(11) 3383-1200
(11) 96648-6021
 › 
 › 
Kathmandu & Tibet

Roteiro de viagem - Kathmandu & Tibet

Nepal é conhecido como o país dos Himalaias. Sua capital, Kathmandu é também a maior cidade e está localizada no centro do país, a 1.370 metros de altitude. É caracterizada pela grande quantidade de templos e palácios budistas e hindus, a maioria deles do século XVII. O Tibet, conhecido como “Shangri-la”, resguardado em fortes no alto do Himalaia, conseguiu preservar suas fortes tradições culturais ao longo dos séculos, e é um sinônimo de mistérios e segredos a serem desvendados.
Visitando: Lhasa, Kathmandu
8 dias e 7 noites
Dias e noites:
8 dias e 7 noites
Quarta-feira
Saídas:
Quarta-feira
Aéreo / Terrestre
Transporte:
Aéreo / Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

- Passagem aérea em classe econômica nos trechos Kathmandu / Lhasa / Kathmandu a ser emitida pelo operador local;

- Visitas acompanhadas por um guia local em idioma espanhol em Kathmandu;

- Visitas acompanhadas por um guia local em idioma inglês no Tibet;

- Entrada aos monumentos e locais a serem visitados, conforme mencionado no roteiro;

- Taxas governamentais e de serviço;

- Visto para entrada no Tibet.

 

A partir de
USD 2.181 por pessoa
Fazer download do Roteiro

 

1º Dia – Quarta-feira -  ... / Kathmandu

Chegada ao Aeroporto Internacional de Kathmandu, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.

 

2º Dia – Quinta- feira - Kathmandu

Saída para visitar os monumentos mais importantes da capital nepalesa. O Palácio Kumari, a praça Kathmandu Durbar repleta de templos, pátios e palácio dos Reis Malla, que é conhecido como Hanuman Dhoka. O pátio principal do palácio é o local onde os reis do Nepal foram coroados. Ao lado do palácio, temos uma figura gigantesca de Kal Bhairab (o Deus da destruição).

Visita a Swoyambhunath Stupa com seus 2.500 anos de história, Patrimônio Mundial da UNESCO, é um antigo complexo religioso.

Visitaremos a Praça Patan Durbar (Patrimônio Mundial), a cidade de belas artes e artesanato em metal, pedra e terracota, oficialmente conhecida como Cidade Metropolitana de Lalitpur. É famosa por sua rica herança cultural, onde você verá seu antigo Palácio com portão e janela dourados, templos de Krishna, Shiva, templo dourado (Hiranya Barna Mahabihar), bem como mosteiros e belo pátio. No final da tarde, retorno ao hotel.

 

3º Dia – Sexta- feira - Kathmandu

Saída à cidade de Bhaktapur, localizada a cerca de 14 Km a leste de Kathmandu. É a terceira maior cidade do Vale de Kathmandu e foi a capital do Nepal até à segunda metade do século XV. Visita a Bhaktapur Durbar Square, um conjunto de quatro praças (Durbar, Taumadhi, Dattatreya e Pottery ou “Praça da Cerâmica”), também declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Alguns dos atrativos são: Portão Dourado, Portão dos Leões, Palácio das 55 janelas, Templo de Nyatapola e o Templo de Bhairavnath.

À tarde, visita a Boudhanath, o maior templo budista do Nepal. A maciça estupa é considerada uma das maiores em toda Ásia. Atualmente, o entorno de Boudhanath é ocupado pela comunidade tibetana, com suas casas típicas e mosteiros. Por fim, visita a Pashupatinath, o mais importante e reverenciado templo hindu do país, dedicado a Shiva, situado às margens do rio Bagmati. No final da tarde, retorno ao hotel.

 

4º Dia – Sábado - Kathmandu / Lhasa

Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo aproximadamente às 11h30 com destino a Lhasa, capital administrativa da Região Autônoma do Tibet, além de ser o centro político, religioso e econômico.

O voo é fascinante e tem a Cordilheira do Himalaia como pano de fundo. Chegada, recepção e viagem de aproximadamente 1h30 acompanhando o rio Kyichuu. Chegada no hotel. Restante do dia livre para aclimatação. Hospedagem.

 

5º Dia – Domingo - Lhasa

Saída para visitar o Palácio de Potala, antiga residência oficial de inverno do Dalai Lama desde século VII, um símbolo de budismo tibetano. À tarde visita ao Mosteiro Jokhang, construído no século VII e considerado o templo mais sagrado de todo o Tibet. Por fim, tempo livre para caminhar e fazer compras na popular Praça Barkhor, com diversos produtos locais. Retorno ao hotel. Hospedagem.

 

6º Dia – Segunda-feira - Lhasa

Pela manhã, saída em direção a noroeste de Lhasa para visitar o Mosteiro Drepung, um dos maiores do mundo, construído em 1416. O mosteiro foi residência do terceiro, quarto e quinto Dalai Lamas. Sofrendo apenas um pequeno dano durante a Revolução Cultural, Drepung possui uma gama de relíquias históricas, escrituras budistas e artes.

À tarde, visita ao Mosteiro Sera, fundado em 1419, situado na mais bonita e encantadora atmosfera na base do Monte Purbuchok. Costumava ser um importante centro de aprendizagem, onde cerca de 6.000 monges residiam. Retorno ao hotel. Hospedagem.

 

7º Dia – Terça- feira - Lhasa/ Kathmandu

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque em voo às 11h05 com destino a Kathmandu. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem por 01 noite.

 

8º Dia – Quarta-feira Kathmandu / …

Em horário oportuno, traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

Outros Roteiros
Butão completo com Kathmandu
9 dias / 8 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Kathmandu, Thimphu, Punakha, Paro
Nepal é conhecido como o país dos Himalaias. Sua capital, Kathmandu é também a maior cidade e está localiz... [mais detalhes]
O Feliz Reino do Butão
8 dias / 7 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Thimphu, Punakha, Bumthang, Paro
O Butão, localizado no coração do Grande Himalaia, por séculos permaneceu à parte do resto do mundo e torn... [mais detalhes]
Esplendor da Índia
13 dias / 12 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Delhi, Agra, Jaipur, Udaipur, Orchha, Khajuraho, Varana...
A combinação de várias visões, de vários lugares da Índia, do romantismo do Rajastão com esplendidos palác... [mais detalhes]
Kathmandu & Butão
9 dias / 8 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Kathmandu, Thimphu, Paro
Nepal é conhecido como o país dos Himalaias. Sua capital, Kathmandu é também a maior cidade e está localiz... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2020 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas