› 
 › 
Encantadora Nova Zelândia até Mar´25

viagem a Nova Zelandia

Auckland, a maior cidade da Nova Zelândia, encanta com sua diversidade cultural e modernidade. Rotorua é famosa por suas atividades geotérmicas e culturais maori. Christchurch, a “Cidade Jardim“, oferece uma atmosfera tranquila e arquitetura encantadora. Lake Tekapo impressiona com suas águas cristalinas e a Igreja do Bom Pastor. Te Anau é o ponto de partida para explorar o majestoso Fiordland National Park. Queenstown, conhecida como a capital da aventura, oferece paisagens deslumbrantes e emocionantes atividades ao ar livre. Cada destino é uma joia única na experiência neozelandesa.
Visitando: Auckland, Rotorua, Lake Tekapo, Wanaka, Queenstown, Franz Josef, Punakaiki, Kaikoura, Christchurch, Te Anau, Franz Josef
10 dias e 9 noites
Dias e noites:
10 dias e 9 noites
pré-determinadas
Saídas:
pré-determinadas
Terrestre
Transporte:
Terrestre
Quando Viajar?
jan
fev
mar
abr
mai
jun
jul
ago
set
out
nov
dez
Melhor época
Boa época
Época não aconselhada
Solicite um
Orçamento
e faça esta viagem!
DIFERENCIAIS DO ROTEIRO
 

 

9 noites de hospedagem em 6 cidades diferentes do Norte ao Sul da Nova Zelândia (com café, 3 almoços e 2 jantares); 

Todos os passeios e traslados mencionados no programa em serviço regular, com assistência em idioma espanhol e em português (dependendo do número de brasileiros no grupo);

Muitos passeios e experiências incluídas.

 

A partir de
USD 3.950 por pessoa
Fazer download do Roteiro

1º Dia – Quarta-feira – ... / Auckland

Chegada ao aeroporto de Auckland, recepção e traslado ao hotel. Restante do livre para atividades pessoais. Hospedagem.

 

Auckland é uma importante cidade próxima a 2 grandes portos no norte da Ilha Norte da Nova Zelândia. No centro da cidade, na Queen Street, a emblemática Sky Tower tem vista para o Porto Viaduct, repleto de iates e contornado por bares e cafés. O Auckland Domain, parque mais antigo da cidade, fica próximo a um vulcão extinto e abriga os Wintergardens. Perto do centro, a Mission Bay Beach tem um calçadão à beira-mar.

 

2º Dia – Quinta-feira – Auckland

Após o café da manhã, saída para passeio panorâmico e conhecer os principais pontos de interesse da cidade de Auckland, incluindo visita ao Parque Regional de Muriwai com sua areia negra, ao Museu de Auckland com sua interessante coleção de arte e relíquias Maori e Polinésia. Visita ao bairro Parnell, um dos bairros mais antigos de Auckland. Continuação até Mission Bay. Teremos uma experiência All Black onde conhecerão a história do time de Rugby All Blacks. O tour termina com visita à "Sky Tower" com seus 328 metros de altura e de onde se poderá ter uma bela vista da cidade. Retorno ao hotel.  Hospedagem.

Refeições incluídas: café da manhã

 

3º Dia – Sexta-feira – Auckland / Waitomo / Rotorua

Após o café da manhã, viagem com destino a Waitomo. Visitaremos as famosas cavernas com as larvas luminosas e faremos um passeio de barco pelas grutas

Ao final da visita almoço incluído em um restaurante local.   

Continuação até Rotorua, conhecida por sua impressionante atividade termal. Chegada, check in no hotel. 

À tarde, visita ao Te Puia, a Reserva Termal e Centro Cultural Maori do Instituto Nacional de Arte da Nova Zelândia, onde se encontra a mais prestigiosa escola de talha em madeira. Nessa reserva teremos oportunidade de ver os gêiseres.

Ao entardecer teremos para uma recepção de maneira tradicional e com demonstração de danças e canções de Maori e jantar com culinária local. Retorno ao hotel. Hospedagem.

Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar

 

4º Dia – Sábado – Rotorua / Christchurch (voo)

Após o café da manhã, saída para conhecer o principal a reserva termal de Waimangu, com seu extenso vale abundante em atividade geotermal.

Continuação e traslado ao aeroporto de Rotorua para embarque em voo com destino a Christchurch (voo não incluído). 

Voo previsto – NZ5783 (deve ser reconfirmado).

Chegada em Christchurch e faremos um breve passeio pela cidade. Traslado ao hotel. Hospedagem.

Refeições incluídas: café da manhã

 

5º Dia – Domingo – Christchurch / Lake Tekapo 

Após o café da manhã, saída para passeio pela área do lago Tekapo, um charmoso lago alpino com águas cristalinas de cor turquesa e rodeado de montanhas. Visita à emblemática igreja do Bom Pastor. À tarde, nossos anfitriões Kiwis receberão nosso grupo em sua casa para provarmos a um delicioso jantar e, de sobremesa, terão a oportunidade de experimentar o famoso doce neolandês Pavlova. Retorno ao hotel. Hospedagem.

Refeições incluídas: café da manhã e jantar 

 

6º Dia – Segunda-feira – Lake Tekapo / Te Anau

Após o café da manhã, saída com destino a Te Anau. No caminho teremos impressionantes paisagens e vista do Monte Cook (3.750m) e lagos glaciares de cor turquesa. Visitaremos a Bungy Bridge onde foi inventado o bungee jumping (salto não incluído).

Visitaremos um vinhedo na região central de Otago onde teremos uma degustação de vinhos locais com almoço. Seguiremos até Te Anau.

Chegada e hospedagem.

Refeições incluídas: café da manhã e almoço.

 

7º Dia – Terça-feira – Te Anau / Milford Sound / Queenstown

Pela manhã, saída bem cedo para visita ao Milford Sound, através do Parque Nacional dos Fiordes. Inclui um passeio de barco até o Mar da Tasmânia para apreciar este espetacular fiorde, o pico Mitre e as cascatas de Bowen. Almoço incluído durante a travessia. Retorno a Queenstown em ônibus regular.

Chegada no final do dia. Hospedagem.

Refeições incluídas: café da manhã e almoço.

 

OPCIONAL: A viagem de ida e volta é bastante longa. O passeio dura o dia inteiro. É possível retornar a Queenstown sobrevoando a região de helicóptero (custo adicional). Consulte-nos.

 

IMPORTANTE: A excursão ao Milford Sound é sujeita às condiciones climáticas. No caso de ser cancelada, será oferecida a excursão a Doubtful Sound, com o pagamento de um suplemento adicional diretamente no local. Não há bloqueio para o passeio a Doubtful Sound. Portanto, esse está sujeito à disponibilidade.

 

 

8º Dia – Quarta-feira – Queenstown 

Café da manhã. Saída para passeio de meio dia pela cidade, incluindo a visita ao tradicional povoado mineiro de Arrowtown.

Retornamos a Queenstown com a subida do teleférico de Skyline incluída, de onde temos vistas panorâmicas espetaculares. Restante do dia livre. Hospedagem.

Refeições incluídas: café da manhã.

 

9º Dia – Quinta-feira – Queenstown 

Dia livre para atividades independentes. Hospedagem.

Refeições incluídas: café da manhã.

 

Queenstown, fica às margens do lago Wakatipu na Ilha Sul, com os Alpes ao fundo. Conhecida pelos esportes de aventura, é também um ponto de partida para explorar os vinhedos e as históricas cidades mineiras da região.

 

10º Dia – Sexta-feira – Queenstown / ...

Café da manhã. Hospedagem até às 12h. No horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo de retorno e fim dos nossos serviços.

Refeições incluídas: café da manhã.

 

Outros Roteiros
Nova Zelândia de Norte a Sul - até Mar´25
15 dias / 14 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Auckland, Rotorua, Lake Tekapo, Wanaka, Queenstown, Fra...
Esse roteiro contempla o melhor da Nova Zelândia. A Ilha Norte com Auckland e Rotorua onde você terá conta... [mais detalhes]
Nova Zelândia de Norte a Sul - até Mar´24
13 dias / 12 noites
Transporte: Terrestre
Visitando: Auckland, Rotorua, Lake Tekapo, Wanaka, Queenstown, Fra...
Esse roteiro contempla o melhor da Nova Zelândia. A Ilha Norte com Auckland e Rotorua onde você terá conta... [mais detalhes]
O Melhor da Austrália
9 dias / 8 noites
Transporte: Aéreo / Terrestre
Visitando: Sydney, Cairns, Melbourne
Um dos principais atrativos da Austrália é sua beleza natural, que vai de desertos banhados pelo sol a den... [mais detalhes]
© Raidho Viagens 2024 - Todos os direitos reservados
sites • lojas virtuais • sistemas