(11) 3383-1200
(11) 98902-7577
 › 
 › 
Tailândia Paradisíaca

Roteiro de viagem - Tailândia Paradisíaca

A Tailândia é um dos países mais fascinantes do planeta, com templos e lugares impressionantes. Uma cultura para ser conhecida e desvendada. Sua exuberante natureza, aldeias intocadas pela modernidade e diversos templos sagrados são somente algumas das possibilidades de programas a serem realizados neste maravilhoso destino.
Visitando: Bangkok, Chiang Mai, Phuket, Koh Samui
12 dias e 11 noites
Dias e noites:
12 dias e 11 noites
Diárias
Saídas:
Diárias
Aéreo / Terrestre
Transporte:
Aéreo / Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- inclui voos internos Bangkok / Chiang Mai / Koh Samui / Phuket

- passeios em Bangkok e Chiang Mai

- visita a Koh Tao & Koh Nang Yuan com almoço

- visita a Koh Phi Phi com almoço

Fazer download do Roteiro

1º Dia – Bangkok
Chegada em Bangkok, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem por 03 noites.

2º Dia – Bangkok
Saída pela manhã para um passeio de meio dia, incluindo visita aos principais templos da cidade, como o Wat Trimitr do Buda de Ouro, Wat Po do maior Buda reclinado (46 metros de comprimento e 15 metros de altura) e o Grand Palace, antiga moradia de reis da Tailândia. A principal atração é o templo situado ao lado onde se encontra o Buda de Esmeralda, considerado o mais sagrado da Tailândia. Tarde livre para atividades pessoais.

3º Dia – Bangkok
Dia livre para atividades pessoais.

4º Dia – Bangkok / Chiang Mai
Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Chiang Mai. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre para atividades pessoais. Hospedagem por 03 noites.

5º Dia – Chiang Mai
Passeio de meio dia para conhecer os templos de Chiang Mai através dos bairros mais originais da cidade, passando pelas áreas residenciais, estabelecimentos comerciais e edifícios governamentais. Os três principais templos do centro são: Chedi Luang, local onde Buda de Esmeralda foi consagrado; Phra Singh para ver a imagem de Buda com mais de 1500 anos de existência e Suan Dok, onde estão as cinzas da família real. Em seguida, partir rumo a um dos templos mais bonitos da Tailândia, o Wat Phrathat, mais conhecido como Doi Suthep, construído no topo de uma montanha a mais de mil metros de altitude. Continuação à escadaria Naga (dragão com cabeça da serpente) de 300 degraus. Restante do dia livre para atividades pessoais.

6º Dia – Chiang Mai
Passeio de meio dia para visitar o Campo de Elefantes, onde poderá observar como os animais são cuidados e treinados. Em seguida, visita ao Jardim Botânico e à estufa de orquídeas nas proximidades. Retorno ao hotel e tarde livre para atividades pessoais.

7º Dia – Chiang Mai / Koh Samui
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Koh Samui. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre para atividades pessoais. Hospedagem por 03 noites.

8 Dia – Koh Samui / Koh Nang Yuan / Koh Tao / Koh Samui
Saída cedo pela manhã para desfrutar de um passeio de barco de dia inteiro. A primeira parada é em Koh Nang Yuan, três pequenas ilhas unidas por um banco de areia. Possibilidade de praticar mergulho com snorkel nas águas cristalinas. Após almoço com comida típica tailandesa, tempo livre para relaxar nas belas praias de Koh Tao (em tailandês significa “Ilha da Tartaruga”). Retorno a Koh Samui no fim do dia.

 

9º Dia – Koh Samui
Dia livre para atividades pessoais.

10º Dia – Koh Samui / Phuket
Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Phuket. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre para atividades pessoais. Hospedagem por 02 noites.

11º Dia – Phuket / Koh Phi Phi / Phuket
Saída bem cedo pela manhã para desfrutar de um passeio de dia inteiro às deslumbrantes ilhas Phi Phi, conhecidas pelo seu mar cristalino verde-esmeralda, pelas suas praias, montanhas e recifes de coral coloridos. Sua beleza natural é de tirar o fôlego. Pequenas e charmosas, as ilhas só começaram a ser habitadas no começo dos anos 1950, quando grupos de ciganos se mudaram para lá. Hoje são cerca de 3.500 moradores. Visita à famosa Maya Bay, onde o filme hollywoodiano “A Praia” foi rodado. Última parada em uma ilha de areia branca para relaxar, nadar ou mergulhar. Almoço em restaurante local. Retorno ao hotel em Phuket no fim da tarde.

OBS: O passeio acompanhado por guia local em idioma espanhol é realizado somente às segundas-feiras, quartas-feiras, sextas-feiras e aos domingos. Com guia local em idioma inglês as saídas são diárias.

12º Dia – Phuket / ...
Dia livre para atividades pessoais. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino de retorno fim de nossos serviços.

Outros Roteiros
Tailândia Exótica
9 dias / 8 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Bangkok, Chiang Mai, Chiang Rai, Phitsanuloke
A Tailândia é um dos países mais fascinantes do planeta, com templos e lugares impressionantes. Uma cultur... [mais detalhes]
A Bela Tailândia
10 dias / 9 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Bangkok, Krabi, Ilhas Phi Phi
Nesse roteiro você explorará a agitada e cultural capital Bangkok e as belíssimas praias de Krabi e Phi Ph... [mais detalhes]
Indonésia & Tailândia
16 dias / 15 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Bangkok, Chiang Mai, Bali, Ubud, Ilhas Phi Phi
A Tailândia é um dos países mais fascinantes do planeta, com templos e lugares impressionantes. Uma cultur... [mais detalhes]
Tailândia & Vietnã
12 dias / 11 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Bangkok, Hanói, Halong Bay, Hoi An, Hue, Ho Chi Minh
Esse roteiro combina o melhor de Bangkok com o charme do Vietnã. Ir ao Vietnã, além de ser uma viagem de e... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas