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Mandalay. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem por 02 noites.

10º Dia – 2ª feira – Mandalay / Amarapura / Ava / Mandalay
Saída para passeio de dia inteiro, começando pela visita a imagem do Buda Mahamuni, uma das mais sagradas de Myanmar, revestido com uma tonelada de ouro e pedras preciosas como diamantes, rubis, pérolas, safiras e esmeraldas. Continuação a Amampura, antiga capital do reino birmano, onde poderá observar como estudam e vivem os cerca de mil monges que residem no local, visitar uma fábrica de seda, parar na Ponte U Bein, entre outros locais de interesse. O passeio segue com destino a Ava, onde visita-se em carruagens de cavalos o Mosteiro Okkyaung e o Mosteiro Bargayar, famoso por suas gravuras de madeira. Retorno a Mandalay e almoço em restaurante local. Logo depois visita a Pagoda Kuthodaw, com 729 placas em mármore onde estão escritos os ensinamentos de Buda. O dia é finalizado sobre a colina Mandalay contemplando um belo pôr-do-sol (sujeito as condições climáticas).

11º Dia – 3ª feira – Mandalay / Monywa
Após café da manhã, saída para conhecer o Palácio de ouro. Em seguida, viagem por cerca de 4 horas com destino a Monywa. Chegada e visita ao Templo Thanbode, que possui mais de 550.000 imagens de Buda e o Templo Boditahtaung, com Buda reclinado que mede 200 m. Almoço em restaurante local. Traslado ao hotel e hospedagem por 01 noite.

12º Dia – 4ª feira – Monywa / Bagan
Visita às grutas de Powintaung, onde abrigam mais de 400 mil imagens do Buda. Depois do almoço em restaurante local, seguir viagem de aproximadamente 3 horas em direção a Bagan. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem por 02 noites.

13º Dia – 5ª feira – Bagan
Saída para visita panorâmica da cidade, passando pelo mercado local; Pagoda Shwezigon, construída há 900 anos; Templo de Htilominlo; Mosteiro de Nathaukkyaung, com várias escrituras e imagens de Buda; Templo Ananda, a obra-prima de Bagan que data do século XI; Pagoda Dhamayangyi e o Templo Sulamani. Almoço em restaurante local. Ao entardecer, finalize o dia observando o pôr-do-sol do topo de um templo (sujeito as condições climáticas).

14º Dia – 6ª feira – Bagan / Yangon
Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Yangon. Chegada e traslado ao hotel. Em seguida, visita ao mercado Bogyoke (exceto feriado). Após almoço em restaurante local, saída para conhecer o Templo Chaukhatgyi, com seu enorme Buda reclinado e a Pagoda Shwedagon, um dos mais belos templos budista que existe. Jantar em restaurante local e hospedagem por 01 noite. 

15º Dia – Sábado – Yangon / Bangkok
Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Bangkok. Chegada e apresentação ao hotel próximo do aeroporto por conta própria (aproximadamente 5 minutos de caminhada pela passarela climatizada do metrô ou shuttle gratuito em área sinalizada pelo hotel). Acomodação até o horário do embarque. Em horário apropriado, apresentação por conta própria ao aeroporto para embarque em voo com destino a São Paulo, com conexão em cidade de acordo com a companhia aérea escolhida.

16º Dia – Domingo – Bangkok / Cidade de conexão / São Paulo
Chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, desembarque e fim de nossos serviços.

Outros Roteiros
A Bela Tailândia
10 dias / 9 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Bangkok, Krabi, Ilhas Phi Phi
Nesse roteiro você explorará a agitada e cultural capital Bangkok e as belíssimas praias de Krabi e Phi Ph... [mais detalhes]
Uzbequistão – A Rota da Seda
8 dias / 7 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Tashkent, Khiva, Bucara , Samarcanda
A Rota da Seda foi o elo entre o Ocidente e o Oriente na antiguidade. Deixou ainda muitos mistérios à espe... [mais detalhes]
Tailândia Exótica
9 dias / 8 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Bangkok, Chiang Mai, Chiang Rai, Phitsanuloke
A Tailândia é um dos países mais fascinantes do planeta, com templos e lugares impressionantes. Uma cultur... [mais detalhes]
Tailândia, Laos, Vietnã e Camboja
16 dias / 15 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Bangkok, Hanói, Halong Bay, Hoi An, Hue, Ho Chi Minh, S...
O fascínio da Indochina é facilmente detectado pela forma delicada com que esta região preservou seus patr... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas